Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

rui_mpg

m20

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2008, 16:36
eu vou estar la !
nao percebo e o porque de os bilhetes estarem tao caros mas pronto..
nao percebo porque e que os bilhetes estao tao caros mas tambem nao percebo as horas lindas desse jogo :-X

R31D1D

ja estava a faltar a queixa das horas do jogo ahahahahaha
estes adeptos são mesmo demais

ET

Bem, lá estarei com 3 amigos...
Como faço anos a 13 Agosto, o nosso SLB deu a este orgulhoso sócio, um bilhete de borla... ::)
Nos amigos, vou levar um portista, assim só mesmo para ele ficar de queixo caído com a grandiosidade da Catedral e...da nossa equipa também! ^-^
Só peço o plantel fechado nesse dia, independentemente de vir mais algum ou não.
:slb2:

alex_diabólico

Johnny|SLB

quem disse que nao se pode entrar com cartao de outra pessoa? Eu vou com o meu cartao mas a minha prima vai com o cartao da minha mae...espero que nao haja problemas senao vai ser uma merda  :buck2:

alex_diabólico

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2008, 19:52
quem disse que nao se pode entrar com cartao de outra pessoa? Eu vou com o meu cartao mas a minha prima vai com o cartao da minha mae...espero que nao haja problemas senao vai ser uma merda  :buck2:

Se o porteiro for o Edcarlos não há crise... com ele passa tudo...

nikas

Citação de: alex_diabólico em 08 de Agosto de 2008, 19:54

Se o porteiro for o Edcarlos não há crise... com ele passa tudo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito boa!

É pena mas é verdade, que passador  ;D

32

Expero que ganhem o torneio, porque melhor que te uma taça com o nome do euzebio, é ganharem para ser uma homenagem a medida do pantera negra

m20

Citação de: 32 em 08 de Agosto de 2008, 20:36
Expero que ganhem o torneio, porque melhor que te uma taça com o nome do euzebio, é ganharem para ser uma homenagem a medida do pantera negra

Eusébio :-X

32

Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: 32 em 08 de Agosto de 2008, 20:36

Eusébio :-X

Que falha peço desculpa

STORM_13

fui eu que disse..

vai a primeira pagina tem la o quadro dos precos dos bilhetes e ve o que diz "IMPORTANTE"..temos que entrar quando tiver mais confusao..senao ta muito mau :bah2:

Johnny|SLB

Citação
fui eu que disse..

vai a primeira pagina tem la o quadro dos precos dos bilhetes e ve o que diz "IMPORTANTE"..temos que entrar quando tiver mais confusao..senao ta muito mau :bah2:

ahhh ! e na boa storm, ja fui com a minha ex-namorada 2 vezes e ela levou o cartao da minha mae, nao houve problema nenhum...eles raramente pedem o cartao pa ver, a mim pelo menos nunca pediram e ja la fui algumas vezes...e tranquilo :)