Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

molotov

Da gosto ve-lo jogar não mereceu aquela novela da renovação, mas o que agora realmente importa é que está ca e podemos ver a sua classe, entrega e mistica Benfiquista.
O nosso Maradoninha!!!!!!!!!!

Dope

Sem duvida que é um grande jogador, alias axu que se ele fosse mais novo ja tinha 1 molho de clubes atras dele o que seria mau para nos  :tonge:

Tmats

eu já disse qui hoje o jorje ribeiro bem pode comprar um pano do pó para ir limpando a botas... este homem é um senhor.

VALEBEM

Um jogador enorme... Está de novo ao seu nível, depois de uma época menos conseguida, também devido à novela para a sua renovação...

Elvecchio

Arranja-se aí algum elogio que ainda não tenha sido feito ao Leo? É que ja me faltam ideias!!!

Orgulho-me deste SENHOR jogar no nosso BENFICA!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

ToXas

Melhor jogador em campo para mim ontem...
Ta em grande forma o nosso leo!!! :bandeiraslb2: :metal:

Riera

Já não tenho adjectivos para descrever-lo! Só não percebo porque não foi mais vezes à canarinha! Que jogador! Pena já ter 33...
                                                                    :slb2:

slbfuckfcp

espero que começe bem o campeonato, e que tenha cuidado com os árbitros...depois do lucilio agora temos o paixão para imbirrar com ele.

bystander

enorme....porque não vieste há mais anos...?

franciscoafonso

É para  acabar cá a carreira e ter uma homenagem ao nível de Rui Costa. Enorme :bow2:

Agora resta aproveitar, porque, por este andar, há-de ter 40 anos e andar a dar bailes a muitos jovens de 20  ;D

Tacuary

Aquele nó que ele deu...salvo erro no Jimenez...foi algo de....sem palavras, não consigo definir...

No topo sul vibrei com aquilo  :slb2:

MãodeVata

Mas Leo não tem irmãos ?

11 ideal

Leo
Leo   Leo    Leo    Leo
        Leo    Leo
Leo                     Leo
        Leo
                 Cardozo ^-^

Tmats

Citação de: MãodeVata em 16 de Agosto de 2008, 10:52