Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

kramxel²

O Balboa começa a confirmar-se como incerteza...

O Yebda é demasiado irregular...

O Martins tanto faz um brilharete como desaparece do jogo...

blacK_Eagle

Grande jogo!! Estamos a jogar muito!!

A arbitragem continua a mesma de sempre :bah2:

Al-Quaeda

N3ST4

Yebda nao pode fazer tantas falta ainda por cima muitas delas perto da area, parece que lhe para o relogio de vez em quando.

Rikhart

Isso isso, vamos julgar os jogadores todos com base num jogo de pre epoca, contra o inter de milão.

Ronald1nh0

slbenfica_croft

o idiota paixão tem erros ridiculos...erros pros dois lados.

mas será k não havia mais ninguem pra este jogo???

la se mantem a velha maxima de k o mourinho não perde na luz...mas não te preocupes oh josé, k a tua hora ha-de chegar.

a segunda parte teve menos qualidade, apesar de tudo há boas indicações e como é obvio, ainda MTO TRABALHO PELA FRENTE.

o Aimar sofre jogando mto encostado ao PL. Ganha o PL e ganha o colectivo, mas o Aimar perde, pois joga mtas vezes de costas pra baliza.

O Reyes até entrou bem, mas depois teve mto precipitado, a querer fazer tudo e mto rapido, maso importante é k se adapte à nossa forma de jogar.

Este BENFICA circula mais e melhor a bola, e os jogadores agarram-se menos á bola.

Mta coisa pra melhorar num bom teste pra duas equipas. De certeza k o inter tb ganha com a partida de hoje...

Shoky

Quanto ao Balboa estou descansado...Vejo ali talento de sobra!
Dos reforços é mesmo Yebda que me preocupado...tem alturas em que parece um amador...noutras parece o Vieira...;D

Não sei que pensar!

Zak

Citação de: PED em 15 de Agosto de 2008, 21:29
Gandas FDP :bah2: :tickedoff: :rua:, os gajos da Sic... Não passam o jogo na Sic Internacional . Um gajo longe de casa, e nem o glorioso csgue ver. Tou fdd.

mms://streamwebtown.com/rmzstv

Manuel Costa

pouca acutilância no ataque, falta um avançado experiente, rápido e goleador

nspumpkin

Citação de: purevision em 15 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 21:43
Este ano temos um grande Benfica! :)

Quanto ao Paixão...a merda do costume!
Uma vergonha...é só protagonismo!

PS: Yebda...Tanto está muito bem como muito mal!
É a minha incógnita para este ano!

e o balboa o k dizes?? epá um gajo acho k ve k ele pode dar mais.....raramente utilizou a velocidade....

concordo!

franciscoafonso

Não acho o Yebda assim tão irregular. Nos restantes jogos esteve sempre bem, hoje posso dizer que foi o primeiro jogo mau que fez pelo Benfica. E mesmo assim até tem "desculpa" pois esteve toda a semana em dúvida.

slbenfica_croft

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 21:46
Yebda nao pode fazer tantas falta ainda por cima muitas delas perto da area, parece que lhe para o relogio de vez em quando.

O yebda faz mtas faltas e fa-lo por ser mto lento...

No BENFICA do ano passado, em k havia 100 metros a separar a defesa do meio campo, já estaria queimado...

No entanto, tem um aspecto na minha opinião mto positivo: A simplicidade do seu jogo.

Tem k melhorar um pouco a sua velocidade e o tempo de entrada aos lances.

Freddy_Adu

Mas isto anda tudo louco? vocês sabem qual é a outra equipa? INTER, campeão italiano. O Benfica fez grande jogo. Claro que vai ter que melhorar mas já estamos a anos luz dos últimos anos.

kramxel²

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 21:47
Quanto ao Balboa estou descansado...Vejo ali talento de sobra!
Dos reforços é mesmo Yebda que me preocupado...tem alturas em que parece um amador...noutras parece o Vieira...;D

Não sei que pensar!

Por acaso nunca reparei nas orelhas do rapaz....

:-X