Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

popov

Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 10:55
Citação de: rac em 11 de Agosto de 2008, 10:44
O Quique Flores foi muito inteligente a alertar para o facto de ainda estarmos longe do pretendido, e em plena evolução. Foi apenas o nosso 1º jogo conseguido. E o Feyenoord não deu grande réplica...

Falta muito até sermos uma equipa. Ainda vamos fazer más exibições e os resultados não vão ser todos bons.

É preciso estar consciente disso, porque pelos comentário que aqui vejo, já somos os melhores do mundo. Não somos.

Trabalho e tempo... Seremos bons. É preciso que os benfiquistas tenham calma.
nem mais... O0
Concordo convosco, apenas julgo que, e apesar de más exibições serem passíveis de acontecer (pelo menos com maior frequência no início de época), temos jogadores de classe suficiente para resolver nesses jogos, e refiro-me concretamente a Cardozo, Aimar, Carlos Martins, Reyes ou Di Maria, jogadores tecnicamente superiores que, num lance individual poderão resolver o jogo.

Saudações benfiquistas,
/popov

sete

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:40
A equipa vai dar tudo o que tem vais ver.. :slb2:
a equipa vai sempre dar tudo,é com esta filosofia que eles tem que jogar,slb sempre :slb2: :boxing:

Jakub

O Mourinho é um broche...

Mania que é mau e faz e acontece, mas em casa se arribita cachimbo leva no focinho...

SLBBB

nao tardara uma ma exibicao ou uma derrota para virem criticar tudo e todos. Antes de começarem a ter elevadas expectactivas e para nao ficarem desiludidos, lembrem-se que a equipa é jovem e com muitos novos jogadores que nunca jogaram juntos, bem como um novo treinador, e tudo isso precisa de tempo. Fizemos um bom jogo mas ainda ha muito trabalho pela frente. O porto e sporting tem boas equipas e ja bastante mais rotinadas. O benfica so sera forte se tiver sempre o apoio dos adeptos, tanto nas vitorias como nas derrotas.

fredo

Atenção a malta anda toda euforica com a equipa mas se perde com o Inter lá vem a depressão novamente e começam logo a questionar o valor dos jogadores e do treinador e por aí fora.
Temos que ter paciência e não podemos caír nos mesmos erros das epocas passadas e não nos podemos esquecer que vamos ter um inicio de epoca dificil principalmente o jogo com os porquitos que por muito que nos custe jogam bom futebol e tem uma grande equipa e principalmente não tem complexos de jogar contra o Benfica ao contrario do Benfica que normalmente entra sempre a remer contra eles e depois anda sempre atraz do prejuizo.
Eu gosto da atitude desta equipa e do treinador e acredito nela!!

Benfiquista D

fredo

Citação de: fredo em 11 de Agosto de 2008, 11:54
Atenção a malta anda toda euforica com a equipa mas se perde com o Inter lá vem a depressão novamente e começam logo a questionar o valor dos jogadores e do treinador e por aí fora.
Temos que ter paciência e não podemos caír nos mesmos erros das epocas passadas e não nos podemos esquecer que vamos ter um inicio de epoca dificil principalmente o jogo com os porquitos que por muito que nos custe jogam bom futebol e tem uma grande equipa e principalmente não tem complexos de jogar contra o Benfica ao contrario do Benfica que normalmente entra sempre a tremer contra eles e depois anda sempre atraz do prejuizo.
Eu gosto da atitude desta equipa e do treinador e acredito nela!!

03cargue

tenho bilhete mas nao vou poder ir ver

mas é para ganhar.

pablogringo

Citação de: popov em 11 de Agosto de 2008, 11:42
Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 10:55
Citação de: rac em 11 de Agosto de 2008, 10:44
O Quique Flores foi muito inteligente a alertar para o facto de ainda estarmos longe do pretendido, e em plena evolução. Foi apenas o nosso 1º jogo conseguido. E o Feyenoord não deu grande réplica...

