Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

jpgcastro

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Agosto de 2008, 14:40
uma ajuda por favor por 20€ qual é o melhor sitio pra ficar
piso 0
ou piso 3

ajuda please

Para o Inter já só há bilhetes para o piso 3, nas bancada Meo/Tmn

03cargue

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Agosto de 2008, 14:51
eu vou com a sogra e nao me tao a ver abeira dos NN (nada contra)

arranjem me um bom lugar familiar

piso zero so se for no superior (ja tive no inferior e nao se ve nada de jeito) agora no piso 3 ve-se o campo todo mas mal consegues destinguir os jogadores (tive no 3 superior).se poderes vai para o piso 1 por cima dos diabos ja conta como coca cola e ve-se bem.

03cargue

Citação de: jpgcastro em 12 de Agosto de 2008, 15:01
piso 0
ou piso 3

ajuda please

tive agora a ver e ainda da para comprar Coca piso0 inf e piso 1 meo piso 0 e 3 (inf. e sup.) sagres piso 0,1 e3 (inf. sup.) tmn piso 0 e 3 (inf e sup)

03cargue

jpgcastro

Citação de: 03cargue em 12 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: jpgcastro em 12 de Agosto de 2008, 15:01
piso 0
ou piso 3

ajuda please

tive agora a ver e ainda da para comprar Coca piso0 inf e piso 1 meo piso 0 e 3 (inf. e sup.) sagres piso 0,1 e3 (inf. sup.) tmn piso 0 e 3 (inf e sup)

Onde viste isso??? nas bilheteiras disseram que nas bancadas meo/tmn só no piso 3 superior e piso 0 inferior, e já muito desviado quase nas bancadas coca cola.

SHARK_SLB

querem mais 8 € por reservar os bilhetes

uma merda assim e depois ainda tenho que levanta los no estadio, pensei que me mandavam pra casa

ninguem ai que me consegue os bilhetes??

SHARK_SLB

no site arranjam me aqui

Bilhetes Tipo
bancada TMN piso 3 inf
2 Público Porta Sector Fila Lugar
29 40 E 8
29 40 E 9

--------------------------------------------------------------------------------

klik

Citação de: SLF em 12 de Agosto de 2008, 12:28
Citação de: Rol0 em 12 de Agosto de 2008, 11:12
Estou curioso para ver o k o Mourinho vai dizer sobre o Benfica! Ele costuma analisar muitissimo bem os adversarios.

qualquer coisa do genero:

jogadores novos, treinador e metodos novos, as ideias sao boas mas é preciso tempo para as por em pratica e vamos ver se quique o tem....

tipo ele... ele tb precisa d etempo  :2funny: :2funny:

klik

Vai ser complicado ganhar.... muito mesmo. Nesta altura até preferia outro tipo de adversario... Um clube com um nivel um pouco maior que os holandeses, para continuarmos a ganhar confiança e a a crescer. De qualquer forma o que interessa é ver se a equipa vai conseguir outra vez faezr coisas possitivas independentemente de qual seja o Resultado. Cumps.

Johnny|SLB

Vai ser um jogao, duas equipas com futebol positivo..so pode dar espectaculo!

KingDiamond

Não é para me estar a gabar... Mas 4 bilhetinhos já cá cantam.  :dance: :bandeiraslb2:

Red Bullet

mesmo jogando bem, há uma boa hipótese de perdermos este jogo. Não há q entrar em euforias. Já agora, algem me pode dizer como tem corrido a pre-época do Inter?

Jakub

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2008, 16:11
mesmo jogando bem, há uma boa hipótese de perdermos este jogo. Não há q entrar em euforias. Já agora, algem me pode dizer como tem corrido a pre-época do Inter?

Normal. Tipica equipa a Mourinho...Ganham pela margem minima, perdem outros e empataram contra o Sevilha com um festival atacante dos espanhóis, que não fosse o desacerto do Cheva e davam-me mais uma pequena alegria...

purevision

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2008, 16:11

Normal. Tipica equipa a Mourinho...Ganham pela margem minima, perdem outros e empataram contra o Sevilha com um festival atacante dos espanhóis, que não fosse o desacerto do Cheva e davam-me mais uma pequena alegria...

uma pre epoca semelhante à de outro grande clube com um treinador tb metodico e inteligente tipo.....o benfica O0 :slb2:

person10

alguem me arranja uma maneira d ver o benfica no parque de campismo?xD