Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

SKIPY

Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 18:03
                                         quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                        c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                            aimar
                                              cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.
rodagem tem-na o reis!!!! hehehe  :tonge:    aposto nele em campo!!  O0
urreta na direita reyes a esquerda, a pensar no rio ave :metal:

KingSize

Estou de regresso!..

Passei ontem no Colombo, estava lá o David Luiz, dei 2 dedos de conversa com ele: a equipa está muito motivada, ele diz que vai jogar mas que em principio nao será de inicio, diz que recebeu do Rui um enorme incentivo e que toda a equipa está muito unida...

FreddyAduFan

franciscoafonso

Citação de: KingSize em 15 de Agosto de 2008, 18:12
Estou de regresso!..

Passei ontem no Colombo, estava lá o David Luiz, dei 2 dedos de conversa com ele: a equipa está muito motivada, ele diz que vai jogar mas que em principio nao será de inicio, diz que recebeu do Rui um enorme incentivo e que toda a equipa está muito unida...

:clap1:

Notguilty

Estou de regresso!..

seja muito bem regressado!!!!!!!!!        O0

o senhor King e tb o David pois claro!

MANOCAS37

Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: josantiago em 15 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2008, 17:47
Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 17:36
Citação de: Roke_SLB em 15 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: _Petit_ em 15 de Agosto de 2008, 17:07
Tamos fudidos pessoal... o lagartóide Nuno Luz acabou de avançar que o Inter vai jogar em 4-4-3!!!  :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é caso pa dizer que o Adriano vale por 2... nao joga ele têm de compensar devidamente :2funny:
esse cromo é uma ofensa ao nome que tem, traumas....enfim

essa osga chamada Nuno Luz disse numa das suas intervenções em directo que o Salazar não deixou Eusébio sair para representar o Inter de Milão

nao disse a verdade? eu ouvi essa historia da proria boca do eusebio..ele disse que ele era patrimonio de portugal!! :drunk:
Tenho leve sensação que era para ter ido representar a Juventus  :-X
era mesmo o inter
a historia do Salazar era a Juventus.
a historia do Inter foi depois do mundial, por a federação italiana face ao mau mundial da Italia não deixou inscrever estrangeiros

So que a Sic fez o seu grande trabalho jornalístico, que o Eusebio a dizer Juventus e em baixo a dizer "Eusebio conta a historia de quando salazar não o deixou ir para o inter"

Leonzo

Estou de regresso!..

King tens pm  ;)

Joaoac

Estou de regresso!..

king faz um favor..abre um topico onde se possa falar do dia a dia do benfica das transferencias etc pk senao o pessoal nao sabe onde falar e os topicos viram palhaçada..ainda ontem no topico da imprensa diaria andava pessoal a falar das coisas que nao tinham anda a ver.. :drunk:

linus

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 18:15
Estou de regresso!..

King tens pm  ;)

ola ja temos link?
obrigado

Notguilty

Os onze jogadores do Benfica que esta noite defrontam o Chelsea são os mesmos que no passado domingo entraram em campo frente ao Feyenoord, na apresentação oficial aos sócios.

Quim; Maxi Pereira, Katsouranis, Luisão e Léo; Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins e Urreta; Aimar e Cardozo. São estes os titulares encarnados que às 19:45 sobem ao relvado da Luz para disputar a primeira edição da Eusébio Cup

in reco reco

KingSize

Só para dizer uma coisa: É impressionante estrangeiros como Maicon, Stankovic, Cambiasso, etc mostrarem muito mais disponibilidade para os adeptos portugueses que esse ídolo chamado Luis Figo...

Não percebi sinceramente, tava com um primo meu que estava lá para o ver, principalmente, e saíu de lá muito desiludido...

Valeram pelos outros (Falo do treino no campo universitário)

FreddyAduFan

Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:20
Os onze jogadores do Benfica que esta noite defrontam o Chelsea são os mesmos que no passado domingo entraram em campo frente ao Feyenoord, na apresentação oficial aos sócios.

Quim; Maxi Pereira, Katsouranis, Luisão e Léo; Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins e Urreta; Aimar e Cardozo. São estes os titulares encarnados que às 19:45 sobem ao relvado da Luz para disputar a primeira edição da Eusébio Cup

in reco reco

o chelsea?

entao e o Reyes? :huh: :huh: :huh:

ismo

Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:20

in reco reco

Não joga Reyes de início? que pena...