José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Berna_glorioso em 07 de Agosto de 2008, 17:20
ainda bem k houve um gajo k bazou, ja n sei o novo dele acho k foi po porco, assim nunca teria vindo o reyes...quanto ao topico n sei se ja se pode abrir

em termos de qualidade futebolística preferia o rodriguez

jottab

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 17:22
Espero é q fique pró ano se o gajo fizer uma boa época... espero q esses parametros tenham sido acordados com o jogador!
por jeito segundo a marca e outro jornais a clausula ficou em 9m€ o que acho aceitavel, se mesmo for grande nao duvido qque o benfica paga o passe do jogador até porque o cebola tinha um passe exagerado sobre seu verdadeiro valor, reyes é diferente.  Espero que se adapte em portugal que fique feliz e com vontade de ficar no glorioso.

nietzsche

Citação de: Dumberto Estrumadas em 07 de Agosto de 2008, 17:23
ainda bem k houve um gajo k bazou, ja n sei o novo dele acho k foi po porco, assim nunca teria vindo o reyes...quanto ao topico n sei se ja se pode abrir

lol so podes estar a brincar  :2funny:

jottab

Citação de: Dumberto Estrumadas em 07 de Agosto de 2008, 17:23

se for a comparar dum reyes que vi no sevilha ou arsenal o rodriguez nem para lhe limpar as botas agora se prender os anos em madrid claro, mas se tu prendes o rodriguez no psg tambem nao valeu muito maiss que o reyes de madrid... ;)

Red skin

Gostava de cá ter o Rodriguez tb... acho q n eram incompatíveis na mesma equipa! Mas o uruguaio preferiu o dinheiro, assim como n duvido q qq estrangeiro n identificado com o clube tb  o fizesse!

Shoky

Tesão do Mijo...Sempre a mesma coisa!

ScorpiO

Chega esta noite ao Aeroporto da Portela, Lisboa, aquele que é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/09. José Antonio Reyes, internacional espanhol em 21 ocasiões (quatro golos) é um trunfo de peso do Glorioso para a sua frente de ataque.

Depois de ter dado nas vistas no Sevilha, brilhado no Arsenal, sido decisivo no Real Madrid e mostrado alguns dos seus atributos no Atlético Madrid, Reyes chega à Luz para reforçar o plantel às ordens de Quique Flores.

Aos 24 anos de idade, aquele que é considerado um dos melhores valores espanhóis soma um total de 241 jogos e 55 golos ao longo de uma carreira em muitos momentos fulgurante. Entre outros, já conquistou as ligas inglesa e espanhola, tendo feito estragos na frente atacante do Arsenal ao lado de Thierry Henry e apontado os golos decisivos com que o Real Madrid se sagrou campeão há dois anos.

Dotado de um fabuloso pé esquerdo, Reyes pode actuar no flanco esquerdo mas é também um polivalente atacante que pode alinhar em diversas posições no ataque. Drible, velocidade, fantasia, capacidade de passe e potência de remate são alguns dos atributos de um jogador que se destaca também nas bolas paradas. Trata-se de mais um reforço de grande categoria para o renovado Benfica.

Fonte : www.slbenfica.pt
CMVM : http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Informações pessoais

Nome completo : José Antonio Reyes Calderón
Data de nascimento : 1 de Setembro de 1983(1-09-1983) (24 anos)
Local de nascimento : Utrera, Espanha
Altura : 1,76 m

Informações profissionais

Clube actual : Benfica
Número : ???
Posição : Meio-campista ofensivo
Clubes de juventude : 1994-1999 Sevilla

Clubes profissionais :

1999\2004 - Sevilla              95 Jogos (25) Golos
2004\2007 - Arsenal            69 Jogos (16) Golos
2006\2007 - Real Madrid       30 Jogos (6) Golos
2007\2008 - Atlético Madrid  22 Jogos (0) Golos
2008\2009 - Benfica             ???

Seleção de Espanha : 21 jogos, 4 golos

RED_RAM

Il Capitano

Ta feito, grande reforço !

Mais uma vez obrigado Maestro, continuas a dar show fora das quatro linhas !!!

Estou euforico  :slb2:

RC10

XHITA

RC10

É mesmo!
Aleluia!

Notguilty

que justifique o emprestimo e caso o BENFICA queira que mereça a compra do passe!

bienvenido ZÉ TÓ     :slb2:

Rick84

Compramos 25% do passe... :slb2: