Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Darkboy

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Agosto de 2008, 02:37
É já AMANHA! FDX! Passei a semana toda À espera do jogo.. Crl.. parece que se vive a semana toda para ver um jogo do SLB ao fds!

:metal:

Até os comemos. :metal:

Se não ganharmos, espero que não se comece a cascar na equipa toda :whistle2:

OVERDRUM

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Agosto de 2008, 02:37
É já AMANHA! FDX! Passei a semana toda À espera do jogo.. Crl.. parece que se vive a semana toda para ver um jogo do SLB ao fds!

Acredita!! :metal:

:slb2:

Mufete

Eu quero é que no fim do ano estejamos a celebrar...

Quero ver um bom jogo amanhã e quero que o Benfica me mostre que está uma boa equipa, mas o que eu quero são os títulos em Maio - especial e muito intensamente o do campeonato, que nesta altura é muito importante para o Benfica voltar a ganhar o campeonato com alguma regularidade e voltar a meter o medo que o FCP mete, ter a aura de "invencibilidade" e sucesso crónico e até quase inevitável que eles têm.

TFFS

Citação de: Mufete em 15 de Agosto de 2008, 02:53
Eu quero é que no fim do ano estejamos a celebrar...

Quero ver um bom jogo amanhã e quero que o Benfica me mostre que está uma boa equipa, mas o que eu quero são os títulos em Maio - especial e muito intensamente o do campeonato, que nesta altura é muito importante para o Benfica voltar a ganhar o campeonato com alguma regularidade e voltar a meter o medo que o FCP mete, ter a aura de "invencibilidade" e sucesso crónico e até quase inevitável que eles têm.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Força Glorioso!!!!

hugotuga

QUIM

LUISAO                                     KATSO

MAXI                                                                                                             LEO

YEBDA                    MARTINS

URRETA                                                                   REYES

AIMAR

CARDOZO

Johnny|SLB

Ja fui algumas vezes a Luz, ja vi 2 Benfica - Porto, ja vi Benfica - Chelsea.. Nunca me senti tao "empolgado" como estou hj.. sao 3h15 nao consigo dormir e amanha as 8h30 apanho a camioneta pa lisboa.. vai ser bonito.. Esta nossa equipa desta epoca esta-me a deixar maluco, eu tento sempre manter-me calmo para nao criar falsas expectativas, mas começa a ser dificil conter o entusiasmo..

SLB4EVERnEVER

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2008, 03:15
Ja fui algumas vezes a Luz, ja vi 2 Benfica - Porto, ja vi Benfica - Chelsea.. Nunca me senti tao "empolgado" como estou hj.. sao 3h15 nao consigo dormir e amanha as 8h30 apanho a camioneta pa lisboa.. vai ser bonito.. Esta nossa equipa desta epoca esta-me a deixar maluco, eu tento sempre manter-me calmo para nao criar falsas expectativas, mas começa a ser dificil conter o entusiasmo..

Se ganharmos então não dormes 1 semana :) [ Espero que isso aconteca :P ]

Johnny|SLB

epah.. eu nem tou mt preocupado com o resultado lol..
Eu estou de tal forma confiante no que esta a vista de todos, desde os novos metodos, a confiança e tranquilidade bem como credibilidade da equipa tecnica, passando pelo GRANDE Rui ,que esta a fazer um trabalho impecavel, ate ao plantel cheio de jogadores de qualidade inatacavel que parecem estar todos com "fome" de bola..
O meu melhor amigo e portista..e ele esta parvo com o Benfica, diz que temos um plantel fantastico...
Eu bem que tento conter o entusiasmo,mas nao me recordo de ver melhor plantel que este no Benfica.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2008, 03:18
Eu estou de tal forma confiante no que esta a vista de todos, desde os novos metodos, a confiança e tranquilidade bem como credibilidade da equipa tecnica, passando pelo GRANDE Rui ,que esta a fazer um trabalho impecavel, ate ao plantel cheio de jogadores de qualidade inatacavel que parecem estar todos com "fome" de bola..
O meu melhor amigo e portista..e ele esta parvo com o Benfica, diz que temos um plantel fantastico...
Eu bem que tento conter o entusiasmo,mas nao me recordo de ver melhor plantel que este no Benfica.

Se ganharmos ao Rio Ave e aos Corruptos.. Aí sim é que até os mais cépticos começam a acreditar.. :)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hugotuga

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2008, 03:18
esperemos que nao existam lesoes esta epoca.

hugotuga

off topic alguem me sabe dizer se o benfica ja tem ou produz uma revista chamada  matchday program. ou seja programa do jogo uma revista produzida nos dias em que jogamos em casa?

SLB4EVERnEVER

Citação de: hugotuga em 15 de Agosto de 2008, 03:26
off topic alguem me sabe dizer se o benfica ja tem ou produz uma revista chamada  matchday program. ou seja programa do jogo uma revista produzida nos dias em que jogamos em casa?

Isso está no site, há aí um topico sobre isso.

hugotuga

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Agosto de 2008, 03:28

ok obrigado vou procurar. O0

Darkboy

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Agosto de 2008, 03:28

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30069.0