Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

pedriouf

E podiam tirar aquele azul do nosso estádio ... ah e tal publicidade paga e nhecs nhecs, mas toca a adequar a publicidade à realidade do clube pff ! Se essas empresas não adequam a pub ao clube, azar o deles ... acredito q empresas não faltem para investir no maior estádio nacional ;)

Malagueta

Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2008, 16:03
Os projectos em Portugal pouco contam...infelizmente.

Façam como eu mandem email...somos sócios temos direito de exigir.

Aproveitem e perguntem porque sócios do Benfica são impedidos de entrar com bandeiras e faixas.

Não sei talvez porque é proibido por lei!
Legalizem-se e depois já podem colorir as bancadas como costumavam e bem fazer

Exacto... é a lei! nao é so no estádio da luz... descansa!

Red skin

Gostava q se completasse o projecto das águias e q façam um arranjo exterior ao estádio... sei lá... pintar!

PS- A caça ao pombo devia abrir no estádio da Luz!

aguia imperial

Citação de: Malagueta em 07 de Agosto de 2008, 16:07

Aproveitem e perguntem porque sócios do Benfica são impedidos de entrar com bandeiras e faixas.

Exacto... é a lei! nao é so no estádio da luz... descansa!

mas qualquer pessoa individual que entra no estadio e proibida de levar uma bandeira ?? ou e so para claques ??

Barão

Citação de: malak em 07 de Agosto de 2008, 16:04
Vocês lembram-se de cada coisa...fdx...eu perfiro 4 aguias no campo a jogar e a marcar golos do que aguias no topo...sinceramente...

Quem criou o tópico fê-lo serenamente, sem atacar ninguém, dizendo apenas que gostava muito de ver o estádio como está no projecto! Também eu gostava. Por causa disso recebe um ataque cerrado e uma crítica destas?

Quem não passa a vida numa obcessão constante com as contratações não se pode manifestar sobre outros pequenos nadas da vida do clube?

RedStar1982

Ou então porque és ignorante neste assunto e estás errado, a lei actual não impede um adepto de levar faixas ou bandeiras.

E eu estou legal...!

redmaster

Estas águias viraram mito. Estão no projecto aliás na altura comprei um livro de arquitectura, em que vinham todos os estádios do euro. A planta do estádio da luz vem com as águias, e até tem um texto em que explica o seu significado.

ziabloO

redmaster

ZiabloO tu vês porque tens as imagens em cashe. A nós aparece um quadrado branco a dizer Image Hosted by tripod.

o_bEnFiQuIsTa

Lembro-me de ter lido algures, há já algum tempo, que eram demasiado caras.

Edit: Consegue-se ver as imagens aqui.