Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Golden

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: RC10 em 11 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:40
eu curto o bynia....mas se le for emprestado n fico chateado :)

O que seria se não curtisses!

Essa afirmação não é minha... que fique claro.

eu curto um cocktail de cereja com champagne, servido bem frio e a acompanhar com ostrazinhas e 2 acompanhantes de busto largo..

bynia é bom, mas noa para o benfica :metal:

Manuel Costa

em 2007/08, com o Binya na equipa o Benfica ganhou quase sempre

Hocuspocus

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 17:07
em 2007/08, com o Binya na equipa o Benfica ganhou quase sempre

Olhe que não, olhe que não...

Para o campeonato o Binya participou em 16 jogos, dos quais resultaram 9 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Ou seja, só ganhámos sensivelmente metade dos jogos em que ele participou.

Na Champions League, participou em 4 jogos, dos quais resultaram 1 vitória e 3 derrotas.

Na Carlsberg Cup, participou em 3 jogos, tendo o Benfica vencido 0, empatado 2 e perdido 1.

Na taça de Portugal, participou num jogo e vencemos esse jogo.

Contas feitas,  24 jogos, 11 vitórias, 7 empates, 6 derrotas. Ou seja, um registo vitorioso de 46% dos jogos em que participou...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=42658&epoca_id=138&op=zoomstats

Manuel Costa

as vitórias vencem por larga maioria

;D

Hocuspocus

JoMi¹¹

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 17:21

;D

De 46% a quase sempre, vai uma grande distância. Mas descanse, se o Binya este ano contrariar a maioria dos users deste forum, vocês e mais uns quantos puderam reclamar os louros de terem sempre acreditado, mesmo sabendo que na altura ele não tinha lugar no plantel.

Lourenço84

até ao fim do mês atinge 1000 páginas!

ednilson

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 17:28

;D

De 46% a quase sempre, vai uma grande distância. Mas descanse, se o Binya este ano contrariar a maioria dos users deste forum, vocês e mais uns quantos puderam reclamar os louros de terem sempre acreditado, mesmo sabendo que na altura ele não tinha lugar no plantel.

WTF.............o menino também está do lado dos que acham um Binya uma maravilha, que eu sei....

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 17:33

;D

WTF.............o menino também está do lado dos que acham um Binya uma maravilha, que eu sei....

:-X

JoMi¹¹

;D

Depois de ver chegar jogadores como Yebda, Ruben Amorim, carlos martins, fellipe bastos... depois se ver o katso mais motivado... e finalmente depois de ver os últimos jogos do Binya... tenho o direito de mudar a minha opinião. Não tem lugar neste plantel.

É bom jogador, mas enquanto não melhorar certos aspectos, Yebda, katso e o próprio Ruben serão sempre primeiras escolhas.

Vender por 6 milhões era um negocio do outro mundo... mas por mim era emprestado.

Manuel Costa

Jomi :

o Binya tem total legitimidade para estar no Benfica,

é o mais destemido, bravo, incansável, solidário,

é o jogador que mais pressiona a meio-campo, que mais bola recupera

escrevo isto sem qualquer espécie de reserva mental, acredito no que estou a dizer

ednilson

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 17:36

;D

Depois de ver chegar jogadores como Yebda, Ruben Amorim, carlos martins, fellipe bastos... depois se ver o katso mais motivado... e finalmente depois de ver os últimos jogos do Binya... tenho o direito de mudar a minha opinião. Não tem lugar neste plantel.

É bom jogador, mas enquanto não melhorar certos aspectos, Yebda, katso e o próprio Ruben serão sempre primeiras escolhas.

Vender por 6 milhões era um negocio do outro mundo... mas por mim era emprestado.

Bastou virem futebolistas e mudaste logo de opinião. Também era normal.  ;)

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 17:37
Jomi :

escrevo isto sem qualquer espécie de reserva mental, acredito no que estou a dizer

E tens toda a razão naquilo que dizes...  O0

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 17:37
Jomi :

Concordo com tudo o que ai está escrito, tudo sem excepção.

Falta é o resto...mas isso tudo, está certissimo.

NoDeviL

Citação de: pablogringo em 11 de Agosto de 2008, 11:18
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 05:02
Citação de: NoDeviL em 11 de Agosto de 2008, 04:48
Olhem o que eu encontrei:

http://www.eldiariomontanes.es/20080810/deportes/racing/razack-traore-binya-objetivos-20080810.html

11/Aug/2008 | 05:39:10
manuel costa
binya no puede marcharse del benfica! es muy importante para el equipo e el amarillo de su pelo no es como el de beto. es mas guapo. un equipo no puede tener solamente piantistas, necesita tambien de un jugador que sabe golpear los opositores. si, el puede rasgar algunas cabezas, pero si el aprende a ocultarlo del arbitro, teremos un gran jugador. es un maestro con la pelota. los adeptos dicen que el falla muchos passes pero no es verdad. ademas, él vive en mi corazón e ya no puedo pasar sin el.

Manel, não havia necessidade!!!

:bah2:

um provocador assinou esse texto com o nick name de Manuel Costa

sou dos mais antigos users do Ser Benfiquista, e alguns dos participantes deste forum conhecem-me pessoalmente, nada tenho a provar   

Bom Dia Benfiquistas,

Apesar de achar alguma piada ao texto (Acho que foi muito bem apanhado ;) ), e de eu e o MC nunca estarmos em sitonia, gostaria de salientar que acredito 100% em MC e que este texto não é da sua autoria.

Quem brincou poderia te-lo feito de uma outra forma dizendo que poderia ser uma intervenção de MC ou assim...

Mas nestes moldes, claro que entedo que, se trata de uma brincadeira de muito mau gosto, de algum user deste fórum, assinar com o nome de MC. É algo que não se faz, nem a brincar.

Acho até de uma pontaria, no minimo estranha, o NoDeviL o ter encontrado num jornal espanhol qualquer...

Um Abraço

Força BENFICA.  :bandeiraslb2:

Não fui eu que escrevi aquilo...Tenho mais do que fazer...

Mas achei piada...Seja quem for que tenha escrito teve sentido de humor...Obviamente que não pensei que fosse o Manuel Costa a ter escrito aquilo, no entanto, a caricatura está bem feita...

;D