Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: miglle em 10 de Agosto de 2008, 19:10
Califas . . eu critiquei atitudes do Fernando Santos que penso não serem as melhores para o plantel e fi-lo depois de lhe dar o espaço para fazer crescer a equipe.

ao fim de seis meses andava o Beniofca a jogar o melhor futebol dos ultimos anos ?? .. andava andava nos chapa 3 ... ora chapavamos 3 a alguém, ora alguém nos chapava 3 a nós, ora chapavamos 3 a alguém, ora alguém nos chapava 3 a nós.

Tinhas uma equipa regularissma .. espectacular !! .. e sobretudo as substituições jogo ,após jogo, após jogo, após jogo, aos 92 minutos .. não encontro igual.

grande fernando santos !! .. da treta !!
nao me apetece defender FS, até porque nao era grande adepto dele, mas acho estranho atitudes diferentes consoante o treinador ou jogador...

miglle

Califas .. NUNCA tive atitudes diferentes consoate os treinadores antes do tempo necessário para provar que conseguir evoluir a equipa.

Até com Camacho (que seria um caso especial por ter tido sucesso na 1ª vez) passado 5 ou 6 meses (tempo necessário para evoluir alguma coisa), vi que ele não era o mesmo e desiludiu-me.

Dou sempre meses para o treinador conseguir mostrar que consegue que a equipa evolua. Quando isso não acontece . . e quando vejo que as coisas começam a descambar e a ganharem-se vicios, aponto-os.

miglle

depois de algum tempo a ver futebol . . uma pessoa começa a ter consciência que para se trabalhar bem, precisa de tempo e espaço .. convém que as pessoas dêem isso ao treinador e aos jogadores.

Mas volto a referir .. uma coisa é ter uma opinião .. outra é denegrir.

orlando77

Realmente dúvidas houvessem os benfiquistas têm também alguma culpa no cartório... pois eu tive presente na apresentação... e ver e ouvir o jogador mais aplaudido em todo o estádio ser o nuno gomes, só me resta dizer aquilo que sempre disse...: a culpa de maneira alguma que é do ng...

mas como quem decide é o flores... e eu acredito nele... espero que venha mais um avançado para ser titular... para, lá para janeiro o ng ir para as arábias...

o benfica é mesmo grande... e isso leva a que haja muitas mais e diferentes opiniões do que comparando com os outros clubes... pois à minha beira havia pessoal que passou o jogo a mandar vir com o katsouranis, outros com o cardozo... enfim... realmente temos de respeitar a opinião de todos... mas às vezes torna-se complicado...

moral da história, mais do que eu acho ou do que os outros sócios acham... o que eu quero mesmo é que depois de luis filipe, zoro, nuno assis, ed carlos, chegue o mais rápido possível a vez do flores mandar o   :cheerleaders: embora...

Billy the Kid

Citação de: orlando77 em 11 de Agosto de 2008, 20:11
Realmente dúvidas houvessem os benfiquistas têm também alguma culpa no cartório... pois eu tive presente na apresentação... e ver e ouvir o jogador mais aplaudido em todo o estádio ser o nuno gomes, só me resta dizer aquilo que sempre disse...: a culpa de maneira alguma que é do ng...

mas como quem decide é o flores... e eu acredito nele... espero que venha mais um avançado para ser titular... para, lá para janeiro o ng ir para as arábias...

o benfica é mesmo grande... e isso leva a que haja muitas mais e diferentes opiniões do que comparando com os outros clubes... pois à minha beira havia pessoal que passou o jogo a mandar vir com o katsouranis, outros com o cardozo... enfim... realmente temos de respeitar a opinião de todos... mas às vezes torna-se complicado...

moral da história, mais do que eu acho ou do que os outros sócios acham... o que eu quero mesmo é que depois de luis filipe, zoro, nuno assis, ed carlos, chegue o mais rápido possível a vez do flores mandar o   :cheerleaders: embora...

Pois é melhor esperares bem deitadinho para não te cansares. como muito bem disseste: o NG foi o mais aplaudido. Isso significa qualquer coisa, né??

Lá está a mística. O NG, doe a quem doer, nunca sairá do SLB. E ainda bem!!!!

JPG

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2008, 07:47

Lá está a mística. O NG, doe a quem doer, nunca sairá do SLB. E ainda bem!!!!

Outro mantorras  :disgust:

KRF

O Nuno Gomes vaia acabar a carreira no Benfica..

O0

Bleach

mas querias que o nuno gomes fosse massivamente assobiado pelos adeptos na sua apresentação , que iriam pensar o treinador e os seus colegas ? secalhar os aplausos até foi porque os adeptos sabem que ele este ano não vai calçar...

SevenStars

Claramente está a esvaziar. Jogará minutos, também nos jogos da Taça da Liga, e da Taça Portugal. Será assim durante 2 anos, e depois sairá. Parece lógico, é a lei natural da vida. Devemos muito a este nosso atleta, um dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

Sebald

O Nuno, espicaçado, ainda vai lá. Está a lutar por um lugar na equipa, o que já não faz desde os tempos da Fiorentina, mas eu acho que ele tem qualidade (lá no fundo , nem lá no fundo) para reagir bem e dar a volta por cima.

Billy the Kid

Há gente aqui que ainda se vai surpreender e aplaudir o nosso capitão, ainda que seja a contragosto. Depois falamos....

Elvecchio

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2008, 09:24

Há gente aqui que ainda se vai surpreender e aplaudir o nosso capitão, ainda que seja a contragosto. Depois falamos....

Mais 3 ou 4 posts no máximo, e com jeitinho postam aqui um onze em 4x4x2 pra ele caber na equipa ... Vai uma aposta?

Marafado

Nuno Gomes vai-nos ser util este ano na integração/adaptação dos novos jogadores, como lider de balneario e claro em campo, mesmo não tendo lugar no onze inicial, será sempre uma solução credivel a partir do banco ou mesmo para a rotação de plantel.

Nuno Gomes faz falta ao Benfica.

Elvecchio

Faz tanta falta como a fome ...

Marafado

Ou como certos adeptos!