Plantel do Benfica 2008/09

_Petit_

Eu sei que o Ruben Amorim jogou algumas vezes a lateral no Belenenses. Mas mesmo assim é estranho estar em 1o lugar!  :huh:

m20

se não estou a ver mal em primeiro lugar tá o Reyes

Lordlothar

GRANDE TÓPICO E GRANDE PRIMEIRO POST
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Arhamiis

Bom trabalho, obrigado.

Não sabia que o Ruben Amorim já tinha jogado a lateral direito no Belenenses, talvez seja uma alternativa válida.  No entanto continuo achar que esse é o nosso calcanhar de aquiles, o lado direito da defesa precisa de ser melhorado o Maxi cumpre mas não encanta. Estamos com um ataque de luxo mas com uma defesa pouco convicente.

Maldinne

R.J.

Afinal onde param os jogadores que foram dispensados dos juniores e que aparecem sem clube, como o Wang Gang e o Demel? Ainda à espera de colocação?

Manuel Costa

Falcao ganha vantagem

BENFICA RECUSA PAGAR 10 MILHÕES POR LUIS GARCÍA

O Benfica recusa satisfazer as pretensões do Espanyol para libertar Luis García. O colombiano Falcao García, do River Plate, ganha por isso força, tendo em vista o reforço do ataque da formação encarnada.

O avançado espanhol é o preferido de Quique Flores para preencher o lugar em aberto no ataque. No entanto, e apesar da disponibilidade financeira, os responsáveis encarnados recusam pagar os 10 milhões de euros pretendidos pelo emblema catalão, virando baterias para o jogador do River.
Os contactos entre os clubes português e argentino têm-se multiplicado e a operação está bem encaminhada. A transferência poderá concretizar-se pela compra de parte do passe de Falcao pelo Benfica.

Apesar dos progressos, o internacional colombiano tem discurso prudente. "Aimar é um grande jogador, como todos os que jogam com ele no Benfica. Mas não penso em sair", disse quem só vê uma forma de trocar os milionários pelas águias: "Se chegar uma proposta impossível de rejeitar."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=799567&idCanal=11

Rendufas

E a mim parece-me que se o luis garcia não vier, mais ninguém virá, e que mais algum reajuste, só em janeiro...

Manuel Costa

pois, o Quique Flores já deu a entender isso,

os jornalistas do Record parece que ainda não perceberam

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2008, 09:27
pois, o Quique Flores já deu a entender isso,

os jornalistas do Record parece que ainda não perceberam

Hã? O quê? Onde e quando o Quique disse isso???

Manuel Costa

Se não vier Luís Garcia não ficaremos decepcionados. A equipa técnica tratará de tentar conseguir o melhor rendimento dos jogadores do plantel. Contratámos oito jogadores, se pudermos contrataremos um nono. Mas importante, insisto, é que se faça um grupo com os jogadores que temos. Essa será a base para os resultados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=980026&div_id=1456

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2008, 09:39
Se não vier Luís Garcia não ficaremos decepcionados. A equipa técnica tratará de tentar conseguir o melhor rendimento dos jogadores do plantel. Contratámos oito jogadores, se pudermos contrataremos um nono. Mas importante, insisto, é que se faça um grupo com os jogadores que temos. Essa será a base para os resultados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=980026&div_id=1456

Obrigado Manuel  O0

Não intrepreto as declarações do Quique da mesma forma que tu e o Referee mas isso deve-se se calhar a eu não querer admitir esse cenário ...
Na minha opinião caso não venha mais um jogador para o lugar em aberto, será catastrófico.

Manuel Costa

eu também acho que será prejudicial para a equipa se não fôr contratado o avançado com mobilidade que desde que saiu o Miccoli está por preencher

limitei-me a constatar um facto, as declarações do Quique Flores a admitir que pode não chegar mais ninguém até Janeiro ...

Rendufas

Sim, também concordo que deveria vir mais alguém, mas com caracteristicas semelhantes ás do luis garcia, coisa que não me parece ser o caso do falcão.

ednilson

Espanyol empata com modesto Volendam e Luis Garcia não jogou.