Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Referee em 16 de Agosto de 2008, 10:52
Eu gosto mais de o ver a central, mas david luiz estando bem, também será um potencial titular. Luisão é indiscutivel...

Ou seja, katsouranis da maneira que está, também tem de jogar, no meio campo, obviamente. Por outro lado, yebda possui qualidades bastante importantes, que são unicas no plantel...

Se não vier mais ninguém, gostava de ver jogar martins á direita, yebda e katsouranis ao meio, e reyes á esquerda.  :)

Também defendo essa maneira de jogar. Não gosto muito de ver o Martins a jogar no meio, como um dos dois pivots, pois é obrigado a defender bastante, revelando assim a sua principal carência.

Rendufas

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 10:53
Eu gosto mais de o ver a central, mas david luiz estando bem, também será um potencial titular. Luisão é indiscutivel...

Ou seja, katsouranis da maneira que está, também tem de jogar, no meio campo, obviamente. Por outro lado, yebda possui qualidades bastante importantes, que são unicas no plantel...

Se não vier mais ninguém, gostava de ver jogar martins á direita, yebda e katsouranis ao meio, e reyes á esquerda.  :)

Também defendo essa maneira de jogar. Não gosto muito de ver o Martins a jogar no meio, como um dos dois pivots, pois é obrigado a defender bastante, revelando assim a sua principal carência.

Nem mais. E além de revelar a sua principal carencia, deixa de poder demostrar os seus melhores atributos, que são a meia distancia e a capacidade de correr com a bola, de cruzamento, de fazer tabelinhas, etc. 

Além disso, com katsouranis a jogar um pouco mais defensivamente, também yebda ficaria com as costas protegidas para se soltar mais no terreno, exlorando assim todas as suas capacidades fisicas, quer no pressing, quer na possibilidade de dar um apoio mais directo a pablo aimar.

Elvecchio

Não concordo. Katsouranis, Luisão, David Luiz (e não se esqueçam do Sidnei) devem lutar por 2 lugares na defesa. No meio Carlos Martins sempre como médio de transição acompanhado por Yebda, Katsouranis, Fellipe, Binya ou Amorim.

Sickness:SLB

O meio campo com Katsou tinha muito a ganhar! Imprime logo outra dinâmica, basta rever o jogo em Guimarães contra o vitoria. Mas tudo depende da sua condiçao fisica. Se estiver forte limpa tudo o que é recuperaçoes de bola (onde o Yebda tambem é forte). Se estiver mal....anda a arrastar-se, e sabendo que ao lado so tem o carlos martins ficamos com um problema.

Bekambol

Citação de: Referee em 16 de Agosto de 2008, 10:58

Nem mais. E além de revelar a sua principal carencia, deixa de poder demostrar os seus melhores atributos, que são a meia distancia e a capacidade de correr com a bola, de cruzamento, de fazer tabelinhas, etc. 

Além disso, com katsouranis a jogar um pouco mais defensivamente, também yebda ficaria com as costas protegidas para se soltar mais no terreno, exlorando assim todas as suas capacidades fisicas, quer no pressing, quer na possibilidade de dar um apoio mais directo a pablo aimar.

São as vossas opiniões, e todas respeito, como verdadeiros benfiquistas, e se me permitem, tambem dou a minha, como sincero e tambem verdadeiro benfiquista.

O Katsouranis, na minha opinião está a ser um muito bom central.... :slb2: O0

sete

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:46
O Katsouranis vai jogar na frente ao lado do Cardozo
será que também o podia-mos por no lugar de Nélson???

Sickness:SLB

Citação de: sete em 16 de Agosto de 2008, 11:10
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:46
O Katsouranis vai jogar na frente ao lado do Cardozo
será que também o podia-mos por no lugar de Nélson???

pior nao fazia  :-X

Rui Ramone

o katso tem de jogar no lugar do yedba, é mais jogador , o futebol flui mais com ele no meio campo , isto n quer dizer q n goste do yedba, falo somente na fluidez de jogo com um e com outro na posição 6

Tmats

Citação de: Rui Ramone em 16 de Agosto de 2008, 11:14
o katso tem de jogar no lugar do yedba, é mais jogador , o futebol flui mais com ele no meio campo , isto n quer dizer q n goste do yedba, falo somente na fluidez de jogo com um e com outro na posição 6

está correcto no meu ver...

Rendufas

Citação de: Tmats em 16 de Agosto de 2008, 11:15
Citação de: Rui Ramone em 16 de Agosto de 2008, 11:14

está correcto no meu ver...

Pois, mas não tem a mesma intensidade de jogo do yebda, nem lá perto. E essa caracteristica permite ao franciu recuperar muitas bolas.

Hocuspocus

Não achei que o Yebda tivesse assim tanta intensidade, pelo menos no jogo de ontem.

A defender então, está a milhas do Katsouranis...

francisco

O CM diz que o Katsou teve algumas "dores de rins" quando não deixou passar uma única bola :2funny:

TERO

Katso se estiver sozinho como trinco, rende muito mais.

Golden

Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2008, 12:23

tb partilho dessa opiniao, e c o regresso de favid luiz é o q vai acontecer

Elvecchio

Citação de: GoldenBoy em 16 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2008, 12:23

tb partilho dessa opiniao, e c o regresso de favid luiz é o q vai acontecer

Ou não ...