Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

diabo1989

é pra ganhar car... deem uma alegria aos benfiquistas e terão o estádio cheio para receber os porcos

Johnny|SLB

fodace mau era se este jogo influenciasse a casa cheia MAIS QUE ESPERADA perante os porcos ... mt mal tava o benfica..

KingDiamond

Citação de: diabo1989 em 13 de Agosto de 2008, 23:21
é pra ganhar car... deem uma alegria aos benfiquistas e terão o estádio cheio para receber os porcos

Achas que um jogo contra o Inter é que vai fazer encher a catedral frente aos porcos?? Eu acho que não, mas tá bem...  :crazy2:

TheColateral

Atenção, se estive a fazer algo de errado e que não seja permitido aqui no Forum desde já peço desculpa pois não sabia e a minha intenção não era essa... Caso não seja digam onde posso postar, até la saudações Benfiquistas!!  :slb2:

Vendo 2 bilhetes do Benfica vs Inter dia 15 pelas 19:45 pelo motivo de ja ter dois em que eu e meu irmão somos socios, estes outros 2 bilhetes foram ofrecidos pelos meus tios e como é obvio não vou ficar com eles, vendo pelo mesmo preço que esta indicado no referido bilhete ( 20 euros ) Porta 26 Piso 0 Sector 26 Fila G Lugar 21 e 22 Bancada Coca Cola interessados mandar Mp o lugar a combinar será em Lisboa.

Notguilty

ACABOU A MERDA DAS DESCULPAS!! O BENFICA TEM DE GANHAR TUDO ONDE SE METE E MAIS NADA!!!!

CARREGA BENFICA!

Beduas

bom bom era o Benfica ganhar e o Mourinho ser despedido !   :tonge:

JAC

Citação de: Beduas em 13 de Agosto de 2008, 23:46
bom bom era o Benfica ganhar e o Mourinho ser despedido !   :tonge:
pois se assim fosse oferecia-se para adjunto do QUIQUE|||| :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__

Citação de: TheColateral em 13 de Agosto de 2008, 23:33
Atenção, se estive a fazer algo de errado e que não seja permitido aqui no Forum desde já peço desculpa pois não sabia e a minha intenção não era essa... Caso não seja digam onde posso postar, até la saudações Benfiquistas!!  :slb2:

Vendo 2 bilhetes do Benfica vs Inter dia 15 pelas 19:45 pelo motivo de ja ter dois em que eu e meu irmão somos socios, estes outros 2 bilhetes foram ofrecidos pelos meus tios e como é obvio não vou ficar com eles, vendo pelo mesmo preço que esta indicado no referido bilhete ( 20 euros ) Porta 26 Piso 0 Sector 26 Fila G Lugar 21 e 22 Bancada Coca Cola interessados mandar Mp o lugar a combinar será em Lisboa.

Mas andamos a brincar? Pelo mesmo preço ajuda-se o clube e compra-se num lugar à escolha, seja bom ou mau...

TheColateral

Citação de: No20__ em 13 de Agosto de 2008, 23:58
Citação de: TheColateral em 13 de Agosto de 2008, 23:33

Mas andamos a brincar? Pelo mesmo preço ajuda-se o clube e compra-se num lugar à escolha, seja bom ou mau...

A brincar pk? Estou a vender ao mesmo preço é proibido? Por mais nunca pois é ilegal e não o faço! Até podia pedir 15 por cada um..

Nuno Eiras

Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 23:01
Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:00
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 22:55
Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 22:10
Benfica vai ter sim senhor que dar as perninhas e de não cometer erros... Só espero um que no final seja o bom resultado a favor do benfica claro.

Moreira; Leo; Sidnei; Luisão; Maxi; Katsouranis; Reyes; Balboa; Carlos Martins; Aimar e Cardozo.

Tmats

Moreira?  :2funny: :2funny: :2funny:

Claro o miudo merece... e é bem capaz este ano impor-se na baliza e inconstar o joaquim no banco

Tmats

Sonhador.

não gosto de sonhar quando falo do benfica, acho que o miudo este ano mecere estar na baliza até te digo mais, colocamos o joaquim na primeira ronda do campeonato e depois na segunda trocamos pelo moreira e ai viamos os resultados...

tmats

O que já fez para merecer? Agora troca-se deGR a meio do campeonato para se ver quem é o melhor?

MasterPT

Citação de: MasterPT em 11 de Agosto de 2008, 01:55
Eu vou para os 15 - 0 ...obviamente! :metal:

Mas atenção camaradas... se, por qualquer coisa (arbitro...por ex!) ,só conseguir-mos dar 9 ou, 10 - 0 ...não assobiem, aplaudam!!! :slb2: :bow2:

Já só faltam 68 horas!!! :metal: :slb2:  :drool:

Tmats

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Agosto de 2008, 00:09
Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 23:01
Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:00
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 22:55
Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 22:10
Benfica vai ter sim senhor que dar as perninhas e de não cometer erros... Só espero um que no final seja o bom resultado a favor do benfica claro.

Moreira; Leo; Sidnei; Luisão; Maxi; Katsouranis; Reyes; Balboa; Carlos Martins; Aimar e Cardozo.

Tmats

Moreira?  :2funny: :2funny: :2funny:

Claro o miudo merece... e é bem capaz este ano impor-se na baliza e inconstar o joaquim no banco

Tmats

Sonhador.

não gosto de sonhar quando falo do benfica, acho que o miudo este ano mecere estar na baliza até te digo mais, colocamos o joaquim na primeira ronda do campeonato e depois na segunda trocamos pelo moreira e ai viamos os resultados...

tmats

O que já fez para merecer? Agora troca-se deGR a meio do campeonato para se ver quem é o melhor?

é verdade tenho que o dizer que o ano passado nada fez, não o colocaram a jogar, pois tambem estava condicionado mas neste jogos de preparação quando esteve na baliza ate jogo bem.

era dar uma opurtunidade

Tmats

Bela Guttmann

Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2008, 00:14

Mas atenção camaradas... se, por qualquer coisa (arbitro...por ex!) ,só conseguir-mos dar 9 ou, 10 - 0 ...não assobiem, aplaudam!!! :slb2: :bow2:

68 horas? os teus dias são longos... :estrelas:

Não serão antes 44??

patriarca

Algumas palavras, camufladas do ZÉ Mourinho, no referente ao Jogo entre o Benfica-Inter, até parece que os outros clubezecos cá do burgo também  jogam, porque "ele", como anti-Benfiquista que é, teve logo que os puxar á baila.

.....ELOGIOS A AIMAR, REYES E... QUIQUE FLORES

......O que conhece deste Benfica e qual a sua opinião acerca do plantel? Terá o Benfica condições para voltar aos bons resultados esta época?

Parece-me, à distância, ser uma equipa com mais potencial. Tem alguns novos jogadores com experiência e classe, como Aimar e Reyes; tem outros que não conheço tão bem, mas que seguramente foram alvo de análise detalhada pelo Quique e pelo Rui e já tinha alguns jogadores importantes. Assim, obviamente que todos esperam mais. Até pelo futebol português, todos esperamos que os TRÊS GRANDES façam uma grande época e que a competitividade seja muito maior do que foi na época passada...//....

Que fique bem longe...

MasterPT

Citação de: Bella Gutman em 14 de Agosto de 2008, 00:43
Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2008, 00:14

68 horas? os teus dias são longos... :estrelas:

Não serão antes 44??

:-X ..é a matemática que é muito má!Thanks ;)