Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

No20__

temos que atacar nas alas mais e melhor, Reyes e Balboa têm que entrar. E metia o puto Fellipe Bastos para perder menos bolas que o Yebda.

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Becken

ARREBIMBA

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2008, 20:43
Amorim não pode jogar a extremo esquerdo.
Já perdeu muitas bolas por naõ ter velocidade para aquela posição.

O Yebda começou muito nervoso mas já recuperou e está a jogar simples (embora acho que seja um jogador algo passivo na forma de marcação).

Aimar está muito mal, muito apagado no encontro, só não vê quem não quer (E não, o jo_dalton não entrou na minha conta).

Destaques:

Carlos Martins (O PATRÃO do meio-campo)
Luisão (impecável)
Katsouranis (Nunca percebi por que razão queriam que fosse embora...é um dos melhores jogadores do BEnfica, não duvidem)

Esquerdo?

VigilanteGnu

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Estamos é a defender MUITO MAL(para o clube que somos), o Luisão principalmente, não respeita o Katso!!
O Katso percebe muito de bola!!! Em grande o grego.

O problema está no meio...Martins nao é propriamente um prodigio a defender e o Yebda ainda nao me convenceu, abre muitos espaços...gostava de ver Martins com Bastos...

purevision

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2008, 20:43
o Yebda nota -se que está nervoso...

espero k seja mesmo isso......esta trapalhao e a falhar passes e como a velocidade nao é o seu forte....tem de melhor um pouco que acredito k com o entruzamento isso vai acontecer :slb2:

hotshot

Acho piada ao pessoal que fala como se tivéssemos obrigação de dominar este Inter. Estamos a jogar de igual para igual e mesmo assim só salientam defeitos

Benfica- Bola ao poste
           Rúben na cara de Júlio César

Inter- Figo e mais umas jogadas perigosas principalmente em contra ataque

Estou a gostar muito do Maxi a lateral direito, está muito bem

klik

Citação de: nandao em 15 de Agosto de 2008, 20:42
Os menos bem: Luísão, Yebda e Aimar

Os melhores: Martins, Léo e Cardozo

Para além do Martins não houve ninguem que se destacou..... Cardozo pouco em jogo até para o normal, e o Leo neste jogo já teve falhas e algumas graves, principalmente no posicionamento defensivo.... Relembrar que todos os lances de perigo surgiram do seu lado.

Ronald1nh0

"42' - PERIGO - Ruben Amorim surge na cara de Júlio César pelo lado direito da área e tenta o remate na passada, mas o guarda-redes brasileira sai bem e defende para canto. Sem perigo."

Reco. :2funny: :2funny: :2funny:

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 20:38
Muita tremideira nesta 1ª parte....

Há ali jogadores que não estão habituados aos grandes jogos...

Para mim, Urreta, Yebda e Amorim.

Concordo.

Aquele meio-campo está muito irregular...

Sr Aimar

Citação de: purevision em 15 de Agosto de 2008, 20:45
Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2008, 20:43
o Yebda nota -se que está nervoso...

espero k seja mesmo isso......esta trapalhao e a falhar passes e como a velocidade nao é o seu forte....tem de melhor um pouco que acredito k com o entruzamento isso vai acontecer :slb2:

Foi so ao inicio do jogo, agora na parte final esteve bem, nao inventou jogou simples.

Al-Quaeda

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 20:45
Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2008, 20:43
Amorim não pode jogar a extremo esquerdo.
Já perdeu muitas bolas por naõ ter velocidade para aquela posição.

O Yebda começou muito nervoso mas já recuperou e está a jogar simples (embora acho que seja um jogador algo passivo na forma de marcação).

Aimar está muito mal, muito apagado no encontro, só não vê quem não quer (E não, o jo_dalton não entrou na minha conta).

Destaques:

Carlos Martins (O PATRÃO do meio-campo)
Luisão (impecável)
Katsouranis (Nunca percebi por que razão queriam que fosse embora...é um dos melhores jogadores do BEnfica, não duvidem)

Esquerdo?

Engano :P

Zak

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 20:42
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Pessoal , o que é que estao a achar do jogo ???

Eu estou a gostar.

Tb estou......mas falta explorarmos mais as alas em velocidade e falta o Yebda acertar um pouco no passe, de resto.....nada a dizer.! O0

Sou da mesma opiniao

kaming

apesar de estar a gostar da exebiçao ( porque o adversario e o inter) , destaco o que me parece estar menos bem!!!!!!
. yebda- apesar de nao ser mau jogador, marca muito com os olhos e alem disso e algo lento a recuperar!
.c.martins- gosto muito de o ver jogar no entanto tem de ter mais calma com a bola nos pes, pois por vezes precipita-se muito!
.aimar- que pena ver um jogador desta qualidade perdido no campo!
.urreta- jovem promessa mas que de momento nao pode ser titular de caras no benfica!GRANDE JOGADOR!
.r.amorim- tal como o aimar, e dificil critica-los pois estao a jogar fora da sua posiçao!

ps: na segunda parte gostava que entrasse de inicio, d.luiz, f.bastos, reys e balboa, para os lugares de urreta , r.amorim, yebdae luizao!!!!!!!

Becken

Citação de: hotshot em 15 de Agosto de 2008, 20:45
Acho piada ao pessoal que fala como se tivéssemos obrigação de dominar este Inter. Estamos a jogar de igual para igual e mesmo assim só salientam defeitos

Benfica- Bola ao poste
            Rúben na cara de Júlio César

Inter- Figo e mais umas jogadas perigosas principalmente em contra ataque

Estou a gostar muito do Maxi a lateral direito, está muito bem

Ai ai, e sou capaz de jurar que o Ibrahimovic esta em fora de jogo no lance do Inter!

P.S. _Al-Quaeda  :amigo: