Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Bekambol

QUE SEJA UM GRANDE, GRANDIOSO, JOGO DE FUTEBOL.
À ALTURA DO NOSSO,

GRANDIOSO EUSÉBIO.
                                             :slb2: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Mjölnir

Citação de: andrecr7 em 10 de Agosto de 2008, 14:03
Eu gostava de ir mas não sei se tenho companhia.. Tá tudo de férias  >:( :disgust: :disgust: :cry2:
Épa, ó andrecr7, não te preocupes, aparece por lá que a malta arranja-te prá aí 50.000 acompanhantes!
:slb2: :slb2: :slb2:

aguia_gloriosa

Que consigamos superar a casa de ontem...e mantenhamos o ambiente fantastico...

Que seja um grande espectaculo de futebol que é o que se preve com tanto talento em campo...

Eu la estarei como sempre a apoiar do principio ao fim... :slb2:

Força Benficaaaaaaaaaaaaa :slb2: :winner: :slb2:

pmmp20

Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Agosto de 2008, 13:01
http://www.youtube.com/watch?v=qckLLrBc7Gg

tb devia passar nos ecrãs do estádio... :)

é lindo esse video!!!!!!!!

o Guilherme Cabral tem videos arrepiantes e espectaculares... vejam o video que ele fez do Rui Costa para o Adeus!!!LINDO!!!!!!!!!!!!111 :slb2: :slb2: :bow2:

vmam4785

A única coisa menos positiva deste jogo, vão ser os comentários mais parvos do mundo, como de costume nesta espécia de comentadores desportivos , desta espécie de tv....

sete

Citação de: vmam4785 em 10 de Agosto de 2008, 15:04
A única coisa menos positiva deste jogo, vão ser os comentários mais parvos do mundo, como de costume nesta espécia de comentadores desportivos , desta espécie de tv....
então não queiram lá a tv :slb2:

Maldinne

Que venha rapido o Inter, nao sei nao, mas fiquei com agua na boca de tanto show de bola.  :drool: :drool:

Mas temos que manter os pés bem assentes em terra amigos.  :dance: :dance:

Menino Do Rio

Ruud

Tive a oportunidade de ver o jogo do Inter com o Sevilha e sinceramente não me pareceram nada de especial. Acho que temos equipa pra vencer, portanto toca encher a Luz e apoiar o Benfica até ao fim.

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ah e toca a levantar a Taça Eusébio...ou Eusébio Cup...ou Eusébio's Cup :winner: :winner:

Rei

O Benfica na sexta ja vai jogar com um onze muito proximo do onze MAIS provavel,enquanto Di Maria nao chegar vou ter sempre a duvida,entre ele e o Urreta,apesar de os dois jovens,sao grandes jogadores,o Di Maria prestes a explodir,acho que o Urreta precisa de acentar,logo acho que o mais provavel e o Di Maria ter um lugar no meio campo!Se por acaso vier a sair do clube,o Urreta vai com naturalidade ganhar o lugar,mas falando de sexta feira,acho que o Benfica deve actuar com o seguinte onze:                

Quim

Maxi     Luisao      Katsou    Leo

Martins Yebda
Urreta                           Reyes

P.Aimar  

Cardozo

Acho que este onze esta muito proximo do onze MAIS provavel,penso que durante esta semana,o Edcarlos deve ser dispensado,nao tem espaco no plantel!Na defesa,Leo e Maxi sao indiscutiveis,no centro Luisao e outro,e depois com David Luiz lesionado,acho que o Quique deve optar por o Katso,porque,primeiro temos espaco para Yebda,porque ele realmente e muito bom jogador,e depois Sidnei parece ser o substituto do Luisao,quando este sair,o Sidnei ganha o lugar,por outro lado,com o David lesionado,so temos o seu substituto Migue Victor,e acho que,pla experiencia do Katsou,o Quique vai optar por ele,neste inicio de epoca!No meio campo,tudo definido,ja disse tudo,a duvida mantem-se ate Di Maria chegar sendo que Reyes,C.Martins e Yebda estao certos no onze,Balboa,Amorim e Bastos serao os seus substitutos,la na frente,nao ha novidades,Cardozo acompanhado por Aimar,ja demonstraram algum entrosamento no ultimo jogo,temos no banco Nuno Gomes,provavel substituto ao Aimar,e Makukula opcao a Cardozo!

Esta e a minha ideia.. :slb2:      

Sr Aimar

Alguem sabe o preço dos bilhetes? Gostava de ir ver o jogo, nao so pela equipa do benfica, como tambem pela equipa do inter e o mourinho!

Marte

eu vou lá estar como estiva na apresentaçao espero que seja uma festa pelo menos igual á de ontem. :bandeiraslb2:

Imperatore

Para o pessoal que vai, por favor passem neste tópico:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=29996.0

e passem o blog (http://hortomagikobenfica.blogspot.com)! toca a tirar o cu da cadeira e apoiar o BENFICA!
colaborem por favor!

m20

Citação de: Sr Aimar em 10 de Agosto de 2008, 18:50
Alguem sabe o preço dos bilhetes? Gostava de ir ver o jogo, nao so pela equipa do benfica, como tambem pela equipa do inter e o mourinho!
http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/bilheteira.asp

tens aí... vais ao jogo benfica-inter ,  tabela de preços -» consultar  ;)