José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Brave Heart

Epa...
Tou na lua... Não me chateies que eu agora tou na lua... :dance: :dance: :dance: :dance: ;D ;D ;D

Mas, por enquanto é só na lua tenho de vê-los a render dentro de campo para poder ter razões para festejar!

pica_foices

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2008, 22:53
só para avisar... q dentro de minutos começa na RTP1 um progama sobre a telma monteiro

:smitten: :smitten: :smitten:

já está a dar

HugoCastro

Kobille

Andamos habituados a pão e água... e depois dão-nos uma mariscada. Mas eu habituo-me facilmente à mariscada!

bruno_slb_

toma laaa...reyesssss :bandeiraslb2:....rui costa es o maior!

franciscoafonso

Citação de: Aquilo em 07 de Agosto de 2008, 22:51
Bienvenido Jose!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Que saudades do tempo em que o Benfica fazia desses bonecos. Era uma coisa relativamente barata e que dava para recordação dos melhores jogadores que passaram pelo Glorioso. Tenho um do Saint Michel e outro do João Pinto que devo ter comprado há uns 10 anos...

ziabloO

Reyes, bem-vindo ao maior clube do mundo!!!
Desejo-te tanto sucesso como aquele que desejo ao nosso clube!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Kobille em 07 de Agosto de 2008, 23:00
Andamos habituados a pão e água... e depois dão-nos uma mariscada. Mas eu habituo-me facilmente à mariscada!

Eu também, depois de Aimar e Reyes um gajo é forçado a começar a pedir jogadores destes por sistema.    :angel:

MANOCAS37

Aquele Reyes que entrava normalmente para o lugar do Denis Bergkamp para esfrangalhar as defesas era simplesmente fenomenal

B!

:bow2: :bow2: bem-vindo guapo!!!!  :cheerleaders: :cheerleaders:

nuno golos 21

todos estam a encostar o reyes no lado esquerdo como flanqueador mas acho mesmo que vai entrar como segundo avancado......

como ja o fez o micolli

m20

Meu Deus! este e o Aimar...se dissessem que o micolli chegava amanha este forum , nem com o novo servidor ia resistir ;D ;D ;D

bem vindo Reyes  :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 07 de Agosto de 2008, 23:00

Mas olha que o marisco se estiver estragado, é fdd como o crl!

Mas este marisco, não engana! É do bom!

Imperatore

NEEEEEM ACREDITOOOOOOOOO!!

Obrigado Rui! :D

Platini

Acima de tudo, espero q faça uma boa época  :bow2: