Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2008, 15:30
A falta de educação não está directamente relacionada com o estatuto no forum Ronald1nh0 ... Ha pra aí muito parolo que por não ter argumentos válidos, socorre-se do estatuto que tem no forum para se armar aos cucos ... Esta noite então foi uma "mina" de baboseiras, disparates e ofensas ...

:drunk:

Eu nunca afirmei o contrário do que tu disseste. Agora entrar no tópico com "duas entradas de carrinho por trás".  :whistle2:

Smile

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: SLBplus em 14 de Agosto de 2008, 01:17
Já todos estamos fartos de saber o quanto gostas do Nuno Gomes ... mas que ódio de estimação.

Aliás o que seria este topico sem as tuas constantes faltas de respeito por um jogador do Benfica daqueles que ainda joga por amor à camisola e que é apenas um dos jogadores na historia do clube que mais golos marcou pelo Benfica, só por estes factos merece pelo menos o respeito dos adeptos mesmo daqueles que têm todo o direito de não gostarem/simpatizarem com ele.  

:clap1: :clap1:

:clap1: :bow2:

Costa_Slb

"e é á pala desses que este clube não é assiduo em titulos como outrora..pois os adeptos tornaram-se os piores inimigos do clube, os proprios adeptos.os cócós, os velhos resmungoes."
tumbas vai buscar !  :metal: :metal: 

Notguilty

Citação de: vimeiro em 14 de Agosto de 2008, 15:44
"e é á pala desses que este clube não é assiduo em titulos como outrora..pois os adeptos tornaram-se os piores inimigos do clube, os proprios adeptos.os cócós, os velhos resmungoes."
tumbas vai buscar !  :metal: :metal: 
de quem é essa citação?  :angel:

No20__

Ele que comece a rematar e a jogar como quando cá estava o Poborsky...

ednilson

E não é que o Queiroz o continua a chamar.... :cool2:

Elvecchio

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 15:50

Ainda bem.

rkc

Desculpa lá, mas isso não é argumento. Se não o chamasse a ele chamava quem? Ainda se fossem extremos, podia-se dizer: "Ena, chamou o simão. Deve ser mesmo bom". Agora avançados é agarrar o que por cá anda e não barafustar muito.

modalidades SLB

FORÇA NUNO GOMES

:slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2:

ednilson

Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2008, 15:52

Desculpa lá, mas isso não é argumento. Se não o chamasse a ele chamava quem? Ainda se fossem extremos, podia-se dizer: "Ena, chamou o simão. Deve ser mesmo bom". Agora avançados é agarrar o que por cá anda e não barafustar muito.

Mas eu usei algum argumento....se eu só me quero meter com o vecchio..........

SheuHan

É o que deve estar a dizer o Postiga e a esta hora...

Elvecchio

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 15:53

Mas eu usei algum argumento....se eu só me quero meter com o vecchio..........

Quero um Ednilson de jeito ... Porra!  :tomates:

Elvis the Pelvis

O Nuno Gomes e o Hugo Almeida só são convocados porque Portugal não tem nenhum ponta de lança de nível mundial.

pteixeira

Alternativas? Em termos de pontas-de-lança, não vejo como a selecção portuguesa pode fugir do marasmo que se antevê. É que não temos um sequer em ascensão (Nelson Oliveira é verdinho demais para isto).

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2008, 15:54
O Nuno Gomes e o Hugo Almeida só são convocados porque Portugal não tem nenhum ponta de lança de nível mundial.

Enquanto ele lá anda, pelo menos não nos enterra ... Pra mim é uma felicidade ve-lo nos convocados da selecção.