Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 01:00

tu entas numa pequena grande contradição!!! mas não levo a mal... até porque esta troca de argumentos não leva a lado nenhum...  O0

por um lado é o melhor avançado portugues... por outro é uma m****!!!  ::)

cumps...  :drunk:

Uma vez mais:

O tinónin lá do vietnam não pode ser o melhor avançado lá da terra dele e ainda assim ser uma merda?

piccolo

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 00:52
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:49
humm... ok!!!  :)

ainda bem que já temos substituto do queiroz, scolari e humberto coelho!!!

parabens... o lugar de seleccionador é teu!!! O0

Infelizmente Portugal não tem melhor (o que não quer dizer que o esteja a elogiar).

O0

ele é dos poucos avançados portugueses com qualidade acima da média... por isso é convocado para a selecção!!!  :)

não pertence de todo ao vasto clube de avançados portugueses mediocres/fracos... digam o que disserem!!!

O Nuno de há uns anos (principalmente antes do Euro 2000) não. O Nuno que falha golos a 30cm da linha, está nesse lote.

Se até o King acabou a carreira fora do SLB porque é que o Nuno tem de acabar? Desportivamente não rende? Obrigado por tudo e até um dia. Seja quem for.

porque se um treinador não quer dispensar um jogador (porque pensa que pode ser util e importante na equipa) e o clube não o quer vender... é o que acontece!!! o jogador acaba por terminar a carreira nesse clube...  O0

Ronald1nh0

O Sócrates é o melhor primeiro ministro português em actividade. Só temos um. :crazy2:

Tiago_NN

Em relaçao ás mil e tal páginas. . . metade sao de pessoas realistas que nao ignorando tudo de bom que o jogador já fez pelo clube sao capazes de dizer que o jogador nao tem qualidades para estar no benfica neste momento e a outra metade é de pessoas agarradas ao passado (tem mtos jogos com a camisola do slb, mtos golos marcados, mtos anos de clube e bla bla bla).

QUEREMOS UM BENFICA VENCEDOR NO PRESENTE E NO FUTURO!!!

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

Dope

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 00:52
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:49
humm... ok!!!  :)

ainda bem que já temos substituto do queiroz, scolari e humberto coelho!!!

parabens... o lugar de seleccionador é teu!!! O0

Infelizmente Portugal não tem melhor (o que não quer dizer que o esteja a elogiar).

O0

ele é dos poucos avançados portugueses com qualidade acima da média... por isso é convocado para a selecção!!!  :)

não pertence de todo ao vasto clube de avançados portugueses mediocres/fracos... digam o que disserem!!!

O Nuno de há uns anos (principalmente antes do Euro 2000) não. O Nuno que falha golos a 30cm da linha, está nesse lote.

Se até o King acabou a carreira fora do SLB porque é que o Nuno tem de acabar? Desportivamente não rende? Obrigado por tudo e até um dia. Seja quem for.

porque se um treinador não quer dispensar um jogador (porque pensa que pode ser util e importante na equipa) e o clube não o quer vender... é o que acontece!!! o jogador acaba por terminar a carreira nesse clube...  O0

Neste momento nao pode dispensar pois so tem 3... Aposto ctg que se vier mais 1 reforço para a frente de ataque sai ou Makukula ou Nuno Gomes  O0 qualquer 1 dos 2 nao me faz difrença, sao do mesmo nivel a meu ver  O0

piccolo

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 01:03

tu entas numa pequena grande contradição!!! mas não levo a mal... até porque esta troca de argumentos não leva a lado nenhum...  O0

Uma vez mais:

O tinónin lá do vietnam não pode ser o melhor avançado lá da terra dele e ainda assim ser uma merda?

na optica de alguns adeptos...

eu tenho pra mim que para as selecçoes sao convocados os melhores jogadores dos respectivos paises e que estão em melhor forma!!! não quero dizer com isto que por vezes não se cometem 'erros' de casting, como bem referist no caso do Ricardo/Quim da era Scolari...  O0

mas o Nuno não pode ser encarado como um erro... porque os seleccionadores passam e ele continua lá!!! os treinadores no Benfica passam e continuam a confiar nele...  :)

agora termino a minha participação...

cumps!!!  :drunk:

Adepto vermelho

Os Benfiquistas que defendem o Nuno Gomes só se lembram do passado mais antigo, não conseguem ou não querem ver o passado recente, o presente e o futuro, o Nuno Gomes é uma nulidade que ganha 90 mil euros mes.

rkc

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 01:03

Uma vez mais:

na optica de alguns adeptos...

eu tenho pra mim que para as selecçoes sao convocados os melhores jogadores dos respectivos paises e que estão em melhor forma!!! não quero dizer com isto que por vezes não se cometem 'erros' de casting, como bem referist no caso do Ricardo/Quim da era Scolari...  O0

mas o Nuno não pode ser encarado como um erro... porque os seleccionadores passam e ele continua lá!!! os treinadores no Benfica passam e continuam a confiar nele...  :)

agora termino a minha participação...

cumps!!!  :drunk:

Desculpa lá mas acho que és o único que ainda não entendeu o que eu estou a escrever.

