Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

aguia imperial

Citação de: mingos em 15 de Agosto de 2008, 18:36
Boas amigos,
De momento estou de ferias em espanha, sera k me podem indicar um canal de televisao para assisir ao jogo?????

tem os links para a net na pagina 56 deste topico , agora canais de tv nao sei ............eu tambem queria estou no brasil .......

Simanic

Que desilusão, o jogo não passa na SIC Internacional...  :bah2:

franciscoafonso

Citação de: Pirex21 em 15 de Agosto de 2008, 18:37
Citação de: blacK_Eagle em 15 de Agosto de 2008, 18:09

Quem me dera viver em Lisboa, não falhava um. Mas já não falta muito para poder abalar daqui :bah2:

Gostavas muito de viver onde?! :o
Olha que vais apanhar uma desilusão.
A catedral é a única coisa que se aproveita (não estou a falar de pessoas, entenda-se).
Não sei porque Lisboa andas, porque a que eu conheço é uma cidade linda.

Notguilty

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2008, 18:41

Quem me dera viver em Lisboa, não falhava um. Mas já não falta muito para poder abalar daqui :bah2:

A catedral é a única coisa que se aproveita (não estou a falar de pessoas, entenda-se).
Não sei porque Lisboa andas, porque a que eu conheço é uma cidade linda.
sou dos açores e já corri meio mundo, e lisboa é LISBOA!!!!!!!! a ponte, o castelo, os bairros ,os electricos...enfim!        LISBOA  :smitten:     

obrigado Maria

SKIPY

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 18:03
                                          quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                         c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                             aimar
                                               cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.
rodagem tem-na o reis!!!! hehehe  :tonge:    aposto nele em campo!!  O0
urreta na direita reyes a esquerda, a pensar no rio ave :metal:
Eu depois de já ter visto 3/4 jogos do Urreta na televisão, de ter visto 1 jogo dele no estádio e ter visto um treino no Seixal já posso tirar algumas concluções e são então as seguintes, joga bem com os dois pés, é muito rápido, tem uma grande técnica, tem uma boa cultura táctica apesar de ter vindo da américa do sul e aliado a isso obviamente defende bem, estes são os pontos positivos dele, por um lado inverso é ainda muito imaturo nota-se isso a cada lance que disputa também como é obvio devido á sua idade e a uma nova realidade e tem um aspecto que tem de melhorar que na minha opinião é o seu ponto mais fraco que é a técnica de remate, depois devido a isso tem receio de rematar e quase que "evita" o remate mesmo estando em boa situações para isso poderá ser também devido ao medo de errar...

Na minha opinião poderá ser um jogador importante para o Benfica 2008/2009, ainda assim não poderá ser considerado um titular, é daqueles jogadores de entrar nos últimos 20 minutos para refrescar o ataque e dar velocidade ao mesmo, se evoluir bem então para a próxima época ai sim poderá ser um titular...

Abraço  :slb2:
estou de acordo em alguns aspectos é jovem é imaturo, mas ainda é um junior que chegou da america latina e este ano ainda poderia jugar ao serviço dos juniores ele esta confiante é um jugador muito rápido e tem sido dos mais regulares do benfica nesta pre-epoca, e se formos a compara-lo ao Adu que tambem era junior eu acho que este urreta tem muitas mais possiblidades de jugar ja se viu que o quique gosta dele e até o proprio aimar ficou impressionado com ele. FORÇA URRETA  :slb2:

fabioly

Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: KingSize em 15 de Agosto de 2008, 18:12
Estou de regresso!..

Passei ontem no Colombo, estava lá o David Luiz, dei 2 dedos de conversa com ele: a equipa está muito motivada, ele diz que vai jogar mas que em principio nao será de inicio, diz que recebeu do Rui um enorme incentivo e que toda a equipa está muito unida...

king faz um favor..abre um topico onde se possa falar do dia a dia do benfica das transferencias etc pk senao o pessoal nao sabe onde falar e os topicos viram palhaçada..ainda ontem no topico da imprensa diaria andava pessoal a falar das coisas que nao tinham anda a ver.. :drunk:
pois eu abri um a dizer isso mesmo mas foi automaticamente apagado

Myngos

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 18:39
Citação de: mingos em 15 de Agosto de 2008, 18:36
Boas amigos,
De momento estou de ferias em espanha, sera k me podem indicar um canal de televisao para assisir ao jogo?????

