Plantel do Benfica 2008/09

nspumpkin

Citação de: R.J. em 14 de Agosto de 2008, 03:51
Afinal onde param os jogadores que foram dispensados dos juniores e que aparecem sem clube, como o Wang Gang e o Demel? Ainda à espera de colocação?

Eu penso que foram dispensados do benfica e com tal já não fazem parte dos quadros, mas n tenho a certeza... A pessoa certa p/ rsp a isto é o André Sabino!

nspumpkin

Citação de: Slb-Ag em 14 de Agosto de 2008, 00:50
Citação de: nspumpkin em 14 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: Meireles em 14 de Agosto de 2008, 00:18
Eu gostei do plantel da epoca de Koeman foi talvez o Benfica q mais gostei.Talvez por ter mt mais jogadores portugueses ( e de qualidade) q o de este ano!

Fomos longe na liga dos campeões, eliminámos Man Utd e Liverpool!
Depois o Koeman quis ir embora e acabou... Até gostei do trabalho dele...
Inventava de mais para o meu gosto. Mas fez coisas bonitas, como a campanha europeia.

Concordo 100 % com o que disseste!

pcnunes

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 10:06
Espanyol empata com modesto Volendam e Luis Garcia não jogou.
isso costuma ser sinal de transferência acertada e como tal, não querem comprometer a transferência... :angel:

nspumpkin

Citação de: Maldinne em 14 de Agosto de 2008, 02:41
Excelente trabalho.  :slb2: :clap1:

Citação de: Lordlothar em 14 de Agosto de 2008, 01:46
GRANDE TÓPICO E GRANDE PRIMEIRO POST
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2008, 01:22
Realmente este tópico está muito bom... :metal:

Já agora... 'Ca GRANDA' plantel!!!  :slb2:

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 01:18
Grande trabalho nspumpkin!!! :bow2:

Ena tantos elogios, ainda me estragam com tantos mimos  :D lol

Obrigadão pessoal, vou tentar continuar com este trabalho e melhorá-lo!

BigSLB

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 10:06
Espanyol empata com modesto Volendam e Luis Garcia não jogou.

É porque já está a caminho  :D

Agora a sério, se não encontrarem ninguém no mercado com as caracteristicas desejadas e a um preço acessivel, vale mais estar quieto do que andar a comprar para encher chouriços. E neste momento já é dificil arranjar jogadores com boa relação qualidade/preço.

FreddyAduFan

um jornal nao desportivo (nao sei qual, ta no topico da imprensa diaria) realmente menciona a possibilidade de se nao vier o luis garcia nao vir ninguem, que o benfica so esta mesmo interessado nele. vale o que vale...o mesmo que valem os desportivos sinceramente ;D

nspumpkin

nspumpkin

P.S. não ponhas isto no primeiro post. :drunk:

Podias fazer uma lista de todos os jogadores seniores ligados ao Benfica, com a percentagem do passe que o Clube tem, e por quanto foi comprado. Que dizes? Se quiseres ajuda diz. :drunk:

É uma ideia, o pior é que n há informação suficiente p/ fazer esse trabalho...

Olha os casos do bruno costa e do tiago gomes... Nem sequer sabemos se foram emprestados ou cedidos a custo zero.. Há mta informação e contra informação... Deveria haver uma identidade que controlas-se e disponibiliza-se estas informações, aliás os clubes deveriam ser obrigados a declarar todos estes casos, como fazem com as contratações à CMVM!

Pedro.SLB.71

Citação de: nspumpkin em 14 de Agosto de 2008, 10:55

Podias fazer uma lista de todos os jogadores seniores ligados ao Benfica, com a percentagem do passe que o Clube tem, e por quanto foi comprado. Que dizes? Se quiseres ajuda diz. :drunk:

Olha os casos do bruno costa e do tiago gomes... Nem sequer sabemos se foram emprestados ou cedidos a custo zero.. Há mta informação e contra informação... Deveria haver uma identidade que controlas-se e disponibiliza-se estas informações, aliás os clubes deveriam ser obrigados a declarar todos estes casos, como fazem com as contratações à CMVM!

Seria sem dúvida uma excelente iniciativa, mas no entanto a grau de dificuldade é altissímo no entanto dou já os meus parabéns aos promotores da ideia

Saudações  Benfiquistas

CelsoMedeiros

concordo...assim spr tinhamos as informações todas :metal:

Manuel Costa

Quique Flores está "encantado" com os jogadores que tem à sua disposição e promete ganhar o campeonato caso Rui Costa consiga contratar o avançado Luis García, disse ontem, ao CM, fonte próxima do técnico do clube da Luz.

CelsoMedeiros

Tipet

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2008, 11:18
Quique Flores está "encantado" com os jogadores que tem à sua disposição e promete ganhar o campeonato caso Rui Costa consiga contratar o avançado Luis García, disse ontem, ao CM, fonte próxima do técnico do clube da Luz.

Eu tenho uma fonte que diz que o Luís Garcia é um bom jogador, que agrada ao técnico. Se se concretizar, óptimo. Mas se não se concretizar, há mais jogadores. Essa fonte disse ainda que mal seria se um clube como o Benfica não tivesse mais opções.

Ah... e é verdade a minha fonte não é próxima do Quique. É o próprio Quique. Ouvi-o agora mesmo na RR. Agora quem quiser que acredite no anonimato da "fonte próxima" ou que acredite nas palavras inequívocas do treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica. É óbvio que uma vende mais jornais do que outra, logo... a verdade interessa alguma coisa?

VitorPaneira7

Obrigado pumpkin por teres acedido ao meu pedido  :bow2: , desculpa lá o traballho que te dei.

Ao ver o que fizeste dá para ver que este ano o plantel está muito mais bem organizado e equilibrado.

Mr_RIBEIRO

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Agosto de 2008, 12:56

Obrigado pumpkin por teres acedido ao meu pedido  :bow2: , desculpa lá o traballho que te dei.

Ao ver o que fizeste dá para ver que este ano o plantel está muito mais bem organizado e equilibrado.
:clap1: :clap1: bom trabalho! :slb2: