Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 12:40
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 12:02
10 anos no Benfica 321 jogos 145 golos

RESPECT  :slb2:

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Arranja melhor no Benfica :)

José Águas
José Torres
Eusébio
Néné
Raul Águas
Artur Jorge
Vitor Baptista
Jordão
Norton de Matos
Moinhos
Cavungi
Jorge Silva
Reinaldo
Jorge Gomes
Filipovic
Michael Manniche
Cesar Brito
Rui Aguas
Chiquinho Carlos
Magnusson
Ricky
Vata
Lima
Yuran
Ailton
Claudio Caniggia
Edilson
Joao Pinto
Donizete
Valdir
Paulo Nunes
Brian Deane
João Tomás
Van Hoijdoonk
Feher
Mantorras
Miccoli
Cardozo

Chega?

O Nuno Gomes é pior que esses todos?OMG...nem sabes o que tas a dizer..mas enfim!João Tomás?nem preciso ver mais..

Pediram-me para arranjar melhor e na minha opinião estes foram/são todos melhores. Por lapso esqueci-me de referir o César, um brasileiro que jogou no Benfica no inicio dos anos 80 e que mais tarde chegou á selecção do Brasil.
Opah não brinques comigo!!!uma coisa é não gostares do nuno..outra é só dizeres barbaridades!!!Eu não percebo é o que é que tu vens aqui fazer ao tópico do nosso capitão...

Golden

vêm-me c as médias de golos do nuno gomes no benfica.. e tem realmente o seu mérito..

mas essa média foi construída na primeira passagem pelo nosso clube e n desde q voltou da Fiore..

desde q voltou da Fiore e particularmente nos ultimos tres anos nuno gomes tem estado mt abaixo do q PODIA dar..

mas pronto.. continuem a defender a  :cheerleaders:..

luis___alex

PARA CONFIRMAR O MEU POST QUE ESCREVI ATRÁS NDA MELHOR QUE ESTA LISTA DO Elvecchio

estes bque escreveu são melhores que o nuno gomes?????????
so um comentário

RICULA E VERGONHOSA ESTA LISTA  e demonstrativa de que qualquer coisa vale desde que seja paa atacar o nuno gomes

RIDICULOOOOOOOOOOOO

Eterno

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:01
Citação de: Eterno em 15 de Agosto de 2008, 12:58
Elvecchio eu tb n gosto mto do nuno gomes e axo k o benfica bem o podia despaxar mas tb xegar ao ponto de dizer k o joao tomas o brian deane o valdir e com todo o respeito ke tenho por ele mas mesmo o feher sao melhores k o nuno gomes.....nao concordo

Estás no teu direito. São opiniões. Mas nem tudo é mau ... O Nuno Gomes é superior ao Marcelo, ao Clovis ao Pringle e ao Hassan apesar deste ultimo ter conquistado a bola de prata ao serviço do ... Farense, coisa que o NG nunca conseguiu nem no Boavista nem no Benfica ...

Esses nao contam..tavamos a falar de jogadores de futebol  :2funny:

Ronald1nh0

E a média de golos falhados por jogo a menos de 15 metros da baliza e com a baliza escancarada ninguém faz?

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 14:46
Não percebo tanta adoração pelo Nuno, mas respeito.

Agora, se até o King foi acabar a carreira para o Tomar não percebo porque é que o Nuno tem que acabar cá a carreira.

"Ah e tal é um dos símbolos da Mística."

Que Mística? Do gel? Só se for, é que ele só é capitão porque cá está há mais tempo que outros, não o acho nem um líder, nem conquistou grande coisa no SLB.

:metal:

god_dice

E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

Mas só por meia duzia deles... Paulo Nunes? LOL
O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Ires aí buscar jogadores do tempo da carochinha é muito bonito sim senhor.

Elvecchio

Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:08
E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

ziabloO

Daqui a pouco vem o argumento dos 0.45 marcados e 3.26 falhados... :estrelas:

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2008, 13:03
PARA CONFIRMAR O MEU POST QUE ESCREVI ATRÁS NDA MELHOR QUE ESTA LISTA DO Elvecchio

estes bque escreveu são melhores que o nuno gomes?????????
so um comentário

RICULA E VERGONHOSA ESTA LISTA  e demonstrativa de que qualquer coisa vale desde que seja paa atacar o nuno gomes

RIDICULOOOOOOOOOOOO

São opiniões. Eu coloquei a minha e és livre de discordar dela. Aquilo que não faço é apelidar a tua opinião de ridicula. Isso não.

Ronald1nh0

Já repararam que este é o único jogador a quem não cobram NADA no plano desportivo?

ziabloO

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

oh Elvecchio , acho que estás a exagerar profundamente!
Nem o copo está tão vazio como tu dizes, nem tão cheio como alguns apregoam!
Mas mesmo assim, penso que devias respeitar mais os jogadores do teu clube, seja o Nuno Gomes, Maxi Pereira,Aimar ou Reyes!

Tacuary

Com a incansavel procura de um avançado, e com o estado de forma do Cardozo...este ano o Nuno Gomes será no maximo primeira opção para o ataque...no banco

Billy the Kid

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10

Com todo o respeito, a tua atitude para com o Nuno Gomes já cansa. Parece que pensas no Homem 24 horas por dia. Que mal ele te fez? Deves estar todo aziado por ele ter sido convocado pelo Queiróz à selecção (da qual ele é capitão)

E o Queiróz não é burro. Porqê ele não convocou o João Tomás ou o Makukula? Por algum motivo deve ser...

god_dice

E arranjares jogadores que estiveram no Clube pelo menos 2 épocas, já nem digo 10, nos ultimos 20 anos e que tenham a mesma média que ele?

É que assim, até o Pepa é melhor que o Nuno Gomes.

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Já repararam que este é o único jogador a quem não cobram NADA no plano desportivo?

penso precisamente o contrário...

Se há alguém a quem os adeptos cobram muito mais que aos restantes é precisamente ao Nuno Gomes!