Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

03cargue

o LFV podia emprestar-lhe o jacto para ele ir a grecia e vir

Sebald

O Katso é um dos jogadores mais importantes para esta equipa. Espero que não saia.

Since1904

Acho que não era mau arranjarem-se uns "vôos" Tires - Atenas  :angel:

Mestre

Citação de: pablogringo em 13 de Agosto de 2008, 09:01
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2008, 11:21
Espero vê-lo com outra "cara", outra alegria em campo para ter a certeza que está de pedra e cal...

será que ganhou umas viagens directas no jacto do Rui Costa ?!

Olha era uma boa ideia... e se calhar não sai assim tão caro...

Para ser o melhor o BENFICA tem que manter os melhore, e substituir os piores... é assim que o nivel qualitativo da equipa vai subindo...

Mas estou muito agradado de como as coisas mudam... ainda a 3 semanas quando intervi neste tópico a defender a continuidade de Katso... metade pretendia que fosse vendido...

Força Katso Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Não estavas sozinho na defesa, mas é triste ver como as opiniões mudam em semanas-

CelsoMedeiros

hehehhe voos tires atenas...hehehehhehee :estrelas:

fjorge

Com David Luiz a 100% o Katsou vai para a sua posição natural no meio-campo e o Benfica fica bastante mais forte.

Bekambol

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2008, 10:59
Com David Luiz a 100% o Katsou vai para a sua posição natural no meio-campo e o Benfica fica bastante mais forte.

Talvez tenhas razão.

Mas, na minha opinião, tenho gostado muito mais de o ver a defesa central.... :slb2: O0

Dimmus

Citação de: Rui Ramone em 12 de Agosto de 2008, 18:56
deixar sair o katso é dar um passo atras na conquista do campeonato

é um grande jogador  :slb2:

diabo1989

mais um jogão do Katso este não sabe jogar mal ainda ele queri-se ir embora fica Katso e devia trazer a familia porque a jogar assim fica cá muitos anos

Bleach

talvez o nosso melhor central....e quiça melhor médio defensivo..

Elvis the Pelvis

Está a jogar muito.
Ganda Katso!

m20

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2008, 22:57
talvez o nosso melhor central....e quiçá melhor médio defensivo..
se algum dia o perdermos, vamos perder não um jogador, mas sim dois... ele faz as urgências todas, o verdadeiro canivete grego.

quando estivermos "em forma" o mais sensato era po -lo no meio campo e deixar a defesa c o luisao e o david

KingSize

Eu que tanto o critiquei por falta de atitude (nunca de qualidade), venho hoje aqui elogiá-lo não só por este jogo, mas por me parecer que está a reencontrar-se com ele próprio e com os benfiquistas, não me esqueço a ovação com que foi brindado no Sábado passado e que certamente contribuiu para esta exibição!..

Parabéns Katsou, que tenhas voltado para ficar!.. :)

Rajadas

O jogo pelo chão fascina-me...

Deve ter os ladecos do cú sempre todos raspados!

Gambino

Kats é como o Leo, nao sabe jogar mal  :metal:  :dance: