Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

No20__

Penso que humilhar os tripas por 2 ou 3 anos e encostar os gajos à parede, fazer com que comprem os árbitros à descarada e sejam apanhados.

SLB4EVERnEVER

Êu não me imporrtava de não ganhar nada este ano e formar grande equipa para durante 10 ou 15 anos sermos de novo o BENFICA!

macnash

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 16:55
Êu não me imporrtava de não ganhar nada este ano e formar grande equipa para durante 10 ou 15 anos sermos de novo o BENFICA!

Não concordo, de todo...  :disgust:
Vamos estar presentes em várias competições portanto no mínimo dos mínimos uma tem que ser nossa!!  :slb2: :slb2:

Golden

Citação de: Sr Aimar em 14 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 16:43
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 15:26
NÓS SÓ QUEREMOS A TAÇA AERODINÂMICA!!!!!!!!  :metal:

Eu quero o campeonato, taça da liga, taça de Portugal e taça Ueffa :metal:

E eu quero é ciclos, benfica campeao 10 ou 15 anos seguidos, muitos titulos ter equipa pa se possivel voltar a lutar pela champions, vamos embora caralho!!!

quem fala assim n é gago  ;D ;D ;D

:metal: :metal: :metal:

SLB4EVERnEVER

Citação de: macnash em 14 de Agosto de 2008, 16:58
Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 16:55

Não concordo, de todo...  :disgust:
Vamos estar presentes em várias competições portanto no mínimo dos mínimos uma tem que ser nossa!!  :slb2: :slb2:

É essa mentalidade que fez com que o Benfica chegasse onde chegou. Pessoas que não percebem de futebol pensam que as equipas se formam do dia para a noite. Você é do tipo de adepto que se não ganhar nada ASSOBIA e depois o treinador vai para a rua por terem assobiado, etc etc e para o ano começa TUDO de novo e vão querer ser campeoes de TUDO de novo.. etc etc..

Marafado

O Benfica tem que enraizar uma politica-filosofia desportiva que lhe permita vencer titulos todas as épocas, como fazia num passado não tão distante como isso.

Se temos quatro competições para disputar mais a possibilidade de jogar a Supertaça Candido de Oliveira, temos a obrigação de ganhar pelo menos dois trofeus por época em Portugal, sendo que o campeonato é sempre o mais importante.

Quando atingirmos essa regularidade de vitorias voltaremos a ser crediveis e atractivos aos grandes jogadores, aumenta as receitas nas vendas de jogadores e a capacidade negocial para investir noutros.

É um longo caminho a percorrer, mas possivel!

Kid_dv

Citação de: Louco por ti em 14 de Agosto de 2008, 17:26
O Benfica tem que enraizar uma politica-filosofia desportiva que lhe permita vencer titulos todas as épocas, como fazia num passado não tão distante como isso.

Se temos quatro competições para disputar mais a possibilidade de jogar a Supertaça Candido de Oliveira, temos a obrigação de ganhar pelo menos dois trofeus por época em Portugal, sendo que o campeonato é sempre o mais importante.

Quando atingirmos essa regularidade de vitorias voltaremos a ser crediveis e atractivos aos grandes jogadores, aumenta as receitas nas vendas de jogadores e a capacidade negocial para investir noutros.

É um longo caminho a percorrer, mas possivel!

e longo mas na minha opiniao ja esteve mais longe

Notguilty

E DE PREFERÊNCIA HUMILHANDO OS ADVERSÁRIOS!!!!!!!!  :metal:

FreddyAduFan

Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 17:46

E DE PREFERÊNCIA HUMILHANDO OS ADVERSÁRIOS!!!!!!!!  :metal:

1-0 chega, quero e ganhar :winner:

Sempre Fiél SLB

Quim

Maxi     Luisão   Sidnei   Léo

Yebda   Katso

Amorim    Aimar          Urreta

Cardozo

Redady

Vai ser um grande jogo e ganhamos por 2-1! :slb2:

joalmeida001

Apoiado SLB4EVER, no Benfica nunca se da tempo ao tempo, deixem os nossos homens de qualidade trabalhar, com estabilidade e tranquilidade.

Euforias (positivas e negativas) eh que nao!!

SlipkMan

Sabem-me informar se ainda há bilhetes?

Obrigado!

MasterPT

Já só faltam 25 horas e 11 minutos...  :whistle2:  :D  :slb2: