Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

fmb

quim
maxi
luisão
sidnei
léo
yebda
katsouranis
martins
aimar
reyes
cardozo

O0 O0 O0

Bekambol

Penso que vai ser um grande jogo. um jogo em que o benfica procurará jogar o seu melhor. procurará fazer um bom um grande jogo, um jogo que dignifique o S.L.Benfica e o Toféu....mas claro, perante um grande adversário....

CelsoMedeiros

eu n tenho medo do inter....QUEM VIER morre

vitor.np

este e o meu 11 para este jogo
                                                        Quim

maxi                      Luisa                                Katso                  Leo

Yebda

Carlos Martins

Urreta                                  Aimar                                Reyes

Cardozo

KingDiamond

Se apoiarmos como na apresentação, mesmo que iniciemos mal o jogo, creio que será um jogo para disfrutarmos ao máximo. Este será o jogo perfeito para ultimos retoques. Quem ganhará de certeza seremos nós, os que iremos estar no estádio.
Força Benfica!  :bandeiraslb2:

Apollo_22

Fdz... comprei bilhete ontem à noite... e já só havia piso 1... caro... e piso 3 inferior havia só 14 bilhetes nas centrais e Sagres... Coca-Cola só abre qd o estádio enche... comprei para a Bancada TMN e mesmo assim vou p a fila R !!!

O estádio vai encher mas... eu tou lá!!! :)

Notguilty

Previsões?? vai esgotar tudo até amanha?

Rendufas

Tendo em conta que yebda está com alguns problemas fisicos, não deverá jogar, pelo menos de inicio...

Sendo assim,

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Martins
Balboa
Aimar
Reyes
Cardozo...

A duvida deve andar entre balboa, urreta e amorim, sendo que ainda existe a possibilidade do martins jogar mais sobre a direita, e jogar outro médio centro, visto que o adversário é de peso...

pcnunes

Citação de: Referee em 13 de Agosto de 2008, 12:20
Tendo em conta que yebda está com alguns problemas fisicos, não deverá jogar, pelo menos de inicio...

Sendo assim,

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Martins
Balboa
Aimar
Reyes
Cardozo...

A duvida deve andar entre balboa, urreta e amorim, sendo que ainda existe a possibilidade do martins jogar mais sobre a direita, e jogar outro médio centro, visto que o adversário é de peso...
sem dúvida, Amorim, para dar maior consistência ao meio-campo, já que o Inter é fortissimo nessa zona.

Johnny|SLB

olha eu tou numa situaçao caricata, eu sei que vou porque dei o meu cartao de socio ao amigo da minha prima que e da casa do Benfica no porto.. Agora nao sei pa que zona vou, nao faço a minima ideia... Espero que esgote mas que eu fique numa zona boa do estadio xD

Dimmus

Sempre Fiél SLB

Sendo assim,

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Martins
Balboa
Aimar
Reyes
Cardozo...

Terá sempre de jogar um Ruben Amorin do lado direito, senão é muita fruta para o Katso levar com um meio campo inteiro do Inter.....não se esqueçam que é um Inter e não um Rio Ave.

AG

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Agosto de 2008, 12:27

Sendo assim,

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Martins
Balboa
Aimar
Reyes
Cardozo...

Terá sempre de jogar um Ruben Amorin do lado direito, senão é muita fruta para o Katso levar com um meio campo inteiro do Inter.....não se esqueçam que é um Inter e não um Rio Ave.
Concordo. Para além disso, dá mais segurança ao lado direito e Maxi poderá subir no terreno mais á vontade O0

Rendufas

Citação de: Slb-Ag em 13 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Agosto de 2008, 12:27

Sendo assim,

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Martins
Balboa
Aimar
Reyes
Cardozo...

Concordo. Para além disso, dá mais segurança ao lado direito e Maxi poderá subir no terreno mais á vontade O0

Defendivamente concordo, ofensivamente, nem por isso. Ainda no ultimo jogo, o maxi só passou a atacar decentemente após a entrada de balboa...

m20

a coca cola deve abrir de certeza... se ate para o piso 3 inferior  já há poucos bilhetes