Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

TiagoC1904

Citação de: nightcrowler em 13 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 17:53
sexta-feira ainda deve haver bilhetes pessoal??

600 km pra ver o slb e bom que haja bilhetes

Saudaçoes benfiquistas

600 km's????????????????'
se me permites, onde vives????

600 de ida e volta claro

300 km pa lisboa, eu moro no norte

Leonzo

Depois de ver o jogo de Sábado e ver o treino de ontem e analisando a forma dos atletas e o seu estado fisico, na minha opinião esta seria a equipa ideal para o Inter:

Quim
Maxi        Luisão     David L.   Léo

Balboa       Fellipe B.  Kats      Reyes

Aimar
                          Cardozo

FreddyAduFan

Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2008, 18:11
Depois de ver o jogo de Sábado e ver o treino de ontem e analisando a forma dos atletas e o seu estado fisico, na minha opinião esta seria a equipa ideal para o Inter:

Quim

Aimar
                          Cardozo

porque raio tirar o carlos martins da quipa se tem sido de longe um dos melhores da pre epoca? :o

Leonzo

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2008, 18:12
Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2008, 18:11

Quim

Aimar
                          Cardozo

porque raio tirar o carlos martins da quipa se tem sido de longe um dos melhores da pre epoca? :o
Ontem saio do treino mais cedo axo que não está a 100% fisicamente e não á que arriscar num jogo de pré época...

LuigiSLB83

Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 18:10
Citação de: nightcrowler em 13 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 17:53
sexta-feira ainda deve haver bilhetes pessoal??

600 km pra ver o slb e bom que haja bilhetes

Saudaçoes benfiquistas

600 km's????????????????'
se me permites, onde vives????

600 de ida e volta claro

300 km pa lisboa, eu moro no norte

Compra numa casa do Benfica O0

pedinis

Meus caros,

Sem querer fazer qualquer tipo de negócio, mas comprei 5 bilhetes para ir ver o jogo com um casal amigo e outro amigo.

O que se passa é que uma das pessoas não pode ir. Logo, tenho um bilhete a mais.

O bilhete é da bancada central sector 2. Se alguém estiver interessado que diga.

O bilhete custou 30€.

Obrigado

Jonny-Venezuela

Inter: mais uma estrela que não vem com Mourinho à Luz

O brasileiro Adriano não irá estar no estádio da Luz, esta sexta-feira, para defrontar o Benfica, revela o clube no site oficial. O avançado do Inter de Milão sofre de um problema muscular na coxa esquerda e, depois de avaliação médica esta quarta-feira, os médicos desaconselham a utilização do camisola dez dos nerazzurri.

José Mourinho deixa de poder contar com uma das estrelas do ataque, mas é na defesa que o cenário é mais negro. Chivu, Cordoba, Materazzi e Walter Samuel estão lesionados, assim como o ponta-de-lança argentino Julio Cruz.

Muntari e o guarda-redes Júlio César já treinaram com o grupo. De fora da sessão desta quarta-feira ficou Balotelli que, finalmente, adquiriu nacionalidade italiana. Deslocou-se à sede do organismo e por isso não esteve à disposição de José Mourinho. Nascido em Palermo, Balotelli tem origens ganesas, mas foi adoptado por uma família italiana. De acordo com a lei do país, o ponta-de-lança do Inter teve de esperar até fazer 18 anos para obter nacionalidade italiana.

O Inter chega esta quinta-feira a Lisboa, por volta das 17 horas e, na manhã de sexta-feira, dia em que defronta o Benfica, irá realizar um treino, que estava previsto para o Restelo mas será no Estádio Universitário. O jogo na Luz está marcado para as 19h45.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=981137&div_id=1456

slbenfever

Quim
                                               Luisão               Katsouranis
                                   Maxi                                                 Léo                  

Yebda
                                           Amorim                  C.Martins
                                                                                                                                                                                                                                                             Aimar
                                                                                                                                                                                                                           Reyes
                                                    Cardozo

SLB4EVERnEVER

Sabem se hoje dá algum jogo da Champions na TV?

LuigiSLB83

Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2008, 18:42

Os merdas do Guimas, dão na sport tv

SLB4EVERnEVER

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2008, 18:42

Os merdas do Guimas, dão na sport tv

Obg.

Pena é os outros jogos a sério não darem :|

jotta

fui agora comprar bilhetes na casa do benfica de evora e o piso 0 estava esgotado so havia bilhetes para o piso 3 superior.

Advinha-se enchente!!

modalidades SLB

Entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica
Mourinho em discurso directo, esta quinta-feira

Não perca, esta quinta-feira, José Mourinho em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Benfica. Muito mais do que antever o embate entre Benfica e Inter de Milão (sexta-feira, às 19h45, na Luz), o técnico português aborda vários temas relacionados com a sua equipa, com o Benfica e tem mesmo um testemunho marcante acerca de Eusébio. Uma conversa reveladora na antecâmara da estreia da Eusébio Cup.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futanunciomourinhoent_130808_38639.asp

Hocuspocus

É pena o Inter não estar na sua máxima força. Gostava que jogassem com o seu melhor 11...

Darkboy

Citação de: Hocuspocus em 13 de Agosto de 2008, 18:57
É pena o Inter não estar na sua máxima força. Gostava que jogassem com o seu melhor 11...

Eu gostava que o Adriano jogasse... O Adriano que chegou a ser o Imperador era um jogador que admirava, e parece que ele está a trabalhar para voltar ao que era...