tem os links para a net na pagina 56 deste topico , agora canais de tv nao sei ............eu tambem queria estou no brasil .......

ok obrigado

carrega Benfica

G10

onze para esta tarde/noite

quim

nélson          luisão          sidnei          léo

katsouranis

ruben amorim          carlos martins          urretavizcaya

aímar
      cardozo

Notguilty

:slb2: :slb2: :bandeiraslb:   :slb2:  :slb2:  :cheerleaders: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:   :slb2:  :slb2:  :cheerleaders: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:   :slb2:  :slb2:  :cheerleaders: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:   :slb2:  :slb2:  :cheerleaders: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:   :slb2:  :slb2:  :cheerleaders: :bandeiraslb:

Vamos lá ganhar isto para o Eusébio!
BBBEEEEENNNNNFFFFFIIIIICCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Red_Goal

Cada um tem os seus gostos e opiniões, eu pessoalmente amo a cidade de Lisboa e moro relativamente perto do estádio, não posso ir mias vezes por razões financeiras e não, não gasto dinheiro com saídas á noite.

Cumps

Leonzo

Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 18:03
                                          quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                         c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                             aimar
                                               cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.
rodagem tem-na o reis!!!! hehehe  :tonge:    aposto nele em campo!!  O0
urreta na direita reyes a esquerda, a pensar no rio ave :metal:
Eu depois de já ter visto 3/4 jogos do Urreta na televisão, de ter visto 1 jogo dele no estádio e ter visto um treino no Seixal já posso tirar algumas concluções e são então as seguintes, joga bem com os dois pés, é muito rápido, tem uma grande técnica, tem uma boa cultura táctica apesar de ter vindo da américa do sul e aliado a isso obviamente defende bem, estes são os pontos positivos dele, por um lado inverso é ainda muito imaturo nota-se isso a cada lance que disputa também como é obvio devido á sua idade e a uma nova realidade e tem um aspecto que tem de melhorar que na minha opinião é o seu ponto mais fraco que é a técnica de remate, depois devido a isso tem receio de rematar e quase que "evita" o remate mesmo estando em boa situações para isso poderá ser também devido ao medo de errar...

Na minha opinião poderá ser um jogador importante para o Benfica 2008/2009, ainda assim não poderá ser considerado um titular, é daqueles jogadores de entrar nos últimos 20 minutos para refrescar o ataque e dar velocidade ao mesmo, se evoluir bem então para a próxima época ai sim poderá ser um titular...

Abraço  :slb2:
estou de acordo em alguns aspectos é jovem é imaturo, mas ainda é um junior que chegou da america latina e este ano ainda poderia jugar ao serviço dos juniores ele esta confiante é um jugador muito rápido e tem sido dos mais regulares do benfica nesta pre-epoca, e se formos a compara-lo ao Adu que tambem era junior eu acho que este urreta tem muitas mais possiblidades de jugar ja se viu que o quique gosta dele e até o proprio aimar ficou impressionado com ele. FORÇA URRETA  :slb2:
É claro que tem grande valor e são mais os pontos positivos que os negativos...só fiz uma análise detalhada de resto eu confesso fiquei e estou rendido com o potêncial deste diamante...mas atenção que á um que não está a dar nas vistas como ele mas que se não for ainda nesta época será para a próxima que irá explodir, que é o Fellipe Bastos que grande maturidade tem este puto para a sua idade...

Leonzo

Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 18:47

quim

nélson          luisão          david luiz          léo

katsouranis

aímar
      cardozo
Oficial?  :ashamed:

linus

niuem fala aqui e se o avançado fosse apresentado hoje?

garcia?

falcao ?

bombardeiro?

G10

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 18:51
Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2008, 18:47

quim

nélson          luisão          sidnei          léo

katsouranis

aímar
      cardozo
Oficial?  :ashamed:
não que eu gostava a oficial axo que vai ser
quim
maxi
luisão
katsouranis
léo
yebda
carlos martins
ruben amorim
uretavizcaya
aímar
cardozo

Ronald1nh0

Citação de: linus em 15 de Agosto de 2008, 18:55
niuem fala aqui e se o avançado fosse apresentado hoje?

garcia?

falcao ?

bombardeiro?

:huh: