Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: SAL. em 14 de Agosto de 2008, 16:34
Esta convocatória pode ser mto importante para a sua consolidação como jogador titular do SLB!

É um sinal q, com elevado profissionalismo, há lugar para ele no SLB e na selecção.  O0

:metal:

Carlos Martins veio para o clube certo para poder mostrar o melhor futebol da sua carreira. é o q prevejo :metal:

m20

ainda bem que o seu bom trabalho no Benfica está a ter frutos, para ir nomeadamente à selecção! O0
parece estar a ser mesmo um relance de carreira!

este foi dos que me enganou bem, não estava com mta confiança nele quando veio, mas já me calei  :-X :D

slbenfica_croft

So tem k ganhar juizo naquela cabeça e deixar de ter aquelas entradas duras fora de tempo...

Mais cabeça e a qualidade do seu Futebol e o BENFICA ficarão a ganha.

P.S: Merece a chamada à selecção...

fmb

a jogar assim, é titular da selecção!!!! como 8 ou como integrante de um possivel losango, martins so tem de fazer o que sabe!!!!

Golden

Citação de: fmb em 14 de Agosto de 2008, 17:05
a jogar assim, é titular da selecção!!!! como 8 ou como integrante de um possivel losango, martins so tem de fazer o que sabe!!!!

:metal:

No20__

Espero que depois de ser titular na selecção diga: "Precisava estar num clube grande para poder mostrar o meu real valor"  :tonge: :tonge: :tonge:
Inchem osgas!!!!
Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo, o Martins é nossso amigo, Egas Martins!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Dumberto Estrumadas

Redady

Parafraseando um lagarto amigo meu ... «pronto tinha de ser nos lampiões»!  :2funny:

Kid_dv

FORçA CARLOS MARTINS  :slb2: :slb2:

lonstrup

PArabéns Carlos Martins. Trabalha para que estas chamadas passem a ser a normalidade.

E já agora parabéns Benfica, o clube que mais jogadores coloca na selecção.

jpgcastro

Citação de: lonstrup em 14 de Agosto de 2008, 17:56
PArabéns Carlos Martins. Trabalha para que estas chamadas passem a ser a normalidade.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lourenço84

o clube k + jogadores deu foi o chelsea!

diabo1989

o trabalho de carlos martins começa a dar frutos titular no Benfica e agora chamado à selecção e deve ser uma aposta a manter por parte de carlos queiróz

diabo1989

Citação de: Lourenço84 em 14 de Agosto de 2008, 18:03

o clube k + jogadores deu foi o chelsea!
ya foram 4 ferreira, carvalho, bosingwa e deco

Biftt

Parabéns ao Carlos Martins pela chamada à selecção. Se ele continuar o bom trabalho no Benfica, o seu nome passará a ser uma certeza da selecção nacional.

Força Carlos Martins!

:ptflag: