Plantel do Benfica 2008/09

CelsoMedeiros

passou p aqui a discução das transferencia?? :o

TFFS

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Agosto de 2008, 14:12
passou p aqui a discução das transferencia?? :o
Ya... O topico da discussao de transferencias foi encerrado... :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

CelsoMedeiros

pois...akilo estava cheio de iniciados e juniores em debates nda abonatorios

TFFS

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Agosto de 2008, 14:16
pois...akilo estava cheio de iniciados e juniores em debates nda abonatorios
Discussoes infantis e estupidas... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

glopes

o k interessa a falar do nosso clube e n falar de tretas sem logica como se via por la. so peca por tardia a decisão de fechar o topicp.

Imperatore

eheheh

cada vez me convenço mais que o Luis Garcia vem. É caso para dizer que o Rui é adepto da famosa musica: "Ora dá cá um (Aimar), e a seguir dá outro (Reyes), depois dá mais um (Garcia) que só dois é pouco!"

;D

Rouxinol

uma duvida: o walter morais nao tinha sido emprestado ao sporting da covilhã??

bolas10

Ao contrário do que se diz por aqui, eu acredito que vem ai mais alguém, ainda hoje o Quique disse que existem alternativas a Luis Garcia...

bolas10

Citação de: nspumpkin em 13 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: molotov em 13 de Agosto de 2008, 23:01
Se o Dany nao faz parte do plantel porque é que está na votaçao?

Porque até ser colocado ainda pertence aos quadros... Supõe que não arranjam colocação p/ ele, neste caso ele tem que integrar o plantel...
Mas mesmo que nunca seja colocado, nunca fará parte do plantel, irá sempre treinar á parte!

bolas10

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2008, 22:05
Já vos deram Aimar e Carlos Martins...ainda querem Buonanotes...
Já vos deram Reyes, Urretavizcaya e Balboa e ainda querem mais extremos...

Não vos percebo sinceramente!

Não tarda nada estão a pedir mais um central e mais um defesa esquerdo...e mais um trinco, e mais um guarda redes! Enfim!

Um Avançado e fecha-se a casa...Já chega de entra e sai.
O que tinha de entrar já entrou...o que tinha de sair já saiu...

Só temos Edcarlos para sair e Garcia para entrar! E acabou!
Chega de defeso!
Acredito que para além de Edcarlos, vai também sair um médio (Binya ou Fellipe) por empréstimo.

É que se sair só o Edcarlos, e entrar o tal avançado, ficamos com 27 jogadores!

CelsoMedeiros

o edenterras é que ja devia tar a treinar a parte...

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2008, 09:46
eu também acho que será prejudicial para a equipa se não fôr contratado o avançado com mobilidade que desde que saiu o Miccoli está por preencher

limitei-me a constatar um facto, as declarações do Quique Flores a admitir que pode não chegar mais ninguém até Janeiro ...

Quique Flores: «Há alternativas a Luis Garcia»
[ 2008/08/14 | 13:02 ] Nuno Travassos
Lusa
Quique Flores admitiu esta quinta-feira que Luis Garcia não é a única opção para reforçar o ataque do Benfica. O técnico assume que, se o jogador do Espanhol não vier, as «águias» vão procurar outro elemento para se juntar ao plantel.

«Há muitos outros jogadores, outras alternativas. Tem um jogador importante nos últimos tempos, pois pensamos que tem muita vontade de vir, mas não podemos pensar só num jogador. Se não há condições para o negócio, então há mais jogadores no mercado. Mau seria se o Benfica se fixasse só num jogador. Agradecemos muito ao Luis tudo o que tem feito para vir. Se o negócio se concretizar muito bem. Se não se concretizar há outras alternativas», disse o técnico encarnado, em conferência de imprensa. «Somos pacientes. Temos mais duas semanas para contratar alguém», acrescentou.

Para além de Luís Garcia tem sido noticiado o interesse em Falcão, jogador do River Plate. Quique Flores não refere nomes mas traça o perfil do reforço pretendido para fechar o plantel: «Gostamos de gente dinâmica, que se mova bem, jogadores que podem aparecer nos flancos. Gostamos de gente participativa. Há jogadores a fazer um grande esforço para se enquadrar a este estilo de jogo», explicou

Deus é Grande!  :metal:

MãodeVata

Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2008, 16:08
eu também acho que será prejudicial para a equipa se não fôr contratado o avançado com mobilidade que desde que saiu o Miccoli está por preencher

limitei-me a constatar um facto, as declarações do Quique Flores a admitir que pode não chegar mais ninguém até Janeiro ...

Lusa
Quique Flores admitiu esta quinta-feira que Luis Garcia não é a única opção para reforçar o ataque do Benfica. O técnico assume que, se o jogador do Espanhol não vier, as «águias» vão procurar outro elemento para se juntar ao plantel.

«Há muitos outros jogadores, outras alternativas. Tem um jogador importante nos últimos tempos, pois pensamos que tem muita vontade de vir, mas não podemos pensar só num jogador. Se não há condições para o negócio, então há mais jogadores no mercado. Mau seria se o Benfica se fixasse só num jogador. Agradecemos muito ao Luis tudo o que tem feito para vir. Se o negócio se concretizar muito bem. Se não se concretizar há outras alternativas», disse o técnico encarnado, em conferência de imprensa. «Somos pacientes. Temos mais duas semanas para contratar alguém», acrescentou.

Para além de Luís Garcia tem sido noticiado o interesse em Falcão, jogador do River Plate. Quique Flores não refere nomes mas traça o perfil do reforço pretendido para fechar o plantel: «Gostamos de gente dinâmica, que se mova bem, jogadores que podem aparecer nos flancos. Gostamos de gente participativa. Há jogadores a fazer um grande esforço para se enquadrar a este estilo de jogo», explicou

Ainda não viu bem Di Maria

Manuel Costa

Elvecchio

Citação de: MãodeVata em 14 de Agosto de 2008, 16:10
Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2008, 16:08

Lusa

Ainda não viu bem Di Maria

Quem? Deus? Eu acredito que Deus ainda não viu o Di Maria mas vai ver e vai-lhe conceder mais "cabeça"
Tenho fé!