Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ruicarlosmatos

Citação de: KOTEXAS em 16 de Agosto de 2008, 05:32
Citação de: sigmund em 16 de Agosto de 2008, 02:32
Nao é um preud'homme... Nem mesmo um Enke... Mas é um guarda-redes extremamente seguro que dá bastantes garantias. Titular indiscutível do Benfica e agora da selecção nacional.

Enke... melhor que o Quim???

tb acho, enke melhor do que o QUIM??????

LuigiSLB83

Não sei se repararam, mas ontem socou muito menos bolas do que é habitual. Trabalho de Emilio Alvarez, já dá frutos?
:)

Ruicarlosmatos

Mais uma vez ao seu nível. Enorme confiança e boas saidas de entre os postes. Brilhante. Força Quim!

Lost_88

Nao é um preud'homme... Nem mesmo um Enke... Mas é um guarda-redes extremamente seguro que dá bastantes garantias. Titular indiscutível do Benfica e agora da selecção nacional.

eu tb axo o enke melhor k quim..

franciscoafonso

Acho que o Quim não deve nada ao Enke...

Red_Soul

Ontem o Quim demonstrou uma segurança nos cruzamentos muito boa. Para mim era um dos principais problemas dele, porque raramente agarrava um cruzamento, era sempre a socar a bola. Mas ontem esteve muito bem nesse aspecto. Penso que talvez seja trabalho deste treinador de GR.

No20__

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 14:27
Não exageremos...

VitorPaneira7

E há quem diga que é uma boa m#"#%  :disgust: .

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 14:27

O Enke era bom guarda-redes mas não era melhor que o Quim. Hoje talvez seja, mas quando esteve no Benfica não era.

aguia imperial

Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2008, 13:50

eu tambem acho , mas nao tiro o merito ao Quim , que esta em grande forma .

Redady

Eu era daqueles que não podia com o Quim até ao ano passado em que começou a mostrar boas qualidades.
Ontem safou o Benfica com boas defesas mas um detalhe chamou atenção em que melhorou muito com este novo treinador, a segurança a sair aos cruzamentos!

sigmund

O Quim é um guarda-redes seguro... Mas o Enke foi o melhor guarda-redes do campeonato alemao dos ultimos 2 ou 3 anos. Acho que nao podemos comparar. A Alemanha sempre foi a par da Itália o país com melhores guarda-redes e o Enke conseguiu ir ao Euro 2008... e é muito superior ao Lehmann... este só foi titular pelo prestígio, mais nada.

aguia imperial

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2008, 15:07
Eu era daqueles que não podia com o Quim até ao ano passado em que começou a mostrar boas qualidades.
Ontem safou o Benfica com boas defesas mas um detalhe chamou atenção em que melhorou muito com este novo treinador, a segurança a sair aos cruzamentos!

se melhorar esse ponto entao temos GR ...e mesmo o ponto negro e  a saida dos postos .

KingSize

Citação de: sigmund em 16 de Agosto de 2008, 15:08

O Quim é um guarda-redes seguro... Mas o Enke foi o melhor guarda-redes do campeonato alemao dos ultimos 2 ou 3 anos. Acho que nao podemos comparar. A Alemanha sempre foi a par da Itália o país com melhores guarda-redes e o Enke conseguiu ir ao Euro 2008... e é muito superior ao Lehmann... este só foi titular pelo prestígio, mais nada.

E melhor que esses 2 é o Adler!..

Pedro Neto

O Enke já saiu do Benfica há 7 anos. Quando saiu não era metade do guarda-redes que é hoje.