David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xico_da_bezana

Uma semana?

Eu acho que ele só joga em Outubro...

molotov

Citação de: person em 10 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: oZaLaN em 10 de Agosto de 2008, 21:31
Aqui está ele depois do jogo de ontem bem disposto e a falar com os adeptos. De todos os que ali foram foi o que se mostrou mais simpático, falou mais com o publico ( aquele caso com a miudinha do brinco foi divinal )
Os grandes jogadores fazem-se assim, dentro e fora do campo... Fora dele já o é!

caso da miudinha do brinco? o q foi?
foi um "pequeno" gesto que o David teve com uma adepta, a historia ta na pagina anterior num post do user oZaLaN

person10

:metal: :metal: :metal:

Grande David Luiz!!Para mim ja era o meu jogador preferido e depois deste gesto continua a desmonstrar o jogador que é fora e dentro de campo

SLBaco

Até agora estou a gostar muita da gestão que estão a fazer com este miudo, sem pressas para o colocar a jogar, sem que esteja realmente recuperado quer clinicamente, quer fisicamente, quer ainda tácticamente, uma vez que ainda vai ter de assimiliar o q os outros já andam a fazer à algum tempo, ou seja a defesa rápida em linha, na qual axo que ainda vai fazer sobressair esta verdadeira perola.

Alguem me pode esclarecer que foi o responsável por termos ido buscar este player???

pasa

Citação de: oZaLaN em 10 de Agosto de 2008, 14:24
No final do jogo e depois daqueles exercicios de descompressão feitos no relvado o David teve uma atitude que me deixou completamente de sorriso na cara. Para além da simpatia  com que falou com os adeptos dizendo que so' faltava uma semana para estar bem e dos habituais autógrafos, quando lhe pediram a camisola ele la' disse que tinham ordens para não dar nada mas disse logo rapidamente para a pequena rapariga "mas este brinco aqui e' meu, toma!"
Na cara da pequena miuda os olhos quase que choravam de alegria :)

Logo a seguir a autografar umas tshirts e quando viu que a caneta de acetato era verde mandou uma posta de pescada "ai cara, verdji não.. da proxima não assino não!"

Grande David! Enorme !!!

:clap1: :clap1: :bow2:
muito bom grande david

slbfuckfcp

vamos ver como regressa aos relvados !!! uma incógnita as suas lesões.

Denim

David Luiz treina-se em pleno

David Luiz trabalhou ontem sem qualquer tipo de limitação e parece preparado para entrar definitivamente no leque de opções de Quique Flores, depois da longa recuperação resultante da operação a que foi submetido, ao quinto metatarso do pé direito, na recta final da temporada passada.

http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

Red_Soul

Citação de: pasa em 11 de Agosto de 2008, 09:04
Citação de: oZaLaN em 10 de Agosto de 2008, 14:24
No final do jogo e depois daqueles exercicios de descompressão feitos no relvado o David teve uma atitude que me deixou completamente de sorriso na cara. Para além da simpatia  com que falou com os adeptos dizendo que so' faltava uma semana para estar bem e dos habituais autógrafos, quando lhe pediram a camisola ele la' disse que tinham ordens para não dar nada mas disse logo rapidamente para a pequena rapariga "mas este brinco aqui e' meu, toma!"
Na cara da pequena miuda os olhos quase que choravam de alegria :)

Logo a seguir a autografar umas tshirts e quando viu que a caneta de acetato era verde mandou uma posta de pescada "ai cara, verdji não.. da proxima não assino não!"

Grande David! Enorme !!!

:clap1: :clap1: :bow2:
muito bom grande david

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Força David. Precisamos de ti!!

dias_vld

Notei na peladinha do treino d hoje k ele esta a correr d forma diferente, estranha...deve estar a defender-se d kk dor oui sensaçao...n sei!!! Mas ja se notaram promenores k sao mm dele!! FORÇA DAVID!!! :slb2: :slb2:

Gigante

Citação de: dias_vld em 13 de Agosto de 2008, 00:40
Notei na peladinha do treino d hoje k ele esta a correr d forma diferente, estranha...deve estar a defender-se d kk dor oui sensaçao...n sei!!! Mas ja se notaram promenores k sao mm dele!! FORÇA DAVID!!! :slb2: :slb2:
já no outro dia um user disse que o david luiz anda a mancar...  :ashamed:

Gil#10

Pessoal...

Podem enxuvalhar- me se quiserem, mas... não acham que o David Luiz podia ser testado noutra posição?

É um jogador que defende e ataca com o mesmo rendimento, ou seja, bem... tem tecnica, velocidade... não vos parece que seria uma aposta plausivel para ocupar o lado direito da defesa?

Ja o vi a actuar a lateral- esquerdo quando o Benfica era treinado pelo Fernando Santos... e fez uma exibição de lucho! Pelo que parto do principio que daria um exelente lateral- direito...

Agora imaginem:

David Luiz                 Luizão                          Katsoranis                          leo

O que vos parece?

Hocuspocus

Citação de: gigante44 em 13 de Agosto de 2008, 00:41
Citação de: dias_vld em 13 de Agosto de 2008, 00:40
já no outro dia um user disse que o david luiz anda a mancar...  :ashamed:

Esta história da lesão do David Luiz já começa a ser preocupante...

dias_vld

Citação de: Gil#10 em 13 de Agosto de 2008, 00:48
Pessoal...

Podem enxuvalhar- me se quiserem, mas... não acham que o David Luiz podia ser testado noutra posição?

É um jogador que defende e ataca com o mesmo rendimento, ou seja, bem... tem tecnica, velocidade... não vos parece que seria uma aposta plausivel para ocupar o lado direito da defesa?

Ja o vi a actuar a lateral- esquerdo quando o Benfica era treinado pelo Fernando Santos... e fez uma exibição de lucho! Pelo que parto do principio que daria um exelente lateral- direito...

Agora imaginem:

David Luiz                 Luizão                          Katsoranis                          leo

O que vos parece?
Epa...eu n te keria chamar lagarto...nem tripeiro...mas só uma mente dessas é k punha o David Luiz a lateral... :bah2: :estrelas: :tickedoff: :boxing:

A.C.

A lateral só se for para um desenrascanso, mais do que isso não.

fnuno7

Citação de: Gil#10 em 13 de Agosto de 2008, 00:48
Pessoal...

Agora imaginem:

David Luiz                 Luizão                          Katsoranis                          leo

O que vos parece?

Parece-me uma posição demasiado redutora para as suas características... É o central com mais classe, o melhor que temos no plantel!