Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ziabloO

Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2008, 00:21
sabem aquelas pessoas chatas que cada vez que encontramos dizem sempre as mesmas coisas?

passam dias ou semanas e se os encontramos no café a conversa é sempre a mesma?
todos conhecem alguem assim

pois aqui nete forum tambem á varios assim

NÃO SE CANSAM DE DIZER SEMPRE A MESMA MERDA E CTITICAR O NUNO GOMES??
é que não acrescentam nada de novo
criticam quando joga
criticam quando remata
criticam quando deixa de rematar
cfritica quando fica no banco
criticam quando ele fala
criticam quanod está calado
citicam porque ganha muito( quando erradamente falam de salários que ele á muito deixou de receber)
criticam os treinadores que o metem a jogar
criticam o publico porque o aplaude
cticam os seleccionadores porque o convocam
criticam quando marca (ele marca e a equipa perde a culpa é dele)
chegam ao ponto de preferirem postigas, bergessios ou kikins

NAO ACHAM QUE JÁ CHEGA???????????
PORRA
E MUDAREM DE ATITUDE E APOIAREM O CAPITÃO?????
EU SEI , EU SEI
É MAIS FÁCIL DIZER MAL NÃO É?

Quando jogamos contra a Alemanha no Euro2008, aventurei-me a ir ver o jogo sozinho para os Aliados e por azar, estava um velhote à minha frente, que ou era portista, ou então deveria ser algum user aqui do forum que tanto adora o Nuno Gomes!

Entram as selecções em campo:

"oh pah, aquela abécula bai jogar?!?! daasss, já perdemos!"

Durante o hino, quando aparece o NG no ecran:

"...nobre povo, naçã....olha-me este FD%..., imortal"

A primeira vez que NG toca na bola:

"dass, ainda está em campo?!?!? o cabr$% do brasileiro debe ser do benfica...mete mas é o Almeida ou o Postiga!!!"

primeiro lance de perigo em que o NG é interveniente:

...não consigo reproduzir... pensei que o gajo ia-se espumar da boca!!!

Quando sofremos o 1º golo

" Aquele Nuno Gomes é mesmo morcão! Como é possivel ficar lá na frente plantado?!"

E continua...até que o infeliz do NG marca o 2-1, e o velho em vez de gritar golo:

" Anda FDP, que com o teu dinheiro até eu marcava!!! Se estivesses no banco já estávamos a ganhar..."

ao intervalo, farto de aturar este cenário e como estava sozinho meti-me no metro e fui ver o jogo para casa!

Mas de uma coisa tenho certeza:

No fim do jogo, para este triste adepto, a culpa da nossa eliminação foi do Nuno Gomes!

ai 21 21... :estrelas:   

Ronald1nh0

Penalti muito bem marcado! :metal:

krak

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:09
Penalti muito bem marcado! :metal:

Nao é so a colocação da bola mas a forma como ele mete o pé na bola... Sublime!
Destrói praticamente todas as hipoteses de o GR defender...

RC10

Teve bem...  é pena não caber no 11. O Cardozo só tinha a ganahr com ele ao lado...

Slbstriker

Bom golo do Nuno Gomes, oportuno e no sítio correcto, conseguiu meter a bola na baliza, o Júlio César não teve qualquer hipótese!

Aquilo

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 01:19
Bom golo do Nuno Gomes, oportuno e no sítio correcto, conseguiu meter a bola na baliza, o Júlio César não teve qualquer hipótese!

Que gamanço! >:(

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:26

O quê, o golo não foi legal!!!!!!!!!!

É verdade, já me estava a esquecer, o golo foi anulado!

Viva ao apito dourado, agora já nem há vergonha, até se rouba o Benfica em jogos particulares.

Ronald1nh0

Tivesse sido só o golo. Entradas sobre Kats, Léo, Cardozo, Reyes e etc, por marcar, algumas ainda marcou ao contrário. E ainda há quem diga quem é Benfiquista. :estrelas:

Aquilo

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:26

O quê, o golo não foi legal!!!!!!!!!!

É verdade, já me estava a esquecer, o golo foi anulado!

Viva ao apito dourado, agora já nem há vergonha, até se rouba o Benfica em jogos particulares.

Em jogos particulares o Peidolas também se diverte...

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:33
Tivesse sido só o golo. Entradas sobre Kats, Léo, Cardozo, Reyes e etc, por marcar, algumas ainda marcou ao contrário. E ainda há quem diga quem é Benfiquista. :estrelas:

Mas é que nem nos penalties deixou de roubar, aquele primeiro penalty do Maxwell, só com estes dourados é que passa, aquela paradinha foi ilegal!

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 01:36
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:33

Mas é que nem nos penalties deixou de roubar, aquele primeiro penalty do Maxwell, só com estes dourados é que passa, aquela paradinha foi ilegal!

Eu sei, eu na altura falei nisso. Que gamanço, é que todas as que falamos agora são mais do que evidentes. Eu juro que não percebo, se isto não é de propósito disfarça bem.

MSchumacher

Desculpem a sinceridade, mas quando o vi para entrar desci a terra: esta coisa ainda por aqui anda? já nem me lembrava...  ::)

rkc

Nada a assinalar...

P.S. - O penalty é bem marcado, mas tendo em conta que durante 3 anos no Benfica (como não podia deixar de ser, os 3 primeiros...) era ele que marcava, na boa. Depois, num jogo, falhou 2. E nunca mais marcou. A história da vida dele.

pedriouf

Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2008, 14:10

Aposto numa vitória suadaaa suadinhhaaa ... 1-0 !! Golo do suplente Nuno Gomes ...
Nahh tivesse sido o Paixanitoo pahh ...

rkc q história é essa ... não a conheço ! Conta aí sff