Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: blbr em 10 de Agosto de 2008, 11:27Assobiem quem da tudo, e aplaudam os que se arrastam!!!

Pois, aí está uma coisa com que concordo completamente. É esquisito realmente o Nuno Gomes dispor ainda de um alargado estado de graça entre os adeptos, mas pronto.

::)

Barão

Citação de: jpg em 10 de Agosto de 2008, 00:20
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2008, 23:54
Citação de: jpg em 09 de Agosto de 2008, 23:50
Citação de: banbino em 09 de Agosto de 2008, 23:31
está ligeiramente á frente de mantorras

sim, pelo facto de ainda ter 2 joelhos inteiros

Escreves isso, mas se o Mantorras não tivesse sido destruido pelo dep. médico do Benfica, tinha cá estado 3 épocas, se tanto...

não tenho duvidas. E escrevo isto mesmo por esta razão, a vantagem que o Nuno tem para o Mantorras é o de estar "inteiro", porque se não estivesse nem havia comparação

Se o Mantorras estivesse inteiro, não havia comparação com ninguém!! Ainda estou a ver os dois golos do Mantorras ao zbordem com a camisola do Alverca, nem Cardozo, ninguém faz aquilo!

Já disse atrás, acho que o Nuno só tem hipóteses de jogar a espaços, mas daí a enxovalhar o jogador, por favor!

blbr

O Cardozo ontem falhou la uns golitos e perdeu umas bolas, porque é que tb nao seguem o mm padrao de criticas?!

E atençao que nao estou a dizer que jogou mal, so tento perceber pq é que qd uns falham é pessimo, qd outros falham é normal!

VirtualKing

Apesar de tudo fez um remate fora da grande área, coisa que no Benfica já não fazia à muito, e de... pé esquerdo.

trainmaniac

Presumo que falhar remates feitos fora de área e golos de baliza aberta na marca de penalti sejam coisas diferentes. E claro que a questão não é só o falhar golos... mas pronto, o Nuno Gomes para muitos permanece incriticável e motivo até de tabu, portanto não vou insistir.

blbr

Ele até pode ter feito merda atras de merda, mas que sejam imparciais e qd os outros fazem o mm...
Dizer que o Makukula é superior ao Nuno...

A questao nao é ser incriticavel, porque isso ninguem é, ou nao devia ser pelo menos. Mas la esta ele falha um golo é o fim do mundo, outros falham, coitado teve azar...

VALEBEM

Eu acho o Makukula mais útil do que este Nuno Gomes... Mas de longe...
Claro que ter feito um remate é um progresso, mas depois disso não o voltei a ver a tocar na bola...
O Cardozo falha, porque remata... E dizer que aqueles 2 remates são golos falhados, é preciso alguma má fé... Foram 2 lances de grande execução do paraguaio... Foi ele que os «criou»...

ednilson

E que tal deixar o homem em paz....e deixa-lo sossegado a suplente, dando-lhe a tranquilidade para ajudar a equipa quando o treinador assim o entender, hã? parece-vos bem?  >:(

Golden

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 11:42
Eu acho o Makukula mais útil do que este Nuno Gomes... Mas de longe...
Claro que ter feito um remate é um progresso, mas depois disso não o voltei a ver a tocar na bola...
O Cardozo falha, porque remata... E dizer que aqueles 2 remates são golos falhados, é preciso alguma má fé... Foram 2 lances de grande execução do paraguaio... Foi ele que os «criou»...

desculpa a pergunta, Nuno quem?

blbr

Ednilson disseste tudo...

Pois o Cardozo nao foram falhanços mas as mm situaçoes no Nuno seriam escandalosos...É disso que falo!

Elvecchio

Citação de: blbr em 10 de Agosto de 2008, 11:31
O Cardozo ontem falhou la uns golitos e perdeu umas bolas, porque é que tb nao seguem o mm padrao de criticas?!

E atençao que nao estou a dizer que jogou mal, so tento perceber pq é que qd uns falham é pessimo, qd outros falham é normal!

Porque gostávamos de ver o "esperto" falhar golos para podermos comparar com o Cardozo. E só isso que lhe pedimos mas não tem sido possivel. Este ano a tactica dele para enganar os sócios e adeptos passa por se esconder do jogo, demitir-se das responsabilidades em campo, para ver se ninguem repara e se consegue fugir á lista de dispensas e ficar mais um ano a ganhar um balurdio por mês á conta dos socios e adeptos que ainda vão para o estádio aplaudi-lo e pedir a sua camisola autografada.

Ha ainda outra diferença entre o Cardozo e o "esperto": O Cardozo inicia agora a segunda época ao serviço do Benfica enquanto o "esperto" já lá está ha não sei quantos anos antes de Cristo.

redboyoriginal

Nós devemos aplaudir todos os jogadores do Benfica,seja ele quem for,enquanto for nosso jogador,devemos sempre apoiar.

Saudações Benfiquistas !

blbr

Lol são opiniões.
Se há coisa que o Nuno Gomes não faz é esconder-se do jogo. Mas como a ele se pede que venha ajudar a meio campo, que assista os colegas pa golo e que ainda marque, ok tem razao é pessimo...

tiago177

o nuno gomes é mais um caso especial... ja nao joga ai a umas 2 epocas mas continua a ser o maior

blbr

o maior é o Eusébio!!