Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kobille

Elvecchio, não é dizeres que são melhores, porque é a tua opinião. Só em jogos oficiais:
333 jogos e 147 golos. Dá uma média de 0.44 golos por jogos. E tens que ter noção que o Nuno Gomes já fez 9 épocas no Benfica. Esta vai ser a 10ª! A probabilidade de o rendimento começar a baixar é muito mais alta, mas, mesmo assim, vê quantos desses conseguiram tal média no Benfica. E porque o Nuno Gomes é o mesmo, vê quantos jogadores é que conseguiram uma média de 0.79 golos por jogo (1998/1999 - 43 jogos e 34 golos) numa época.

Tacuary

Citação de: aplane em 15 de Agosto de 2008, 13:34
Citação de: Tacuary em 15 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 13:28
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 12:02
10 anos no Benfica 321 jogos 145 golos

RESPECT  :slb2:

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Bela merda 1 golo de dois em dois jogos? De um gajo que não é um ponta de lança puro?

Ja foi um bom jogador!Já NÃO É um bom jogador!

Custa entender?

Eu aposto em como ele pode nem começar a titular, mas que vai ser mais de metade dos jogos titular, vai!!!

A ver vamos  :drunk:

Elvecchio

Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:08
E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

Mas só por meia duzia deles... Paulo Nunes? LOL
O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Ires aí buscar jogadores do tempo da carochinha é muito bonito sim senhor.

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

oh Elvecchio , acho que estás a exagerar profundamente!
Nem o copo está tão vazio como tu dizes, nem tão cheio como alguns apregoam!
Mas mesmo assim, penso que devias respeitar mais os jogadores do teu clube, seja o Nuno Gomes, Maxi Pereira,Aimar ou Reyes!

Mas agora é uma falta de respeito eu dizer que na minha opinião, determinado ou determinados jogadores são superiores ao NG?
Posso considerar falta de respeito do NG, para comigo e para com muitos socios e adeptos que fazemos sacrificios para pagar cativos e quotas e depois levar com falhanços e mais falhanços, jogos e mais jogos a "esconder-se" do jogo, ou atitudes pouco dignas de um capitão de equipa no BENFICA?

LOL

Olha, processa-o por danos morais e psicológicos, podes ser que tenhas sorte. :)

Já agora, eu quando não gosto de alguma coisa ou alguém, ao contrário de ti, não lhe ligo...Pensa nisso. :)

Eu faço o mesmo mas ha 30 anos atrás quando me apaixonei pelo Benfica estava longe de saber que o NG um dia iria jogar no meu clube ... Naquela altura a coisa era um bocadinho diferente sabes?  O0

Arhamiis

Mas se ele é assim tão mau porquê que os treinadores o convocam?  Todos os treinadores são ceguetas ? De koeman a trapatoni, passando por Scolari nenhum deles percebe de bola?

luis___alex

e o queirós tabem ão percebe nadinha não é?

e não é que voltou a convocar o nno gomes???

é pá muitos iluminados daqui é qe sabem e deviam ser seleccionadores

Ronald1nh0

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2008, 13:40

Diz-me um Ponta de Lança tuga ao nível de, por exemplo, os nossos centrais.

Manuel Costa

pontas de lança portugueses,

espécie em vias de extinção

MANOCAS37

Eu não gosto do Nuno Gomes, não o quero no Benfica.
Mas acho um estupidez quer parecer que todas as epocas do Nuno Gomes foram más.
O Nuno deu muito ao Benfica, com muita dedicação.
Agora hoje em dia para mim já não serve para jogador do Benfica. Desde que voltou da Fiorentina fez 2 épocas a bom nível. Nunca nada de extraordinário

LuigiSLB83

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 13:42
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2008, 13:40

Diz-me um Ponta de Lança tuga ao nível de, por exemplo, os nossos centrais.

O Nuno Gomes, está ao nivel de um central. A função de um defesa central, é evitar golos...o Nuno Gomes, falha-os, constantemente.

:tomates: :tomates: Brincadeirinha  :tomates: :tomates:

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2008, 13:43
pontas de lança portugueses,

espécie em vias de extinção

Espero bem que o Vaz Tê e o Nelson Oliveira (por exemplo) vinguem, senão vai ser complicado.

