José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

danmmmmmmmm NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Barão

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Agosto de 2008, 22:20
Citação de: Call em 07 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: klik em 07 de Agosto de 2008, 22:16
100% de Reyes custa menos que 100% de Hulk.....

Está tudo dito.

e do sidnei  :tomates:

Mentira... ! Mais que o sidnei.. O sidnei foi 5milhoes por 50%!

Eu achei o Sidnei caro, mas alguém quer apostar comigo em como venderemos o Sidnei por mais do que o Reyes? (isto admitindo que ficam cá os dois uns dois anos, por ex.)

klik

Grandes Jogadores, Chamam Grandes Jogadores.......

Uma equipa com garndes jogadores facilmente consegue atrair grandes jogadores e condições mais favoraveis....

Angel_Eye

Ja pode vir o champagne   :winner:
Grande aquisição!

Este ano sim parece que vamos ter uma bela equipa!
Só falta livrarmos do Nelson, do Ed, do Mantorras e do bynia.

Que tenhas muito sucesso Reyes!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

MasterPT

:slb2:  :dance: !Bem-vindo!  :dance: :slb2:

:bow2: ...que sejas feliz! :metal:

redmaster

Ainda estou parvo, para além de vir mais um craque ainda conseguimos 25% do passe dele.

BC

Mas calma ainda não ganhamos nada..

Mas mesmo acabando em 4º lugar, não estando na champions, não festejarmos "muita coisa" a tanto tempo.. trazemos jogadores destes para o grande Glorioso?

Somos Enormes, não grandes.

:slb2:

mrfalcon

Citação de: administrador em 07 de Agosto de 2008, 22:17
Este ataque impressiona, mesmo senão vier mais ninguém até pq começa a haver dificuldade de encaixar toda a gente:

Martins, Aimar, Urreta, Di Maria, Reyes, Cardozo . Classe pura.

por mim não vinha mais ninguém...

só em caso de saída de algum jogador. de resto não mexia mais no plantel (a não ser a provável saía de um dos médios centro). plantel curto e de qualidade é que se quer.

Andy

eu nao festejo vindas de de jogadores..
nunca se sabe o que podem ou nao render..o q se festeja sao as vitorias e os titulos.

pmmp20

como um user aqui falou:

estive agora a ver melhor os valores e reparem:

os 2.65M de 25% do passe curiosamente corresponde ao vencimento anual dele no atletico...

Poderá o atletico continuar a pagar 100% do ordenado e ele j´nao desconta em portugal e o estado já nao lhe casca os 40%... é a minha leitura para ele se calhar fugir aos impostos...

Relembro que falou-se que era o ordenado que estava a demorar o negocio...devido aos impostos em portugal serem mais altos que me espanha...

krak

BEM VINDO!

A meu ver este negócio tem contornos muito bons ;)

Notguilty

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Agosto de 2008, 22:23
danmmmmmmmm NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
welcome to the real world!!

ja so falta mesmo contratarmos o neo  :D

Rajadas

Citação de: pmmp20 em 07 de Agosto de 2008, 22:26
como um user aqui falou:

os 2.65M de 25% do passe curiosamente corresponde ao vencimento anual dele no atletico...

Poderá o atletico continuar a pagar 100% do ordenado e ele j´nao desconta em portugal e o estado já nao lhe casca os 40%... é a minha leitura para ele se calhar fugir aos impostos...

Relembro que falou-se que era o ordenado que estava a demorar o negocio...devido aos impostos em portugal serem mais altos que me espanha...

Bem observado... pode ser uma hipotese.

Rendufas

É de facto uma grande aquisição, que eu sinceramente não acreditava que fosse possivel.

E pelos contornos do negocio, parece-me que foi feito a pensar na contratação definitiva, o que pelos valores que se falam (8 milhões), seria estrondoso.

Zak

Citação de: pmmp20 em 07 de Agosto de 2008, 22:26
como um user aqui falou:

Bem visto xim xenhor  O0