Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ronald1nh0

Hoje inspirou-me muita, mas muita confiança. Bola no ar era tudo dele!!! O resto à Quim! Em grande! :bow2:

xico_da_bezana

Hoje pareceu querer dizer que 2007-08 e para repetir.

Acredito que temos ataque para transformar os 0-0 da epoca passada em 1 ou 2-0. Finalmente, ter o Sao Joaquim vai mesmo significar 3 pontos e nao 1...

Hocuspocus

Boa exibição, uma vez mais.

Nota-se que está confiante.

francisco

A defesa ao remate do Figo na zona de penalty é fabulosa.

R31D1D

ainda havera alguem com duvidas que é de longe o melhor guarda-redes portugues????

sjgonline

Grande Guardarredes

Adrian

kalej

so' tem uma pequena falha.. penalties nunca foi com ele mas de resto... :clap1: :clap1:

sigmund

Nao é um preud'homme... Nem mesmo um Enke... Mas é um guarda-redes extremamente seguro que dá bastantes garantias. Titular indiscutível do Benfica e agora da selecção nacional.

Platini

Quim e basta  :bow2:

KOTEXAS

Citação de: sigmund em 16 de Agosto de 2008, 02:32
Nao é um preud'homme... Nem mesmo um Enke... Mas é um guarda-redes extremamente seguro que dá bastantes garantias. Titular indiscutível do Benfica e agora da selecção nacional.

Enke... melhor que o Quim???

molotov

Velhos do Restelo umas epocas atras:
"Vamos la pedir Moreira!!!!! isto nao se compreende como o Quim é titular, que palhaçada!!"
Hoje em dia:
"Sempre disse que era grande Gr. e que merecia ser titular"....

Com qualidade e trabalho tirou as duvidas a quem for, uma referencia no nosso onze, segurança é o seu lema!

Lordlothar

Citação de: molotov em 16 de Agosto de 2008, 05:43
Velhos do Restelo umas epocas atras:
"Vamos la pedir Moreira!!!!! isto nao se compreende como o Quim é titular, que palhaçada!!"
Hoje em dia:
"Sempre disse que era grande Gr. e que merecia ser titular"....

Com qualidade e trabalho tirou as duvidas a quem for, uma referencia no nosso onze, segurança é o seu lema!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Para mim, o Quim não é pior do que o Enke... Pelo contrário até...
Para mim, como disse hà tempos, está no top 10 da Europa... Um guarda redes excelente, que quase nunca comete erros...

Tmats

ainda o vamos agradecer imenso pelo magnifico trabalho que tem feito.