Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Vai ser outro Simao..Vai ser adorado plos adeptos

aguia1

Citação de: Odrac1r em 10 de Agosto de 2008, 14:34
Tem que mudar mais na sua agressividade em alguns lance é que em jogo oficias é amarelado !
o que me preocupa e que vai ser vermelhos em vez de amarelos.nos porcos estes lances sao perdoados agora no slb ja se sabe como e.

sardao

Bem acho melhor começar logo por confessar que nunca fui muito à bola com o Carlos Martins pois nunca achei que fosse tão bom como os jornais diziam que era. Continuo na mesma, mas reconheço que está a começar bem e pode ser que o Quique consiga torná-lo num bom jogador. :bandeiraslb2:

Il Capitano

De dia para dia gosto mais do Carlos, é o patrao do meio campo !

Grande raça  :metal:

AG

Este homem está com uma raça... benfiquista!  :bandeiraslb2:

Dumberto Estrumadas

nao é para me gabar (ok até pode ser) eu sempre o vi como uma boa contrataçao

mas lembro-me quando estava para vir...estava toda a gente a criticar...que so pensa na borga...que é um indisciplinado...ja esta perdido para o futebol...etc

agora é o melhor do mundo

Alento

No Sbording achava que era um jogador banal e não gostava do seu estilo de jogo.

No Benfica estou a gostar muito...

é assim...

O que a nossa camisola faz  ;D

Mialgia De Esforco

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2008, 18:08
No Sbording achava que era um jogador banal e não gostava do seu estilo de jogo.

é assim...

é assim mais ou menos o que aconteceria se o o Moutinho equipasse de vermelho... Já era um grande jogador que todos "sempre gostaram"...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 18:10
Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2008, 18:08

é assim...

é assim mais ou menos o que aconteceria se o o Moutinho equipasse de vermelho... Já era um grande jogador que todos "sempre gostaram"...

a diferença é que o moutinho é mesmo banal

firenze

Moutinho banal????

eheheh que visao futebolistica vai por aqui..

O Moutinho vai ser indiscutivel na nossa selecao a curto prazo e vai tornar-se um dos melhores medios da europa.

CelsoMedeiros

carlos se mantiver a cabecinha no lugar so tem alegria a dar aos benfiquistas...assim espero :metal:

oZaLaN

Teve la' passes a rasgar o defesa central e o lateral direito que não lembram ao diabo, impecável nesse aspecto...

Ibrahim

Na 4ª jornada vai marcar aos lagartos e depois vai gozar com o risco ao meio!AHAHAHAHAH  :dance:

Arhamiis

Só para voces terem noção quando o gajo apareceu (ainda antes de ter ido parar à Acadêmica) até o comparei com o Figo, achava  que ele tinha personalidade, físico e fisionomia parecida com a do Figo... 

Gosto mesmo deste jogador, vê-se que quer sempre fazer melhor e que está a dar o máximo pela camisola do Benfica.
Ontem no estádio deu perfeitamente para ver que é ele o Patrão da nossa equipa, tá sempre a pedir a bola e não está a fuçar nem um bocadinho,muito bem.

GhostRider

Realmente o tribunal da "Luz" é sério, ora vejamos os comentários quando se falava de possível contratação:

"Nada contente com esta "contratação" ... se o vejo mais q 2 vezes na mesma discoteca/bar q eu temos o caldo entornado  " by pedriouf

"Um bela merd@...." by  ForçadoBloqueio

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2008, 03:18
para ser sincero nunca o achei nada de especial..até porque nem era um jogador que chama-se  a atenção pelas suas qualidades técnicas.

espero que venha para ajudar o grupo de trabalho, pois corremos em 4 competições, mas estou reticente quanto à entrada no 11 titular..

mas entre ele e o maxi...venha o diabo e escolha

Citação de: Referee em 01 de Julho de 2008, 07:13
A contratação deste individuo faz-me uma espécie tremenda...  >:(

Até ontém, ainda tinha esperança que fosse mentira.  :buck2:

Citação de: nuno lino em 01 de Julho de 2008, 07:35
mais um de top.. :clap1: :crazy2:

Citação de: Preacher em 01 de Julho de 2008, 07:40
Enfim, engolir sapos.

Citação de: patriarca em 01 de Julho de 2008, 08:55
Foi pena os lagartos não accionarem a clausula de opção pelo Carlos Martins, é que assim ficavamos livre dele. Mas enfim, já que é jogador do Benfica tem que ser apoiado.

E agora que ele está a mostrar o que vale e se espera que não pare, todos o adoram e comparam a Simão. Esta é a prova de que deveríamos dar tempo à maioria de quem passa pela nossa casa. Quantos se perdem antes de mostrarem alguma coisa?

Enfim, típico de benfiquista.