Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

o Nuno Gomes vai terminar a carreira no Benfica quer queiramos quer não pode não marcar golos mas é bom ter jogadores benfiquistas e que saibam sentir a camisola e voz no balneário e reparem que os jogadores que foram campeões foram praticamente todos embora

KingDiamond

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Agosto de 2008, 23:02
Não percebo porquê que existe tanto ''ódio'' ao Nuno Gomes? :-X

Creio que não é ódio. Será mais "Obrigado Nuno pelo que fizeste mas já é hora começar a pensar em dar lugar aos mais novos"  :bandeiraslb2:

Rui Ramone

é impressionante como benfiquistas atacam o capitão da equipa....tenham vergonha e 3 dedos de testa e mostrem um jogador que tenha rendido em condições a epoca passada e já agora vejam os jogos do europeu e reparem o que jogou o Nuno numa equipa e noutas, a qualidade de 7/8 jogadores ajuda a esconder eventuais deficits dos outros

modalidades SLB

Citação de: KingDiamond em 13 de Agosto de 2008, 23:30

Creio que não é ódio. Será mais "Obrigado Nuno pelo que fizeste mas já é hora começar a pensar em dar lugar aos mais novos"  :bandeiraslb2:

FORÇA NUNO GOMES

Meio_metro

Citação de: Rui Ramone em 13 de Agosto de 2008, 23:33
é impressionante como benfiquistas atacam o capitão da equipa....tenham vergonha e 3 dedos de testa e mostrem um jogador que tenha rendido em condições a epoca passada e já agora vejam os jogos do europeu e reparem o que jogou o Nuno numa equipa e noutas, a qualidade de 7/8 jogadores ajuda a esconder eventuais deficits dos outros
o pessoal gosta é de deitar os nossos a baixo!! :crazy2:

Rui Ramone

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2008, 23:34
mais vale irem dormir que estar a escrever asneiras

sjgonline

forca Nunoooooo !!!! Um dos maiores jogadores da historia do SLB

molotov

Citação de: Rui Ramone em 13 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2008, 23:34
mais vale irem dormir que estar a escrever asneiras
Sendo assim, dorme bem!

Golden

Citação de: sjgonline em 14 de Agosto de 2008, 00:14
forca Nunoooooo !!!! Um dos maiores jogadores da historia do SLB
[/b]

o que??????

ha qts anos vês futebol? a 10?

isso é um ultraje a simoes, eusebio, jose aguas, torres, jose augusto, humberto coelho, alvaro, zé gato, zé henrique, valdo, ricardo gomes, mozer, bento, nené..

até onde vai o disparate..

Nuno Eiras

Benfiquista que se preze tem de deitar a baixo os seus jogadores em vez dos adversários...

CelsoMedeiros

so sei que este ano ele vai comecar a aprender a nova funcao que vai ter no proximo ano...OLHEIRO...

orlando77

acham normal haver tantos benfiquistas que há épocas que contam os dias da saída deste astro?
será que as vezes que vou ao estádio fico num lugar que me leva a ver um jogo diferente do vosso, ou quando vejo o benfica na televisão a transmissão tem muitas interferências quando a bola anda perto do ng?

uma coisa é incontornável... uma ou duas épocas depois dele vir de itália, já eu pedia para que ele saísse... mas época após época cada vez é maior o número de benfiquistas que já está farto de ver alguém a mostrar aquilo que não sabe lá no ataque do benfica...

não sei se dá alguma credibilidade à minha opinião sobre as qualidades ou falta delas do ng... mas acabei de tirar o curso de treinadores de nível I, e já só penso na hora de começar o curso de nível II... e uma coisa tenho a certeza... jogadores com a garra e a qualidade do ng, só mesmo se não houver alternativas... mas num clube como o benfica só não há alternativas se não se quiser que elas apareçam...

viva o benfica e não o benfica deste ou daquele jogador...
viva o benfica o clube com um grupo de jogadores do melhor que há... e não um clube com jogadores que mais ninguém os quer...

eu acredito que ainda vou agradecer ao ng esta época... quando ele se fartar de estar no banco ou nem isso, e pedir para sair...

venha de lá o garcia ou o miccolli, para que a probabilidade de isso acontecer aumente...

Golden

Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2008, 00:34
acham normal haver tantos benfiquistas que há épocas que contam os dias da saída deste astro?
será que as vezes que vou ao estádio fico num lugar que me leva a ver um jogo diferente do vosso, ou quando vejo o benfica na televisão a transmissão tem muitas interferências quando a bola anda perto do ng?

uma coisa é incontornável... uma ou duas épocas depois dele vir de itália, já eu pedia para que ele saísse... mas época após época cada vez é maior o número de benfiquistas que já está farto de ver alguém a mostrar aquilo que não sabe lá no ataque do benfica...

não sei se dá alguma credibilidade à minha opinião sobre as qualidades ou falta delas do ng... mas acabei de tirar o curso de treinadores de nível I, e já só penso na hora de começar o curso de nível II... e uma coisa tenho a certeza... jogadores com a garra e a qualidade do ng, só mesmo se não houver alternativas... mas num clube como o benfica só não há alternativas se não se quiser que elas apareçam...

viva o benfica e não o benfica deste ou daquele jogador...
viva o benfica o clube com um grupo de jogadores do melhor que há... e não um clube com jogadores que mais ninguém os quer...

eu acredito que ainda vou agradecer ao ng esta época... quando ele se fartar de estar no banco ou nem isso, e pedir para sair...

venha de lá o garcia ou o miccolli, para que a probabilidade de isso acontecer aumente...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

S-Line

eu como benfiquista tenho é vergonha da forma como tratam este jogador que é benfiquista de corpo e alma.
pode não ser nenhum best seller em camisolas...um fura redes..mas portugues não temos melhor na sua posição e nem encontram tao cedo um gajo com o simbolismo que ele tem para o clube.

engraçado é quem costuma andar aqui a bater nele são os ciumentos(pois sabe-se lá....), e os obcecados por remodelações de raiz época pós época.

e é á pala desses que este clube não é assiduo em titulos como outrora..pois os adeptos tornaram-se os piores inimigos do clube, os proprios adeptos.os cócós, os velhos resmungoes.

Golden

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2008, 00:47
eu como benfiquista tenho é vergonha da forma como tratam este jogador que é benfiquista de corpo e alma.
pode não ser nenhum best seller em camisolas...um fura redes..mas portugues não temos melhor na sua posição e nem encontram tao cedo um gajo com o simbolismo que ele tem para o clube.

engraçado é quem costuma andar aqui a bater nele são os ciumentos(pois sabe-se lá....), e os obcecados por remodelações de raiz época pós época.

e é á pala desses que este clube não é assiduo em titulos como outrora..pois os adeptos tornaram-se os piores inimigos do clube, os proprios adeptos.os cócós, os velhos resmungoes.

até o wesley q teve no penafiel e paços marcou mais golos q nuno gomes..

n se trata de cascar num jogador, mas de analisar objectivamente a perfomance dele..

e tb poderia dizer q é por termos adeptos como tu, q este clube n vence como outrora, pois os padroes de exigencia em relação à produtividade dos jogadores sao baixos. Podia dizer, mas n vou faze-lo,,