Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

S.

Mais que um grande jogador, o Katsouranis é um grande homem e um excelente profissional. Apesar de tudo o que se passou com ele, continua sempre ao seu nível. É fantástico ver este Katsouranis.

Espero que faça uma grande época e no final, se assim o entender, pode regressar para o seu país.

klik

A jogar assim prefiro o ver a central.... perdiamos rotação no meio campo e perdiamos a sua segurança que neste momento da na defesa.... O david luiz teve parado quase 1 ano, é preciso ter calma. Para além que ainda me lembro do que disseram quando ele jogou no meio campo contra o Guimarães.... Ah e tal não se esforça , não corre!!! Não esquecer que a central é preciso correr metade.... Basta ter Inteligencia e colocação, e isso ele tem. O Katsouranis nunca foi um jogador de grandes corridas.... e jogar ao Lado do Martins que é um jogador mais ofensivo do que defensivo, hmmmmm, não me parece. Ganhavamos nuns aspectos mas perdiamos noutros, e neste momento acho que perdiamos mais do que ganhavamos. Perdiamos O Kats na Defesa , para ter um Kats "Incerteza" no meio campo. Perdiamos a capacidade fisica do Yedba no meio campo e a capacidade que ele tb consegue ter de tarnsporte de bola( O Kats não faz isso).

ScorpiO

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2008, 05:47
A jogar assim prefiro o ver a central.... perdiamos rotação no meio campo e perdiamos a sua segurança que neste momento da na defesa.... O david luiz teve parado quase 1 ano, é preciso ter calma. Para além que ainda me lembro do que disseram quando ele jogou no meio campo contra o Guimarães.... Ah e tal não se esforça , não corre!!! Não esquecer que a central é preciso correr metade.... Basta ter Inteligencia e colocação, e isso ele tem. O Katsouranis nunca foi um jogador de grandes corridas.... e jogar ao Lado do Martins que é um jogador mais ofensivo do que defensivo, hmmmmm, não me parece. Ganhavamos nuns aspectos mas perdiamos noutros, e neste momento acho que perdiamos mais do que ganhavamos. Perdiamos O Kats na Defesa , para ter um Kats "Incerteza" no meio campo. Perdiamos a capacidade fisica do Yedba no meio campo e a capacidade que ele tb consegue ter de tarnsporte de bola( O Kats não faz isso).
Apesar de o gostar de ver mais a 6, acho que não devia sair de central, a defesa fica implacavel com ele :slb2:

Tmats

para o fazer e andar sempre feliz este rapaz tem que jogar a frente da defesa...

VALEBEM

O homem está em grande... A verdade tem que ser dita...

Nuno Lino

grande jogo e grande pulmao... :bow2:

RickFGS

Um dos poukos que faz alguma coisa na defesa! Um verdadeiro líder  :bandeiraslb2:

Barão

Citação de: RickFGS em 16 de Agosto de 2008, 09:28
Um dos poukos que faz alguma coisa na defesa! Um verdadeiro líder  :bandeiraslb2:

Sò vi a primeira parte, mas vi-o fazer um passe, na defesa, para os adversários! E na primeira parte, repito, não vi mais ninguém fazer nada minimamente parecido!

lonstrup

Também me lembro do passe errado que deixa a bola no avançado italiano.

Mas até esse passe não se pode comparar aos passes falhados do ano passado. Este foi um erro esporádico, o ano passado era mesmo de quem não estava concentrado.

Parece-me que o Katsouranis está a motivado e está a ganhar novamente alegria pelo seu jogo.

Elvecchio

Esteve simplesmente soberbo!  :bow2:

E agora? Central ou médio?

Pra mim central sem duvidas nenhumas!

Riera

A posição de Katso na equipa vai ser uma das questões mais difíceis de gerir para Quique: se joga a central tapa o lugar tanto a David Luiz como ao Sidnéi; se joga a trinco encosta o Yebda no banco, e este é um dos melhor impressão me têm deixado, especialmente pela sua capacidade atlética e qualidade técnica! E agora, Quique?

lonstrup

O Quique é que decide.

Mas metade da dificuldade já não se põe, porque o Quique treina uma equipa e não um 11 inicial.

Se joga a central, executa as mesmas funções que David Luiz ou Sidnei fariam.

Se joga a medio, executa as mesmas funções que Yebda ou Martins fariam.

No fundo, o Pako também terá uma palavra. Quem estiver em melhor forma joga; dependendo do adversário também poderá jogar um ou outro.

Não é nenhum trauma.