José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

Só já falta o Miccoli!! O0 :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Já agora pessoal, se puderem passem por aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=28425.0 e votem, não custa nada :drunk:

The Eagle 10

REYES[/b][/color][/size]

vml

Citação de: pmmp20 em 07 de Agosto de 2008, 22:26
como um user aqui falou:

estive agora a ver melhor os valores e reparem:

os 2.65M de 25% do passe curiosamente corresponde ao vencimento anual dele no atletico...

Poderá o atletico continuar a pagar 100% do ordenado e ele j´nao desconta em portugal e o estado já nao lhe casca os 40%... é a minha leitura para ele se calhar fugir aos impostos...

Relembro que falou-se que era o ordenado que estava a demorar o negocio...devido aos impostos em portugal serem mais altos que me espanha...

Por acaso acho o contrário, o Benfica paga o ordenado na totalidade e fica com 25 % do passe

francisco

como um user aqui falou:

os 2.65M de 25% do passe curiosamente corresponde ao vencimento anual dele no atletico...

Poderá o atletico continuar a pagar 100% do ordenado e ele j´nao desconta em portugal e o estado já nao lhe casca os 40%... é a minha leitura para ele se calhar fugir aos impostos...

Relembro que falou-se que era o ordenado que estava a demorar o negocio...devido aos impostos em portugal serem mais altos que me espanha...
40 % ???

Il Capitano

930 users online  :whistle2:

klik

A questão dos 25% é simples..... Imaginem que o Reyes faz um grande campeonato e aparece um tubarão interessado nele..... O Benfica nessa situação muito dificilmente vao conseguir usar a opção de compra.

Nessa altura ganhamos 25% da Venda, Ou seja cobrimos o que gastamos na transferencia e nos ordenados.

Rol0

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2008, 22:28
como um user aqui falou:

Bem visto xim xenhor  O0
Nao tinha sentido nenhum isso, entao o Atletico ia dar 25% do passe ao Benfica? E declarar salarios e necessario!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

oigresmr

Alguém está a ouvir a BB? Disseram que ele chega à Portela ou percebi mal?

LuigiSLB83

Estou sem palavras.

Strata

Há tempos escrevi que Aimar e Luis Garcia no Benfica seria utópico, mas agora tenho que fazer a devida vénia porque sinceramente não estava nada à espera. Resta que, tudo dentro do seu tempo, a equipa começe a carborar e que consigamos tirar o rendimento expectável dos jogadores até agora contratados. É importante que fechemos o plantel o mais breve possível e quem sabe, colmatar ainda uma ou outra lacuna. Isto aos poucos está-se a compôr.

rui_mpg

Obrigado Rui Costa :bow2: :bow2: :bow2:, obrigado Quique, obrigado Reyes, amo-te Benfica! :slb2: :slb2:

pmmp20

Citação de: vml em 07 de Agosto de 2008, 22:30
como um user aqui falou:

Por acaso acho o contrário, o Benfica paga o ordenado na totalidade e fica com 25 % do passe

pode ser tambem, e se calhar é o mais certo...

pica_foices

Citação de: Rajadas em 07 de Agosto de 2008, 22:28
como um user aqui falou:

Bem observado... pode ser uma hipotese.

fui eu q referi...

:D

Robertinho

grande negocio, grande jogador :)

vamos calar muita gente este ano, principalmente os la do norte :)

francisco

Citação de: not_guilty em 07 de Agosto de 2008, 22:28
Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Agosto de 2008, 22:23
danmmmmmmmm NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
welcome to the real world!!

ja so falta mesmo contratarmos o neo  :D
welcome to Rui Costa World  :bow2: :bow2: :bow2: