Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

franciscoafonso

E o que é que viram no Adu? Competições jovens? Por favor... o Peixe foi o melhor jogador de um mundial de sub-20, acho que está tudo dito quanto à relevância deste tipo de competições.

aguia imperial

o Adu nao jogou o ultimo jogo dos US e logo perderam , cada um tira as conclusoes que quiseram .

rastilho

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2008, 19:09
E o que é que viram no Adu? Competições jovens? Por favor... o Peixe foi o melhor jogador de um mundial de sub-20, acho que está tudo dito quanto à relevância deste tipo de competições.
Olha eu vi todos os jogos que fez pelo Benfica, pela selecçãoA e sub23 dos Estados Unidos, e em nenhum vi sinais de falta de qualidade, muito pelo contrário...

RickFGS

Gde jogador Adu, nos próximos 6 meses o Monaco vai tentar comprá-lo, a ver se não vão na esparela de o vender.

franciscoafonso

Citação de: rastilho em 14 de Agosto de 2008, 19:14
Olha eu vi todos os jogos que fez pelo Benfica, pela selecçãoA e sub23 dos Estados Unidos, e em nenhum vi sinais de falta de qualidade, muito pelo contrário...
Não acompanho as selecções Americas. No Benfica vi o Adu marcar os golos (que já não é pouco, mas não chega) e fazer pouco mais. Vi um jogador incapaz de ultrapassar um adversário em drible, com muitas dificuldades em "entrar" no jogo e incapaz de causar um desiquilíbrio. Foram poucos jogos, é certo, mas foi o que vi. Agora fazer-se este alarido deste mundo e do outro por este jogador não é justificado, na minha opinião.

S.

Não sei com que factores e argumentos é que alguns Benfiquistas falam mal do Adu. Falando depois de chegar ao Benfica, o jogador sempre que entrou marcou ou, pelo menos, esteve bem. O rapaz chegou dos EUA, jogou uns jogos pelo nosso clube e queriam o quê? Que fosse o melhor jogador do Mundo?

Haja Paciência para certas atitudes.

m20

com a equipa que estamos a formar, muito provavelmente não teria lugar... foi mesmo o melhor para ele, pelo menos por enquanto O0

Barão

Vimos o Adu onde ele jogou: mundial sub-20, jogos da selecção sub-23 (olímpica) e alguns minutos no Benfica. Diz-se que ele não fez grande coisa no Benfica: é capaz de ser verdade, mas apontem-me um gajo que tenha feito tanto como ele mesmo que jogando o dobro do tempo.

Não entrava no jogo?! Sim, com uma equipa parada e paradinha, um gajo que joga como o Adu, fica sem saber o que fazer. Mas até próprio Rui Costa levantava a cabeça e não sabia o que fazer à bola, tal era a apatia da equipa.

Quantos jogos decidiu o di Maria?! Quanto tempo jogou?
Se derem ao Aimar 400 minutos durante toda a época nas competicões oficiais, se calhar faz menos que o Adu.
Eu e outros, o que nunca chegamos a entender foi a não utilização do jogador.

rastilho

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2008, 19:19
Citação de: rastilho em 14 de Agosto de 2008, 19:14
Não acompanho as selecções Americas. No Benfica vi o Adu marcar os golos (que já não é pouco, mas não chega) e fazer pouco mais. Vi um jogador incapaz de ultrapassar um adversário em drible, com muitas dificuldades em "entrar" no jogo e incapaz de causar um desiquilíbrio. Foram poucos jogos, é certo, mas foi o que vi. Agora fazer-se este alarido deste mundo e do outro por este jogador não é justificado, na minha opinião.
Ele tem agora 19 anos, e até há bem pouco tempo jogava num campeonato onde o ritmo competitivo está a léguas de qualquer campeonato Europeu, a meu ver mostrou bem mais que golos, mostrou qualidade!!! Subjacente em remates de primeira, qualidade de passe, controlo de bola, acompanhadas por falta de argumentos físicos e alguma falta de inteligência táctica... Mas nenhum destas falhas é incorrigível, muito pelo contrário, requerem acompanhamento, que eu sempre imaginei que fosse o Benfica a dar....Atenção, nem sequer estou contra o empréstimo do Adu, mas gostava de perceber melhor as condições em que foi emprestado, fico preocupado e percebo o "alarido" porque eu como outros Benfiquistas acreditávamos que ele poderia evoluir e ser uma real mais-valia para o nosso plantel...

Roy Kent

Citação de: aguia imperial em 14 de Agosto de 2008, 19:10
o Adu nao jogou o ultimo jogo dos US e logo perderam , cada um tira as conclusoes que quiseram .

No ano passado também havia uma teoria que com o Bynia o Benfica não perdia  :-X

rastilho

De qualquer maneira, gostava de referir algo em relação ao Adu...
Eu não sei de absolutamente nada....Mas parece-me obvio que toda a história de Adu no Benfica tem algo que não bate certo, que começa no preço dele e acaba na não convocação durante jornadas a fio... Existe sempre um silêncio que me incomoda seja em entrevistas ou em referências ao jogador por parte das pessoas ligadas ao Benfica...

Roy Kent

Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2008, 19:07
Citação de: Redbrain82 em 14 de Agosto de 2008, 18:53
Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Redbrain82 em 14 de Agosto de 2008, 18:30
Já foi para casa o novo Pelé?  ::)

És do Benfica tu? Não parece. Ainda não, espera aí, és da facção anti-Adu... e este post naturalmente faz de mim um pró-Adu.

Só perguntei se o novo Pélé já tinha ido para casa, e tu não respondeste  :coolsmiley:

A ironia é compreensível... e faz com haja um sentido subjacente ao comentário. Não queiras fazer de mim parvo.

:)

:coolsmiley:

Gambino

Citação de: rastilho em 14 de Agosto de 2008, 19:52
De qualquer maneira, gostava de referir algo em relação ao Adu...
Eu não sei de absolutamente nada....Mas parece-me obvio que toda a história de Adu no Benfica tem algo que não bate certo, que começa no preço dele e acaba na não convocação durante jornadas a fio... Existe sempre um silêncio que me incomoda seja em entrevistas ou em referências ao jogador por parte das pessoas ligadas ao Benfica...
Podes crer  :disgust:

Chus

rastilho