Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Elvis the Pelvis

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2008, 13:46
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 13:42
Quim
Maxi
Sidnei
Luisão
Léo
Katso
Martins
Balboa
Reyes
Aimar
Cardozo

Podem escrever aí, em como vai ser esta a equipa titular.

Foi esse o onze na peladinha não é? O0
Eu acho um onze muito atacante para jogar contra o Inter.

olha isto nao e nada contra ti, porque sao varias pessoas que dizem isso. mas, na minha ignorancia sobre futebol, nunca entendi essa de "onze muito ofensivo" ou "tirar um extremo e jogar com um medio para ser mais defensivo"... eu nao vejo equipas como manchester, chelsea, real madrid...alias, o propio porto fazerem isso... mas pronto, admito que nao percebo muito de futebol por isso devo tar enganado O0

É fácil de perceber colega. Se jogarem o Reyes e o Balboa nas alas, o meio campo fica reduzido aos dois do meio(Yebda e Martins), o que é manifestamente pouco. Isso seria mais um 4-2-4 do que um 4-4-2. Os jogos decidem-se no meio campo, e para isso não se pode só ter 2 jogadores no meio.

isso é o tipico 4-4-2. Como o Man Utd jogou em tempos por exemplo. Em que tinha Giggs, Ronaldo, Carrick e Schols. Depois no ataque Rooney e Saha. Por exemplo

pois exacto. e ainda no ultimo jogo jogaram giggs e nani :huh:

Contra o Portsmout pois, uma equipa muito inferior.
O Benfica ainda é uma equipa em construção, não concordo que se jogue com dois extremos bem abertos nas alas contra o Inter. Prefiro que jogue só um(Reyes), e na direita jogue um gajo mais como médio interior(Amorim), para dar mais consistência ao meio campo.

Johnny|SLB

podemos perfeitamente jogar com Reyes e Balboa, nao deixamos de ser compactos por causa disso.. basta que os jogadores sejam minimamente inteligentes e quando nao tivermos a bola descer o bloco e fechar um bocado ao meio.. quando tamos sem bola jogamos em 4-5-1 porque o Aimar desce.. quando temos bola 4-2-4... nao vejo problema.

No20__

Um onze é tão ofensivo quanto o treinador(e os jogadores) quiser que seja, se mandar o Balboa e o Reyes ajudar a defender, e o Cardozo e o Aimar a pressionarem bem alto, e a ensinar os jogadores a subir como deve ser para ter cuidado com os contra-ataques, não vejo problema nenhum com esses onzes ditos "ofensivos".

Rick84

13/08/2008 FUTEBOL
Entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica
Mourinho em discurso directo, esta quinta-feira

Não perca, esta quinta-feira, José Mourinho em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica. Muito mais do que antever o embate entre Benfica e Inter de Milão (sexta-feira, às 19h45, na Luz), o técnico português aborda vários temas relacionados com a sua equipa, com o Benfica e tem mesmo um testemunho marcante acerca de Eusébio. Uma conversa reveladora na antecâmara da estreia da Eusébio Cup.

Redady

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2008, 13:42
Ainda ha muitos bilhetes? Estou a pensar ir la amanha comprar

Poucos, ainda hoje fui comprar para pessoal daqui, e só havia na Sagres e Coca, por isso ou eles estão a guardar bilhetes para vender pelo site oficial e para colocar nas bilheteiras na 6ª feira devido ao feriado porque dizem que vêm muitos italianos passar cá o fim-de-semana, ou então já passaram os 55.000 vendidos!

Onac

Citação de: No20__ em 13 de Agosto de 2008, 15:13
Um onze é tão ofensivo quanto o treinador(e os jogadores) quiser que seja, se mandar o Balboa e o Reyes ajudar a defender, e o Cardozo e o Aimar a pressionarem bem alto, e a ensinar os jogadores a subir como deve ser para ter cuidado com os contra-ataques, não vejo problema nenhum com esses onzes ditos "ofensivos".

Concordo com isso. À partida não há nenhum mal com um 11 que tenha esses jogadores.

Querendo ser picuinhas e chato: 2-3-1-3-1*, em ataque, 4-2-3-1 em defesa. Os equilíbrios nas transições (quando se ganha ou quando se perde a bola) é que são fundamentais, não o posicionamento inicial dos jogadores no relvado. Ser ofensivo ou defensivo deriva das dinâmicas da táctica e não de um desenho no papel.

* Centrais - laterais e trinco - Martins na transição entre este bloco e o atacante - extremos e Aimar - Cardozo.

kiler

mas o jogo é as sete quaranta e cinco ou as oito quaranta i cinco :slb2: :slb2: :slb2:

Mjölnir

Citação de: kiler em 13 de Agosto de 2008, 16:01
mas o jogo é as sete quaranta e cinco ou as oito quaranta i cinco :slb2: :slb2: :slb2:
Aqui é ás 19H45...mas aí nos açores não sei...
:buck2:

kiler

nao è que na pagina pricipal esta as 8e 45

Bela Guttmann

Quim
Maxi         Luisão                  Katsouranis       Léo

Yebda          
                                      Martins
  Balboa                                              Reyes
                 Aimar
                                    Cardozo

Para mim este seria o onze titular!

Carrega BENFICA :bandeiraslb: Eu vou lá estar :bandeiraslb2:

LuigiSLB83

Citação de: Bella Gutman em 13 de Agosto de 2008, 16:21
                             Quim

Yebda          
                                      Martins
                 Aimar
                                    Cardozo

O Yebda, ainda não está a treinar a 100%

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Bella Gutman em 13 de Agosto de 2008, 16:21
                             Quim

Yebda          
                                      Martins
                 Aimar
                                    Cardozo

O Yebda, ainda não está a treinar a 100%

:huh: lesionou se? :ashamed:

Ruud

Citação de: Rick84 em 13 de Agosto de 2008, 15:26

13/08/2008 FUTEBOL
Entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica
Mourinho em discurso directo, esta quinta-feira

Não perca, esta quinta-feira, José Mourinho em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica. Muito mais do que antever o embate entre Benfica e Inter de Milão (sexta-feira, às 19h45, na Luz), o técnico português aborda vários temas relacionados com a sua equipa, com o Benfica e tem mesmo um testemunho marcante acerca de Eusébio. Uma conversa reveladora na antecâmara da estreia da Eusébio Cup.

Ha pouco quando la fui(ao site) tambem reparei nisso. Vamos la ver o quê que ele vai dizer.

Roke_SLB

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2008, 15:39

Poucos, ainda hoje fui comprar para pessoal daqui, e só havia na Sagres e Coca, por isso ou eles estão a guardar bilhetes para vender pelo site oficial e para colocar nas bilheteiras na 6ª feira devido ao feriado porque dizem que vêm muitos italianos passar cá o fim-de-semana, ou então já passaram os 55.000 vendidos!

Ok. Obrigado. Eu so tenho mesmo hipotese de la ir amanha (espero que da parte da manha) esperemos que ainda haja bilhetes :drunk:

VirtualKing

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2008, 16:53
Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2008, 15:39

Ok. Obrigado. Eu so tenho mesmo hipotese de la ir amanha (espero que da parte da manha) esperemos que ainda haja bilhetes :drunk:

Haverá com certeza, não se adivinha enchente...