David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dixi

Citação de: Covenant em 10 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2008, 14:23
Já agora onde é o LFL falou e tem falado???

Brasil - Nova Zelândia para os JO suponho.

Não. Foi na RTP hoje de manhã.
No Bom Dia Portugal Fim-de-Semana entre as 8h00 e as 10h00.

TFFS

Citação de: uezor em 10 de Agosto de 2008, 14:48
Citação de: GoldenBoy em 10 de Agosto de 2008, 14:29
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: oZaLaN em 10 de Agosto de 2008, 14:24
No final do jogo e depois daqueles exercicios de descompressão feitos no relvado o David teve uma atitude que me deixou completamente de sorriso na cara. Para além da simpatia  com que falou com os adeptos dizendo que so' faltava uma semana para estar bem e dos habituais autógrafos, quando lhe pediram a camisola ele la' disse que tinham ordens para não dar nada mas disse logo rapidamente para a pequena rapariga "mas este brinco aqui e' meu, toma!"
Na cara da pequena miuda os olhos quase que choravam de alegria :)

Logo a seguir a autografar umas tshirts e quando viu que a caneta de acetato era verde mandou uma posta de pescada "ai cara, verdji não.. da proxima não assino não!"

Grande David! Enorme !!!

:clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

só espero q fique afastado das lesões
Este e um jogador q tem grande atitude... Grande David!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

m20

era bom que já pudesse jogar  , nem que fosse uns minutos contra o inter. se tivesse apto claro... mais vale experimentar agora, do que quando for o campeonato :-X

No20__

m20 quando for o campeonato não vai ser experimentar, o David Luiz podia ir de férias, regressar em Dezembro que seria titular na mesma! ;)

m20

Citação de: No20__ em 10 de Agosto de 2008, 20:22
m20 quando for o campeonato não vai ser experimentar, o David Luiz podia ir de férias, regressar em Dezembro que seria titular na mesma! ;)
o David Luiz é um grande central, mas vem de uma lesão demorada...vem "enferrujado" e sem muito ritmo, neste caso não basta só a qualidade indiscutivel ;)

No20__

Citação de: m20 em 10 de Agosto de 2008, 20:23
Citação de: No20__ em 10 de Agosto de 2008, 20:22
o David Luiz é um grande central, mas vem de uma lesão demorada...vem "enferrujado" e sem muito ritmo, neste caso não basta só a qualidade indiscutivel ;)
Nos treinos isso resolve-se, não vão ser 90 minutos contra jogadores completamente diferentes do que se encontra no futebol português que vão fazer o David estar mais ou menos preparado.

aguia1

No final do jogo e depois daqueles exercicios de descompressão feitos no relvado o David teve uma atitude que me deixou completamente de sorriso na cara. Para além da simpatia  com que falou com os adeptos dizendo que so' faltava uma semana para estar bem e dos habituais autógrafos, quando lhe pediram a camisola ele la' disse que tinham ordens para não dar nada mas disse logo rapidamente para a pequena rapariga "mas este brinco aqui e' meu, toma!"

Logo a seguir a autografar umas tshirts e quando viu que a caneta de acetato era verde mandou uma posta de pescada "ai cara, verdji não.. da proxima não assino não!"

Grande David! Enorme !!!

simplesmente brutal. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance:

hcrespo

Citação de: aguia1 em 10 de Agosto de 2008, 20:53

Grande David! Enorme !!!

simplesmente brutal. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance:

Subscrevo, não há palavras para descrever este rapaz!   :slb2:

m20

Grande David! Enorme !!!

:2funny: :2funny: o David já está mais do que dentro do espirito...azul e verde longe!

rui simoes

alguem me sabe dizer quanto tempo mais ele vai  estar fora dos relvados??melhor que Luisao,sem duvida!!ainda para mais agora que anda sempre a dizer que quer sair!!

m20

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 21:18
alguem me sabe dizer quanto tempo mais ele vai  estar fora dos relvados??melhor que Luisao,sem duvida!!ainda para mais agora que anda sempre a dizer que quer sair!!
o Zalan em alguns posts atrás, referiu que ele disse aos adeptos que só faltava uma semana para estar em condições O0

rui simoes

Grande central,2 anos esta na selecçao brasileira!!!

oZaLaN

Aqui está ele depois do jogo de ontem bem disposto e a falar com os adeptos. De todos os que ali foram foi o que se mostrou mais simpático, falou mais com o publico ( aquele caso com a miudinha do brinco foi divinal )
Os grandes jogadores fazem-se assim, dentro e fora do campo... Fora dele já o é!

person10

Citação de: oZaLaN em 10 de Agosto de 2008, 21:31
Aqui está ele depois do jogo de ontem bem disposto e a falar com os adeptos. De todos os que ali foram foi o que se mostrou mais simpático, falou mais com o publico ( aquele caso com a miudinha do brinco foi divinal )
Os grandes jogadores fazem-se assim, dentro e fora do campo... Fora dele já o é!

caso da miudinha do brinco? o q foi?