Ex-Funcionário ou Saudade?

InspectorGadget

RC10

Convém salientar que o Vata nunca sequer foi titular do Benfica...

Onac

Citação de: RC10 em 13 de Agosto de 2008, 15:35
Sim, costumava entrar para resolver quando as coisas estavam complicadas. E foram várias vitórias com assinatura angolana. Tardes agarrado aos relatos, bons tempos... (Lol)

Corrosivo

Citação de: RC10 em 13 de Agosto de 2008, 15:35

Bakero, faz-me o favor de enviar o teu DVD da época 88/89 para esta gente para não termos mais que estar aqui a ouvir barbaridades

RC10

Citação de: Corrosivo em 13 de Agosto de 2008, 16:04
Bakero, faz-me o favor de enviar o teu DVD da época 88/89 para esta gente para não termos mais que estar aqui a ouvir barbaridades

Mas qual barbaridade?

Era titular por acaso?

Titular foi o Elzo durante 3 anos, e que eu saiba também fomos campeões.. ou só quem marca golos é que é campeão?

Das duas uma, ou se criava um forum intercalar de " boas recordações" onde eu poderia encaixar tanto o Elzo como o Vata... ou então não sendo o Elzo (entre outros...) muito menos acho que o Vata mereça.

Corrosivo

Citação de: RC10 em 13 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: Corrosivo em 13 de Agosto de 2008, 16:04

Mas qual barbaridade?

Era titular por acaso?

Titular foi o Elzo durante 3 anos, e que eu saiba também fomos campeões.. ou só quem marca golos é que é campeão?

Das duas uma, ou se criava um forum intercalar de " boas recordações" onde eu poderia encaixar tanto o Elzo como o Vata... ou então não sendo o Elzo (entre outros...) muito menos acho que o Vata mereça.

a barbaridade é dizer que o Vata não era titular. Não leves a mal que eu não te quero ofender, é só que tive a ver o DVD que referi esta semana e o Vata foi titular em mais de metade dos jogos essa época.

A unica coisa que a mim me revolta é que alguns miudos achem que este homem que foi o melhor marcador do campeonato e determinante para termos sido campeões, sendo também determinante para termos ido á nossa ultima final europeia seja considerado menos que outro que fez 15 jogos pelo Benfica ou outro que fez pouco mais, não ganhou nada e sempre mostrou vontade de sair do clube.

nightcrowler

só pelo golo ao marselha sem duvida saudade.
até dou de graça o titulo de melhor marcador, sem problemas.

quando se põe videos do benfica no youtube, aparece sempre aquele lance do vata, aparece a explosão que foi o estádio. uma das páginas mais gloriosas do benfica.

obrigado vata :bandeiraslb:

46Rossi

O problema do Vata é que não fazia fintinhas... :crazy2:

jborges

Citação de: nightcrowler em 13 de Agosto de 2008, 16:57

quando se põe videos do benfica no youtube, aparece sempre aquele lance do vata, aparece a explosão que foi o estádio. uma das páginas mais gloriosas do benfica.

Desculpem lá a minha insistência.
Mas desde quando é que um golo irregular deve ser entendido como uma das páginas gloriosas do nosso clube.
Isso não é o Benfica, é para outros mais a norte...

Como já foi escrito aqui, caso houvesse, em incluiria o Vata nas "boas recordações", por ter sido o melhor marcador nessa época e pelas sensações que vivi naquela noite na Luz. É uma noite que nunca irei esquecer, tal como a que vivi no Benfica 2-Steaua 0.

Corrosivo

Citação de: jborges em 13 de Agosto de 2008, 17:10

Mas desde quando é que um golo irregular deve ser entendido como uma das páginas gloriosas do nosso clube.

Como já foi escrito aqui, caso houvesse, em incluiria o Vata nas "boas recordações", por ter sido o melhor marcador nessa época e pelas sensações que vivi naquela noite na Luz. É uma noite que nunca irei esquecer, tal como a que vivi no Benfica 2-Steaua 0.

desculpa lá o meu clube ter ido a uma final da Taça dos Campeões com um golo que tu apenas recordas como irregular

jborges

Citação de: Corrosivo em 13 de Agosto de 2008, 17:35
Citação de: jborges em 13 de Agosto de 2008, 17:10

desculpa lá o meu clube ter ido a uma final da Taça dos Campeões com um golo que tu apenas recordas como irregular

Queres levar para aí, tudo bem... escrevi algo mais que isso, mas pronto.
Não vou discutir mais este assunto. Tenho a minha opinião, que é diferente da da maioria dos votantes, ok.

pteixeira

Eu nem quero imaginar o que vai ser no dia que se levar à votação o Mantorras. É que a casa vem abaixo :police: .

joaonunes

Citação de: pteixeira em 13 de Agosto de 2008, 17:55
Eu nem quero imaginar o que vai ser no dia que se levar à votação o Mantorras. É que a casa vem abaixo :police: .

Por mim é óbvio que vai para ex-funcionários

RC10

Citação de: pteixeira em 13 de Agosto de 2008, 17:55

Ou se o João Traidor não tivesse cunha...  :whistle2: