Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Nuno gomes é capitão do Benfica, é mais um jogador do plantel, contribui para os ultimos titulos que ganhamos, é experiente e respeitado no balneário, é respeitado na selecção, porque não haveremos de todos de puxar por ele, de apoiá-lo para que os indices de auto confiança do Nuno subam?

Se estamos todos juntos na mesma causa, porquê hostilizarmos os nossos?

Não percebo.

Força Nuno Gomes!!!!!

Califas

Citação de: Louco por ti em 13 de Agosto de 2008, 11:22
Nuno gomes é capitão do Benfica, é mais um jogador do plantel, contribui para os ultimos titulos que ganhamos, é experiente e respeitado no balneário, é respeitado na selecção, porque não haveremos de todos de puxar por ele, de apoiá-lo para que os indices de auto confiança do Nuno subam?

Não percebo.

Força Nuno Gomes!!!!!
nao foi ele o mais aplaudido na apresentaçao do plantel ? acho que se puxa o suficiente por ele, eu continuo à espera que ele puxe por ele, que acho que é mais importante...

Elvecchio

Citação de: Califas em 13 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Louco por ti em 13 de Agosto de 2008, 11:22

Não percebo.

Força Nuno Gomes!!!!!
nao foi ele o mais aplaudido na apresentaçao do plantel ? acho que se puxa o suficiente por ele, eu continuo à espera que ele puxe por ele, que acho que é mais importante...

Posta aí a tua morada pra eu te mandar uma cadeira ...

Riera

O Nuno não é um goleador, nunca o foi, mas é um jogador de boa técnica, útil, e com muita experiência sobre o que é jogar no Glorioso! Além do mais é o capitão! Se querem que miúdos ou jogadores acabados de chegar assumam essa responsabilidade, força! Eu não deixo de reparar nos bons exemplos de outros Clubes, e ver que são quase sempre jogadores com forte ligação ao Clube a assumir essa função! Mas vocês é que sabem!

orlando77

Eu acho que é bem claro que os sócios que há muito que gostariam de ver o ng num campeonato do seu nível e a ganhar aquilo que ele acha que merece... tipo arábia, japão, estados unidos, ... são sócios que não admitem no benfica alguém que seja só um jogador para jogar bem de 15 em 15 jogos, ou alguém que já deu muito ao clube no século passado, ou alguém que é benfiquista desde pequenino...

nós estamo-nos borrifando para isso... esse tipo de coisas passam no canal história...

o benfica precisa de jogadores tipo cardozo, léo, david luís, katsouranis, reys, aimar, ... que ninguém consegue dizer outra coisa a não ser que são grandes jogadores, pois não depende da nossa opinião, pois o são de facto...

continuar a acreditar e a apoiar jogadores que é mais do que evidente que não têm lugar nem na liga quanto mais no benfica onde só devem estar os melhores, é como acreditar no pai natal...

cada benfiquista tem a ambição que tem... mas se queremos ser de facto os melhores do mundo, jamais poderemos contar nos nossos quadros com jogadores destes, pois nem é bom dentro de campo, nem pode ensinar nada a ninguém pois não é exemplo para ninguém...

um estádio inteiro a apoiar um jogador que época após época deixa o benfica a dezenas de pontos do 1º lugar... e os benfiquistas ficam rendidos...
acreditem que na altura fiquei sem reacção... é no mínimo frustrante ter tanta ambição e querer tanto ver o benfica a ganhar e depois são tantos aqueles que nos pucham para baixo...

num jogador mais do que querer ou mais do que aquilo que ele diz, é o que ele faz e o que ele não faz e a atitude com que ele faz ou tenta fazer... e o ng é por demais evidente que o que ele quer é um projecto onde já não se chateie muito... (faz anos)...

o que mais me indigna... e meche comigo... é que daqui a uns jogos, ou meses, quando o ng marcar um golão... os seus fãs vão esquecer meses de seca, e vão ficar eufóricos...

não é só necessário encontrar e ensinar a ser-se jogador do benfica... tenho a certeza que é também importante saber o que é ser benfiquista e saber que existe uma diferença muito grande em ser-se do melhor/maior clube do mundo e não de outro qualquer...

o nível de exigência tem que ser o maior... não nos podemos contentar com nada... temos de querer sempre mais e melhor...

nós somos o benfica...  :bandeiraslb:

luis___alex

ORLANDO 77

eu sei o que custa a muitos users aqui

vivem neste forum a destilar ódio sobre o nuno gomes
e esperavam que os adeptos benfiquistas assobiassem o capitão

ERRARAM
A MAIORIA DOS ADEPTOS DO BENFICA TEM MEMÓRIA E RESPEITO PELO NOSSO CAPITÃO

FORÇA nuno gomes
força capitão
a maioria dos benfiquistas estão contigo

Elvecchio

Citação de: orlando77 em 13 de Agosto de 2008, 13:55
Eu acho que é bem claro que os sócios que há muito que gostariam de ver o ng num campeonato do seu nível e a ganhar aquilo que ele acha que merece... tipo arábia, japão, estados unidos, ... são sócios que não admitem no benfica alguém que seja só um jogador para jogar bem de 15 em 15 jogos, ou alguém que já deu muito ao clube no século passado, ou alguém que é benfiquista desde pequenino...

nós estamo-nos borrifando para isso... esse tipo de coisas passam no canal história...

o benfica precisa de jogadores tipo cardozo, léo, david luís, katsouranis, reys, aimar, ... que ninguém consegue dizer outra coisa a não ser que são grandes jogadores, pois não depende da nossa opinião, pois o são de facto...

continuar a acreditar e a apoiar jogadores que é mais do que evidente que não têm lugar nem na liga quanto mais no benfica onde só devem estar os melhores, é como acreditar no pai natal...