Falta muito até sermos uma equipa. Ainda vamos fazer más exibições e os resultados não vão ser todos bons.

É preciso estar consciente disso, porque pelos comentário que aqui vejo, já somos os melhores do mundo. Não somos.

Trabalho e tempo... Seremos bons. É preciso que os benfiquistas tenham calma.
nem mais... O0
Concordo convosco, apenas julgo que, e apesar de más exibições serem passíveis de acontecer (pelo menos com maior frequência no início de época), temos jogadores de classe suficiente para resolver nesses jogos, e refiro-me concretamente a Cardozo, Aimar, Carlos Martins, Reyes ou Di Maria, jogadores tecnicamente superiores que, num lance individual poderão resolver o jogo.

Saudações benfiquistas,
/popov

Meus amigos, Viva o BENFICA.

Este Quique confirma as minhas expectativas iniciais, em que o via como o treinador ideal para o NOSSO BENFICA.

Quique tem vindo a subir de rendimento tal como a restante equipa. Em todos os aspectos. Tanto nas opções técnicas e tácticas relacionadas com a equipa, como também na sua comunicação com a imprensa, e indirectamente com os adeptos e equipa, o que é da mais vital importância quando se está num clube como o BENFICA.

Mais importante que tudo é verificar que Quique segue de facto a excelência no seu trabalho diário, e exige do BENFICA para atingir a excelência. Apesar de não ser propriamente um defensor do que vem de Espanha, este Quique é um excelente profissional que acredita que é através do trabalho diário que se pode melhorar... não se refugiando em desculpas despropositadas... Sabe que só sendo exigentes uns com os outros é que o clube pode crescer.

No BENFICA já devíamos a muito ter percebido que não podemos pedir maravilhas quando só estamos dispostos a dar rebocados...

Com Rui Costa, e principalmente Quique, isso mudou. Quique é exigente com todos. Mas principalmente com os que o rodeiam, equipa técnica e jogadores, e com os superiores, e muito bem... Exigem-lhe futebol de qualidade e resultados, depois de uma época frustrante... Ele exige jogadores e condições para reunir as condições mínimas para pelo menos lutar pelos objectivos... MUITO BEM ! (Essa de se dizer que no Benfica só se joga sempre para ser campeão...é daquelas coisas que se tem que dizer... mas todos sabemos como tem sido nos últimos anos...)

Embora não sendo casmurro, acredita profundamente naquilo que é o seu ideal para alcançar o êxito, mostrou que não é com compadrios que se alcançam vitórias (provavelmente também não conhece a historia do futebol português). Pôs Rui Costa e Luis Filipe Vieira nos seus lugares quando foi firme quanto a constituição do seu grupo restrito de trabalho (Chalana – Diamantino). RESPEITO!

Apesar de não concordar com tudo o que faça a nível técnico tenho que reconhecer...

Elevou o BENFICA para os mais altos níveis de objectividade e profissionalismo... pouco comum no nosso Portugal.

Sabe que ainda não estamos bem, sabe como o dizer, mas acredita que podemos tornar-nos muito melhores... É realisticamente exigente.

Tem mostrado que é competente. Exige competência...

Um abraço a todos...

Vamos também nós ser competentes, vamos acreditar, vamos ao estádio
Força Quique, Força BENFICA  :bandeiraslb2:

hooligan77

hooligan77

Citação de: 03cargue em 11 de Agosto de 2008, 12:03

mas é para ganhar.

Não faltará quem o queira...

03cargue

hooligan77

Citação de: 03cargue em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 12:24

mas é para ganhar.

Socio.
Pois... assim não...eu vou hoje comprar o meu..sabem como está as vendas dos bilhetes?

03cargue

Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 12:28
Citação de: 03cargue em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 12:24

mas é para ganhar.

Socio.
Pois... assim não...eu vou hoje comprar o meu..sabem como está as vendas dos bilhetes?
parece que estao a correr melhor que o jogo de sabado