Edcarlos

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Gigante

Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2008, 15:03
Chamo a atenção dos directores do Vasco para outro central muito jeitoso que nós cá temos. O Nuno Gomes! É um pouco mais velho que o Edcarlos mas é muito mais expriente.

P.S - Não se preocupem com as verbas. Estou certo que chegaremos a acordo sem dificuldade.
Quem tiver duvidas da sua qualidade, que veja os seus falhanços... perdão... golaços!  ;D

Brave Heart

Vá agora a serio...
O Edcarlos vai fazer muita falta, a vários níveis, é um jogador de uma grande tecnica individual, posicionamento exímio, tempo de desarme perfeito, boa compleição física, penteado vanguardista, de uma inteligência em campo anormalmente superior a todos os outros, mentalmente muitissimo forte, não cede á pressão,  enfim tem tudo o que um central precisa, vai ficar para a história do Benfica, de Portugal e quçá da europa...

nuSLBno

mete mais tabaco nisso  :buck2:

Brave Heart

Citação de: nuSLBno em 13 de Agosto de 2008, 15:11
mete mais tabaco nisso  :buck2:

Sejam mais originais, tou farto de ouvir essa "boca"... :blah:

pedriouf

Chamo a atenção dos directores do Vasco para outro central muito jeitoso que nós cá temos. O Nuno Gomes! É um pouco mais velho que o Edcarlos mas é muito mais expriente.

P.S - Não se preocupem com as verbas. Estou certo que chegaremos a acordo sem dificuldade.
Cá está ...

nuSLBno

Citação de: nuSLBno em Hoje às 15:11:45
mete mais tabaco nisso 

Sejam mais originais, tou farto de ouvir essa "boca"...

Deixa a branca que isso faz mal ao cerebro

Brave Heart

Citação de: nuSLBno em 13 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: nuSLBno em Hoje às 15:11:45
mete mais tabaco nisso 

Sejam mais originais, tou farto de ouvir essa "boca"...

Deixa a branca que isso faz mal ao cerebro

São opiniões, para mim o Edcarlos continua a ser o nosso melhor central de longe... Mas, de longe mesmo! Quem o vier buscar vai ficar extremamente bem servido...

Esbutenado

Citação de: Slb-Ag em 13 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: ASroma em 13 de Agosto de 2008, 14:23
ainda bem que descobrimos esta perola no guadiana e nao na mata real....
Ora bem. Antes nos amigáveis do que em jogos oficiais.

Porra, a época passada não vos chegou para ver que este gajo é um enterra de primeira, só chegaram a essa conclusão este verão? Este Edcarlos foi mais um erro de casting completo do LFV, comprar este gajo por 1.8 milhões quando podíamos ter ficado com o Miguel Víctor no plantel  :estrelas: :bah2:

Esbutenado

LOL dos grandes  :2funny:

Brave Heart

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2008, 15:28

Porra, a época passada não vos chegou para ver que este gajo é um enterra de primeira, só chegaram a essa conclusão este verão? Este Edcarlos foi mais um erro de casting completo do LFV, comprar este gajo por 1.8 milhões quando podíamos ter ficado com o Miguel Víctor no plantel  :estrelas: :bah2:

Exacto, o Miguel Victor nunca deveria ter saído... Mas, isto foi passado tenho confiança no trabalho que está a ser feito agora e não acredito em mais edcarlos num futuro proximo! FELIZMENTE!

Elvecchio

Porra, a época passada não vos chegou para ver que este gajo é um central de primeira, só chegaram a essa conclusão este verão? Este Edcarlos foi mais um sucesso de casting completo do LFV, comprar este talento por 1.8 milhões foi um achado. Neste momento vale 5 milões de euros no minimo.

Ritinha

Tirem-me este gajo daqui..............

Golden

Citação de: Ita em 13 de Agosto de 2008, 15:32
Tirem-me este gajo daqui..............

e levem-no para bem longe..

Elvecchio

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2008, 15:31

Porra, a época passada não vos chegou para ver que este gajo é um central de primeira, só chegaram a essa conclusão este verão? Este Edcarlos foi mais um sucesso de casting completo do LFV, comprar este talento por 1.8 milhões foi um achado. Neste momento vale 5 milões de euros no minimo.  :whistle2:

Do avatar ao que escreves  O0