Como a minha capacidade argumentativa tem limites, fica bem e sim, o nuno gomes é espectacular porque é convocado para a selecção tuga. Se calhar és tu que tens razão...

Só uma curiosidade: Há mais quem não tenha entendido? Gostava de perceber se o problema era meu...

modalidades SLB

Citação de: Tiago_NN em 17 de Agosto de 2008, 01:07
Em relaçao ás mil e tal páginas. . . metade sao de pessoas realistas que nao ignorando tudo de bom que o jogador já fez pelo clube sao capazes de dizer que o jogador nao tem qualidades para estar no benfica neste momento e a outra metade é de pessoas agarradas ao passado (tem mtos jogos com a camisola do slb, mtos golos marcados, mtos anos de clube e bla bla bla).

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS
Citação
sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

Bem, antes as mulheres não ligavam muito a futebol, e gente muito nova a saber tudo sobre o passado é um bocado difícil. :drunk:

piccolo

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 01:12

Desculpa lá mas acho que és o único que ainda não entendeu o que eu estou a escrever.

Como a minha capacidade argumentativa tem limites, fica bem e sim, o nuno gomes é espectacular porque é convocado para a selecção tuga. Se calhar és tu que tens razão...

Só uma curiosidade: Há mais quem não tenha entendido? Gostava de perceber se o problema era meu...

vejo-me obrigado a voltar...

o que tu dissest foi que o jogador x pode ser o melhor avançado do seu pais e ainda assim ser uma merda!!! certo???

e eu disse... "na optica de alguns adeptos"...

para ti e mais alguns o Nuno é uma m****... para mim, para todos os adeptos que o aplaudiram tanto na apresentação da equipa, como no jogo contra o Inter (e foram muitos milhares), para os inumeros treinadores que confiam nele, não é... ponto final!!!

essa visão de ser ou não uma m**** tem a ver com as opinioes de cada um... pra ti é... pra mim não!!!

certo... O0

rkc

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 01:20

o que tu dissest foi que o jogador x pode ser o melhor avançado do seu pais e ainda assim ser uma merda!!! certo???

para ti e mais alguns o Nuno é uma m****... para mim, para todos os adpetos que o aplaudiram tanto na apresentação da equipa, como no jogo contra o Inter (e foram muitos milhares), para os inumeros treinadores que confiam nele, não é... ponto final!!!

essa visão de ser ou não uma m**** tem a ver com as opinioes de cada um... pra ti é... pra mim não!!!

certo... O0

Afinal entendeste.

E assim já concordo. Cada um que forme as suas opiniões. Não podes é achar que ele é excelente, bom ou outra coisa qualquer SÓ porque é convocado.

patriarca

Não estando de forma alguma aqui a pessoa como ser humano, mas sim jogador, também ser humano Nuno Gomes, todos os Verdadeiros Benfiquistas têm que ver as EVIDÊNCIAS, não é dizer mal, não é gostar ou deixar de gostar do jogador, SÃO OS FACTOS INDISMENTÍVEIS, o Nuno entrou numa fase que não é benéfica para o Benfica tê-lo na Equipa, o homem não faz nada e o que faz, geralmente é mal feito, está aos OLHOS de TODOS, só não vê quem não quer. O Nosso Treinador já viu isso, tanto que só o coloca já numa fase avançada dos jogos. Vejo isso sempre que ele joga. A época passada não falhei nenhum jogo do NOSSO Benfica na Catedral e via essa situação, tal como milhões de Benfiquistas no estádio e nas TVs, inclusivé, no "tribunal" de rua, logo após os jogos em que ele entra são os comentários assíduos do dia-a-dia. A Evolução ou não faz parte do ser humano, mas o BENFICA tem que obrigatóriamente de Evoluir, e o Rui Costa, juntamente com a Direcção e Treinador, estão a fazêlo, compreende-se que leve algum tempo, mas vai lá chegar, ao auge por todos pretendido.

Zé Periquito

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: Tiago_NN em 17 de Agosto de 2008, 01:07

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS
Citação
sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

Bem, antes as mulheres não ligavam muito a futebol, e gente muito nova a saber tudo sobre o passado é um bocado difícil. :drunk:

:clap1:

Dope

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 01:20

para ti e mais alguns o Nuno é uma m****... para mim, para todos os adeptos que o aplaudiram tanto na apresentação da equipa, como no jogo contra o Inter (e foram muitos milhares), para os inumeros treinadores que confiam nele, não é... ponto final!!!

certo... O0

Nao é bem assim, eu aplaudo qualquer jogador do BENFICA e no entanto axu que o melhor para o Nuno seria ele continuar a carreira num clube tipo belenses onde pode-se dar mais qualquer coisa ao futebol portugues e sentir se util ao clube que representa O0

Acredita que mta gente aplaude devido ao que ele ja fez no passado e nao ao que faz no presente  O0
Ja agr os treinadores do Benfica nao apostam nele para titular ja alguns anos, os da selecçao nao tem grandes opçoes infelizmente  :drunk:

Joaoac

Só uma coisa quem é o Nuno Gomes?  :2funny: