David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rick84

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2008, 11:17
Andou no intervalo a tar toques na bola com o mantorras

Começam a ficar demasiado familiares  ;D , o que não é bom sinal  :-X

ednilson

O David Luiz que se despache................pois terá muitas dificuldades em jogar.... :whistle2:

Eterno

ednilson a qualidade dele vai vir ao de cima e ai vai ser titular de caras...

Di Nes

Citação de: Rick84 em 10 de Agosto de 2008, 11:19
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2008, 11:17
Andou no intervalo a tar toques na bola com o mantorras

Começam a ficar demasiado familiares  ;D , o que não é bom sinal  :-X

com o mantorras não sei...sei que ele estava muito contente a falar com o moretto

Golden

Estamos com saudades tuas XERIFE

Está próximo de voltar, tenham calma..

E mais uma coisa...

David Luiz em forma , titular de caras..

tenho dito :metal:

ednilson

Citação de: Eterno em 10 de Agosto de 2008, 11:21

O pior é que o Luisão será sempre titular e depois temos Kats e Sidnei. Este Sidnei, é muito bom jogador, mas muito bom mesmo.... :whistle2:

Dixi

O Luis Freitas Lobo acha que o David Luiz pode ser uma boa opção para defesa direito. Será?

Eterno

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2008, 11:28
Citação de: Eterno em 10 de Agosto de 2008, 11:21

O pior é que o Luisão será sempre titular e depois temos Kats e Sidnei. Este Sidnei, é muito bom jogador, mas muito bom mesmo.... :whistle2:

Sim sidnei é muito bom...mas na minha opinião em forma o david luiz é o melhor central do benfica...sendo assim deveria ser titular...entre sidnei e luisão eles k lutem....

Eterno

Citação de: Dixi em 10 de Agosto de 2008, 11:28

O Luis Freitas Lobo acha que o David Luiz pode ser uma boa opção para defesa direito. Será?

O luis freitas lobo as vezes também gosta d inventar um bocadinho.....

franciscoafonso

O David Luiz em forma é o melhor central em Portugal. Não acredito que, mesmo partindo atrasado, não conquiste o seu espaço.

m20

não.... caso dispensem o Nélson e não venha ninguém , o suplente do Maxi é capaz de ser o Miguel Vítor... até pela experiencia que o Quique fez no outro jogo, em po-lo nesse lugar

Odracir

David Luiz ja fez uns jogo no lado esquerdo da defesa ja que tem facilidade em jogar com os dois pes

redbullstar

ele disse isso porque disse que o maxi tinha limitaçoes no lado direito,sera que fui só eu que vi que o maxi pereira jogou muito bem

Golden

Citação de: redbullstar em 10 de Agosto de 2008, 11:49

ele disse isso porque disse que o maxi tinha limitaçoes no lado direito,sera que fui só eu que vi que o maxi pereira jogou muito bem

david luiz a defesa direito n é totalmente descabido, mas a central é onde ele está bem

O maxi é um bom jogador, tou seguro com ele, deixem-no jogar

banbino

anda lá miudo.. estamos á tua espera

mais umas semanitas e lá está de volta o picoollo