cada benfiquista tem a ambição que tem... mas se queremos ser de facto os melhores do mundo, jamais poderemos contar nos nossos quadros com jogadores destes, pois nem é bom dentro de campo, nem pode ensinar nada a ninguém pois não é exemplo para ninguém...

um estádio inteiro a apoiar um jogador que época após época deixa o benfica a dezenas de pontos do 1º lugar... e os benfiquistas ficam rendidos...
acreditem que na altura fiquei sem reacção... é no mínimo frustrante ter tanta ambição e querer tanto ver o benfica a ganhar e depois são tantos aqueles que nos pucham para baixo...

num jogador mais do que querer ou mais do que aquilo que ele diz, é o que ele faz e o que ele não faz e a atitude com que ele faz ou tenta fazer... e o ng é por demais evidente que o que ele quer é um projecto onde já não se chateie muito... (faz anos)...

o que mais me indigna... e meche comigo... é que daqui a uns jogos, ou meses, quando o ng marcar um golão... os seus fãs vão esquecer meses de seca, e vão ficar eufóricos...

não é só necessário encontrar e ensinar a ser-se jogador do benfica... tenho a certeza que é também importante saber o que é ser benfiquista e saber que existe uma diferença muito grande em ser-se do melhor/maior clube do mundo e não de outro qualquer...

o nível de exigência tem que ser o maior... não nos podemos contentar com nada... temos de querer sempre mais e melhor...

nós somos o benfica...  :bandeiraslb:

orlando77

eu não assobio nenhum jogador do benfica... nem concordo com quem o faz...
aliás, o assobio para mim tem outro significado... por exemplo quando o reyes entrou vários estavam a assobiar e eu também...

pelas tuas palavras estás-te burrifando se o ng tem ou não qualidade para estar no benfica... apenas o apoias por que sim...

para mim as situações têm de fazer sentido... e a permanência do ng no benfica já não faz sentido para mim há ene...

não é nada contra o jogador, pois ele não tem culpa...

o quique sabe quem é e quem não é bom, e quem faz ou não faz falta... por isso acredito que esta novela não se prolongue por muito mais tempo...

nós queremos ambos o mesmo: que o benfica ganhe... por isso, não basta para isso colocar 11 cepos em campo e ter o estádio cheio a apoiá-los que eles fazem o resto...
pelo contrário... mais vá-le teres um estádio vazio com jogadores que tenham pés...

o ideal mesmo é ter o estádio cheio e com jogadores que mereçam a melhor camisola do mundo...

eu não persigo o ng... apenas persigo um caminho do sucesso... e para que isso aconteça garanto-te que as coisas não podem ficar como estão... ou seja é necessário que cabeças rolem... e algumas já foram, mas faltam outras...

pedriouf

Gabo-vos a paciência para virem todos os dias "destilar" contra o Nuno ... e com posts longíssimos !! Felizmente q acabam por ser curtos noutros aspectos ... mas já é o costume !

Este ano o Nuno tem de trabalhar imenso para aspirar à titularidade ... parte atrás de Aimar e Cardozo para os lugares da frente ! Como a época é longa eu acredito q irá ser.nos bastante útil ...

O Nuno fica ... contra muitos !

PS: Apesar de ser jovem e isso tudo, esta história do Nuno Gomes acho q é única no nosso clube !! Nunca vi um jogador q enverga a nossa camisola faz quase uns 10 anos, um jogador q marcou cerca de 150 golos com a nossa camisola (top 10 dos MELHORES MARCADORES DE SEMPRE) , um internacional português q acaba de fazer um grande Europeu,um jogador q sempre deixou tudo em prol do Benfica ser tratado como o Nuno é por uma minoria de adeptos do Benfica ! Um case-study a quem tem esse direito ...

pedriouf

Citação de: orlando77 em 13 de Agosto de 2008, 14:17

eu não persigo o ng
Quando dizes q "é conhecida a minha antipatia pelo ng" não sei onde está o sucesso ...

Elvecchio

Quando puderem agradeço que postem aqui quantos avançados na história do Benfica cumpriram o mesmo numero de épocas ou mais ao serviço do clube.

Muito Obrigado

orlando77

..."um internacional português q acaba de fazer um grande Europeu"...

é mesmo disso que se tráta... os mesmo jogos têm interpretações completamente distintas... o que é bom para uns é mau para outros...

por isso é que eu digo... que ou é bom para todos ou não presta para o benfica...

e numa coisa penso que estamos todos de acordo: o ng não gera concenso de maneira alguma...

aguia1

ja defendi o nuno mas neste momento se o kike nao contasse com ele nao me faria diferenca nenhuma.

orlando77

"Quando puderem agradeço que postem aqui quantos avançados na história do Benfica cumpriram o mesmo numero de épocas ou mais ao serviço do clube."

por muito que custe a milhares de benfiquistas, tem tudo a ver com isto... pois qualquer um de nós lá no campo se fossemos apostas certas durante tanto tempo... acabaríamos por marcar e ser felizes num determinado jogo...

só que no benfica não pode jogar qualquer um... nem podem jogar à base de cunhas...
então andamos a mandar embora quem joga bem e ficam o ng porque tem amor à camisola?

tenham ambição... o benfica não é para todos os jogadores!

Ronald1nh0

Não percebo tanta adoração pelo Nuno, mas respeito.

Agora, se até o King foi acabar a carreira para o Tomar não percebo porque é que o Nuno tem que acabar cá a carreira.

"Ah e tal é um dos símbolos da Mística."

Que Mística? Do gel? Só se for, é que ele só é capitão porque cá está há mais tempo que outros, não o acho nem um líder, nem conquistou grande coisa no SLB.