Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FtRaven

"pelo menos vou fazer 2 jogos na liga dos campeões...Alguns nem isso" by Nuno Assis

Mas que merda é esta?!

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2008, 17:48
"Neste momento, se o favoristismo da eliminatória não está dividido em 50% de hipóteses para cada lado, anda lá muito perto. De uma coisa estamos certos - pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."

http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=623

Palavras para quê?

Para agravar ainda mais a situação, quem ouviu como eu acabei de ouvir, pode comprovar que esta frase foi dita a rir-se. Será que ainda estavas com o efeito, ó Nuninho?

Vai pro crl meu palhaço

FtRaven

e ainda tinha algum respeito por este cabrão, agora quero é que ele se f***!!!

red side

nota-se que devia ser um óptimo destabilizador dentro da equipa...

NUNO ASSIS, TENS UM FUTEBOL DE TRETA  

( até que enfim que posso dizer isto à vontade )

Darkboy

Citação de: red side em 07 de Agosto de 2008, 18:42
nota-se que devia ser um óptimo destabilizador dentro da equipa...

NUNO ASSIS, TENS UM FUTEBOL DE TRETA  

( até que enfim que posso dizer isto à vontade )

Diz logo merda ;D

Insultem à vontade, ele já não é do Benfica :P

Dixi

O Benfica em tantas situações procurou defender o Nuno Assis e ele agora mostra uma grande ingratidão para com o clube que lhe deu tanta projecção, ao contrário de por exemplo o Petit que desejou tudo de bom para o Benfica.
Sem o Simão não conseguiu manter amizades com mais ninguém no clube e o futebol dele produziu pouco.
Ele não deu nem uma palavra favorável sobre o Benfica? Agora na minha consideração vale quase zero, quando eu tinha grande estima por ele no passado.

pedriouf

Coitado do Nuninho ... ele não ofendeu nem o clube, nem os adeptos pahh !!

Não te vás tratar não ó Assis ...

Sebald

Granda Nuno!

Isso é que é ter tomates! O gajo sempre foi maltratado pelos adeptos dos Benfica, é natural que não venha agora com paninhos quentes.

Demoraram muito a tratar da sua situação, é óbvio. Vai jogar na Champions e os seus ex-colegas não, também é óbvio.

Ah, o que faz falta é gente a falar assim, como pessoas normais quando são despedidas.

Granda Nuno! Gostei.

Darkboy

Citação de: Sebald em 07 de Agosto de 2008, 18:49
Granda Nuno!

Isso é que é ter tomates! O gajo sempre foi maltratado pelos adeptos dos Benfica, é natural que não venha agora com paninhos quentes.

Demoraram muito a tratar da sua situação, é óbvio. Vai jogar na Champions e os seus ex-colegas não, também é óbvio.

Ah, o que faz falta é gente a falar assim, como pessoas normais quando são despedidas.

Granda Nuno! Gostei.

omg

bruno_

nuno assis cabrao
sauda o futuro campeao ( benfica)

RuiCosta_10

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:48
Coitado do Nuninho ... ele não ofendeu nem o clube, nem os adeptos pahh !!

Não te vás tratar não ó Assis ...

Essas boquinhas são escusadas, quem o defendeu certamente não o fez depois destas últimas declarações...

Deixem-se disso, Viva o BENFICA!

bruno_

assis caluda
tu es um filho da put*

Platini

És  merda Assis, agora é q estás bem, no meio desses porcos vitorianos..!

Vós estais na Champions, mas não foi com o teu contributo, aliás, o teu contributo foi para um clube ficar de fora..!

Pó crl seu borra-botas!

Ronald1nh0

Citação de: Sebald em 07 de Agosto de 2008, 18:49
Granda Nuno!

Granda Nuno! Gostei.

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

pedriouf

Dá-lhe aí putooo ...