Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Rei

Citação de: RockPaper em 14 de Agosto de 2008, 14:15
Para mim a formação deve ser identica á do jogo contra o Feyenoord, mas com  inclusão do Reyes no lugar do Urreta.

A que eu queria ver jogar era esta:

Quim
                      Luisão                 David Luiz           
Maxi                                                                Leo
                                 Katsournais
                    C. Martins
                                         Aimar         
Balboa                                                          Reyes
                                   Cardozo

Esse e o onze base do Benfica plo que tenho visto nos ultimos jogos e treinos!
Deve ser esse o onze amanha,mas so existe uma duvida,o David vem de uma lesao,convem ganhar ritmo,logo ainda nao se sabe se o Katso joga como central e o Yebda no meio campo!Mas o David plos ultimos treinos,desde terca-feira,parece estar muito bem,e talvez jogue de inicio,vamos esperar...Abraco

pipi

Porra que o dia e a hora do jogo nunca mais chegam

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb:

RockPaper

Andei por um forum do Inter no tópico do nosso jogo, e o o que se mais fala é: Que o Benfica é um bom adversario de treino para a disputa da Supertaça e  do Quaresma ( Quando formos a Portugal levamos o Quaresma junto )  :buck2:

modalidades SLB

Elvis the Pelvis

diplomat

eu Vou!!!
:slb2:
este ano aquele estadio SEMPRE cheio!!! :slb2:

rac

Citação de: Gluto em 14 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: pipi em 14 de Agosto de 2008, 14:24
Para quem ainda tem dúvidas:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146573

SLB4EVER

Ora ai esta.. O0 O0 O0

Ainda só venderam 40 mil. É o que diz a noticia. Recordo mais uma vez que havia mais de 50 mil vendidos a semana passada e só apareceram 43 mil...

Gostava muito de ver uma casa composta. A ser acima de 50 mil será um recorde! Recordo que em particulares de pré-época já cá passaram o Real Madrid, Juventus e Chelsea e nunca tivemos mais de 42 mil...

O recorde é mesmo o jogo com o Feyenord: 43 423, se batermos esse número será positivo!

Que seja o principio de uma época de casas cheias e bons espectáculos de futebol!

Todos à LUZ!

jborges

Ainda só venderam 40 mil. É o que diz a noticia. Recordo mais uma vez que havia mais de 50 mil vendidos a semana passada e só apareceram 43 mil...

Gostava muito de ver uma casa composta. A ser acima de 50 mil será um recorde! Recordo que em particulares de pré-época já cá passaram o Real Madrid, Juventus e Chelsea e nunca tivemos mais de 42 mil...

O recorde é mesmo o jogo com o Feyenord: 43 423, se batermos esse número será positivo!

Que seja o principio de uma época de casas cheias e bons espectáculos de futebol!

Todos à LUZ!
[/quote]

Mas nas épocas em que recebes o RM Juventus e Chelsea não havia aliciantes como o de amanhã
É que parece-me que finalmente os Benfiquistas sentem que o trabalho desenvolvido é de muita qualidade, além da esperança que existe todas as épocas. Sentes que a equipa técnica e os jogadores merecem o seu apoio.

Eu acredito em mais de 50 mil

Rick84

Ainda bem que este ano podemos jogar com adversários muito bons,tal não aconteceu no passado,é possivel ter um pouco mais de 50/53mil...é bom para os jogadores é para para os adeptos ver o que é que a equipa pode fazer com uma das melhores equipas do mundo.

Offtopic:

Não gosto nada de seremos os ultimos a jogar na 1º jornada contra o Rio Ave  :bah2:

bonga10

Citação de: RockPaper em 14 de Agosto de 2008, 14:45
Andei por um forum do Inter no tópico do nosso jogo, e o o que se mais fala é: Que o Benfica é um bom adversario de treino para a disputa da Supertaça e  do Quaresma ( Quando formos a Portugal levamos o Quaresma junto )  :buck2:

Quando ca vierem deixam ca um dos seus avançados
Suazo :smitten:

hooligan77

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2008, 15:13

Todos à LUZ!

Mas nas épocas em que recebes o RM Juventus e Chelsea não havia aliciantes como o de amanhã
É que parece-me que finalmente os Benfiquistas sentem que o trabalho desenvolvido é de muita qualidade, além da esperança que existe todas as épocas. Sentes que a equipa técnica e os jogadores merecem o seu apoio.

Eu acredito em mais de 50 mil
[/quote]ESpera-se o inferno...

flsb

Acredito que amanha os Benfiquistas façam uma grande festa no Estádio da Luz  :slb2:

Notguilty

NÓS SÓ QUEREMOS A TAÇA AERODINÂMICA!!!!!!!!  :metal:

Golden

Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 15:26

Eu quero o campeonato, taça da liga, taça de Portugal e taça Ueffa :metal:

Sr Aimar

Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 16:43
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 15:26

Eu quero o campeonato, taça da liga, taça de Portugal e taça Ueffa :metal:

E eu quero é ciclos, benfica campeao 10 ou 15 anos seguidos, muitos titulos ter equipa pa se possivel voltar a lutar pela champions, vamos embora caralho!!!