Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

modalidades SLB

Citação de: Clau_21 em 11 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 13:12

Sempre sonhei ter uma companheira que percebesse de bola... :smitten:
isso não há de ser dificil...vê lá não arranjes é nenhuma tripeira... :-X

____

pois, por vezes as raparigas não postam mais, porque não são levadas a sério, só pelo facto de serem isso mesmo: raparigas! quando aqui comecei a postar, também não era levada a sério e até mandaram bocas... compreendo-as perfeitamente!
O mais irónico é que quando uma rapariga posta no geral é gozada pq só vai à bola para ver as pernas dos jogadores e não percebe de bola bla bla bla. E agora saem-se com esta :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cambada de machistas... há muitas que não postam aqui e só lêem para não se chatearem :crazy2:

:clap1: :bow2: :bow2:  :clap1:

hooligan77

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 15:39
Se existe menina que percebe de futebol... e a LuigiSLB83....

Nem venham com tretas... qual m20 qual carapuça :tonge: :tonge: :tonge: :angel:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tas aqui tazali

Vês? fui ameaçado de porrada, já alertei moderador... :D :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

Tópico: Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC :whistle2:

modalidades SLB

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 16:04
Citação de: slb4ever33 em 11 de Agosto de 2008, 16:01
Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: slb4ever33 em 11 de Agosto de 2008, 15:48
no offtopic á conversa da treta mas a maioria é feita pelo sexo masculino ñ sei como é k isso é... quanto ao facto das raparigas n postarem no geral e ñ perceberem nada de futebol é simples, aqui ñ se respeitam as opiniões dos outros enquanto que no offtopic no meio da conversa da treta como lhe chamam tambem se fala de futebol mas a diferença é que se respeita a opinião e pode-se falar á vontade sem ter ninguem a mandar as raparigas para a cozinha como já aconteceu aqui no geral...
Já??!!
sim, ñ me recordo sobre k tema era nem kais os users k se envolveram nisso mas o importante aqui nem é isso o importante a reter é k ñ respeitaram a opinião de uma pessoa só por ser mulher e começaram a chover bocas machistas um delas a tal de mandar a mulher para a cozinha k lá é k é o sitio dela... e agora falo por mim quando me registei postava mto no geral com o passar do tempo fui perdendo cada vez mais o interesse muito por causa das bocas machistas uma vez so porque ñ concordei com a opinião de outro user chegou a chamar-me lagarta  :crazy2: por isso hoje posto de vez em kando para ñ me chatiar mto

Existe mulheres que percebem mais de futebol que alguns homens...

Se alguma vez forem ofendidas (Sem ser na brincadeira, tipo TAG) é só alertar moderador...

Concordo contigo.  :metal:

XHITA

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2008, 16:07

Onde?... Coloca aí o link!!  :metal:

m20

Citação de: Xhitaa em 11 de Agosto de 2008, 16:02

Mandar mulheres para a cozinha... Mas isto não faz parte da Constituição Portuguesa?  :huh:
é por estas e por outras... e mais não digo , que não me estou para chatear

XHITA

Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: Xhitaa em 11 de Agosto de 2008, 16:02

Mandar mulheres para a cozinha... Mas isto não faz parte da Constituição Portuguesa?  :huh:
é por estas e por outras... e mais não digo , que não me estou para chatear

Calma, estava na tanga!!!!  :bow2:

Clau_21

no offtopic á conversa da treta mas a maioria é feita pelo sexo masculino ñ sei como é k isso é... quanto ao facto das raparigas n postarem no geral e ñ perceberem nada de futebol é simples, aqui ñ se respeitam as opiniões dos outros enquanto que no offtopic no meio da conversa da treta como lhe chamam tambem se fala de futebol mas a diferença é que se respeita a opinião e pode-se falar á vontade sem ter ninguem a mandar as raparigas para a cozinha como já aconteceu aqui no geral...
Já??!!
sim, ñ me recordo sobre k tema era nem kais os users k se envolveram nisso mas o importante aqui nem é isso o importante a reter é k ñ respeitaram a opinião de uma pessoa só por ser mulher e começaram a chover bocas machistas um delas a tal de mandar a mulher para a cozinha k lá é k é o sitio dela... e agora falo por mim quando me registei postava mto no geral com o passar do tempo fui perdendo cada vez mais o interesse muito por causa das bocas machistas uma vez so porque ñ concordei com a opinião de outro user chegou a chamar-me lagarta  :crazy2: por isso hoje posto de vez em kando para ñ me chatiar mto

Se alguma vez forem ofendidas (Sem ser na brincadeira, tipo TAG) é só alertar moderador...