Luigi:  :knuppel2:

blbr

Enfim... O que vale é que rir faz bem!

god_dice

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:36
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:08
E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

Mas só por meia duzia deles... Paulo Nunes? LOL
O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Ires aí buscar jogadores do tempo da carochinha é muito bonito sim senhor.

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

oh Elvecchio , acho que estás a exagerar profundamente!
Nem o copo está tão vazio como tu dizes, nem tão cheio como alguns apregoam!
Mas mesmo assim, penso que devias respeitar mais os jogadores do teu clube, seja o Nuno Gomes, Maxi Pereira,Aimar ou Reyes!

Mas agora é uma falta de respeito eu dizer que na minha opinião, determinado ou determinados jogadores são superiores ao NG?
Posso considerar falta de respeito do NG, para comigo e para com muitos socios e adeptos que fazemos sacrificios para pagar cativos e quotas e depois levar com falhanços e mais falhanços, jogos e mais jogos a "esconder-se" do jogo, ou atitudes pouco dignas de um capitão de equipa no BENFICA?

LOL

Olha, processa-o por danos morais e psicológicos, podes ser que tenhas sorte. :)

Já agora, eu quando não gosto de alguma coisa ou alguém, ao contrário de ti, não lhe ligo...Pensa nisso. :)

Eu faço o mesmo mas ha 30 anos atrás quando me apaixonei pelo Benfica estava longe de saber que o NG um dia iria jogar no meu clube ... Naquela altura a coisa era um bocadinho diferente sabes?  O0

Se consideras o Paulo Nunes, Feher, João Tomás, Cavugni (que nem conhecia e fui pesquisar quem era, em 3 anos fez...6 jogos) entre outros, jogadores para o Benfica, não sei porque o Nuno Gomes também não pode lá jogar, afinal de contas fez mais que esses todos...juntos. :)

CampeaoBenfica

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Agosto de 2008, 13:44
Eu não gosto do Nuno Gomes, não o quero no Benfica.
Mas acho um estupidez quer parecer que todas as epocas do Nuno Gomes foram más.
O Nuno deu muito ao Benfica, com muita dedicação.
Agora hoje em dia para mim já não serve para jogador do Benfica. Desde que voltou da Fiorentina fez 2 épocas a bom nível. Nunca nada de extraordinário

E o nuno gomes e o mantorras! ja chega... eles ja nao vao dar nada ao Benfica!

blbr

Sao casos diferentes... MAs a malta gosta é de show off

Elvecchio

Citação de: Kobille em 15 de Agosto de 2008, 13:35
Elvecchio, não é dizeres que são melhores, porque é a tua opinião. Só em jogos oficiais:
333 jogos e 147 golos. Dá uma média de 0.44 golos por jogos. E tens que ter noção que o Nuno Gomes já fez 9 épocas no Benfica. Esta vai ser a 10ª! A probabilidade de o rendimento começar a baixar é muito mais alta, mas, mesmo assim, vê quantos desses conseguiram tal média no Benfica. E porque o Nuno Gomes é o mesmo, vê quantos jogadores é que conseguiram uma média de 0.79 golos por jogo (1998/1999 - 43 jogos e 34 golos) numa época.

Kobille: Vamos lá esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Qual é o critério de avaliação de um avançado? São os golos ou não são os golos? Ele é um avançado ou é uma especie nao sei de quê? Umas vezes defendem-no com os golos, outras vezes dizem que são as tabelas, e os espaços e a importancia no balneário. Em que é que ficamos???
Se o critério de avaliação de um avançado deve ser um conjunto de coisas, e não só os golos que ele marca, não retiro um unico nome á lista que postei. É a minha opinião, tenho direito a ela e julgo que é o objectivo de um forum. Debater e discutir assuntos com base nas nossas opiniões. Se por outro lado o critério são os golos que marca (Não me parece justo mas OK) eu tenho que fazer o trabalho de casa e mais tarde postar aqui os resultados. Será tempo perdido, pois não andará muito longe de provar que ele está em 10º lugar na lista dos melhores marcadores de sempre porque só há nove avançados na história do Benfica que tenham cumprido tantas ou mais épocas que ele ao serviço do clube, (por isso está em ultimo lugar da lista!) e provará tambem que jogadores como Filipovic por exemplo que não cumpriram tantas épocas de águia ao peito têm melhores médias e são/foram muito melhores que ele.

Por mim é-me indiferente. Podemos tocar esta musica á guitarra ou ao piano. Vai soar sempre mal ...