Acredita que eu já carreguei nesse botão quando me senti ofendida por um certo user :) e por acaso até levou amarelo.

Acho que não se deve generalizar, tenho amigos meus homens que nem sabem o que é uma bola e não compreendem como gosto de futebol e vou ao estádio..

ela é benfiquista

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Agosto de 2008, 16:08
Já??!!
sim, ñ me recordo sobre k tema era nem kais os users k se envolveram nisso mas o importante aqui nem é isso o importante a reter é k ñ respeitaram a opinião de uma pessoa só por ser mulher e começaram a chover bocas machistas um delas a tal de mandar a mulher para a cozinha k lá é k é o sitio dela... e agora falo por mim quando me registei postava mto no geral com o passar do tempo fui perdendo cada vez mais o interesse muito por causa das bocas machistas uma vez so porque ñ concordei com a opinião de outro user chegou a chamar-me lagarta  :crazy2: por isso hoje posto de vez em kando para ñ me chatiar mto

Concordo contigo.  :metal:

Nao me digas que o TAG é a sério  :o :o :o :o :o

JoMi¹¹

Citação de: Clau_21 em 11 de Agosto de 2008, 16:11
Já??!!

Acredita que eu já carreguei nesse botão quando me senti ofendida por um certo user :) e por acaso até levou amarelo.

Acho que não se deve generalizar, tenho amigos meus homens que nem sabem o que é uma bola e não compreendem como gosto de futebol e vou ao estádio..

estava-me a referir ao homens que gostem de futebol... ;)

slb4ever33

Ora quanto ao jogo ñ me parece k vá ser casa cheia pelo facto do jogo ser a uma sexta feira uns vão outros vêm de férias mas como a equipa jogou bem no sabado e o pessoal ker ver as estrelas actuarem pode ser k o estádio esteja bem composto, de resto é a equipa continuar a evoluir como até aqui e rezar para k o ed carlos ja ñ esteja presente na sexta feira nem na bancada

JoMi¹¹

Citação de: slb4ever33 em 11 de Agosto de 2008, 16:15
Ora quanto ao jogo ñ me parece k vá ser casa cheia pelo facto do jogo ser a uma sexta feira uns vão outros vêm de férias mas como a equipa jogou bem no sabado e o pessoal ker ver as estrelas actuarem pode ser k o estádio esteja bem composto, de resto é a equipa continuar a evoluir como até aqui e rezar para k o ed carlos ja ñ esteja presente na sexta feira nem na bancada

É por estas e por outras, que eu continuo com a mesma opinião...

Existe mulheres que percebem mais de futebol que alguns homens... :cool2:

;D :drunk:

Onac

O Inter será um teste interessante, para mais quando jogamos em casa com os outros candidatos ao título logo na abertura do campeonato. Penso que servirá para consolidar rotinas e para a equipa se habituar ao ambiente dos grandes jogos, onde a responsabilidade sobe em flecha e qualquer erro se paga caro.

Espero para ver se o 11 se repete, se já haverá Reyes, se Aimar começa a entender e ser entendido pela equipa, se continuarão alguns chutões sem nexo para a frente, se a solução para o pressing adversário continuará a ser passar para trás a fugir deles, se a pressão alta se solidifca, se a equipa aproveita melhor as situações de perigo que consegue criar, se Cardozo continua confiante e por aí fora...

SLF

Citação de: rac em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Não acredito numa grande assistência para 6ª feira.

É preciso não esquecer que contra o Feyenoord havia mais de 50 mil lugares vendidos e só estiveram 43 mil. Dá para ter uma noção de quantas pessoas faltaram por esrtarem de férias.

Mais, nesse jogo os cativos entravam à borla, e na 6ª feira não:

Mas o melhor indicador, são os dados de assistências de jogos em casa, em Julho/Agosto:

04/05- SLB-Real Madrid - 40 632
05/06- SLB-Chelsea - cerca de 42 000
05/06- SLB- Juventus - 39 513
06/07- SLB-Bordéus - cerca de 30 000
07/08- não houve apresentação

Isto quer dizer que a melhor assistência que tivemos nestes anos de novo estádio, em particulares de pré-época, foi precisamente o jogo com o Feyenoord, com 43 423.

Será que é possivel bater este record, na 6ª?

Tenho dúvidas.

espero uma casa a volta das 40.000.
fds prolongado, ha mta gente ferias, cativos pagam, os bilhetes nao sao muito baratos, o pessoal ja gastou contra o feyenoord...