Comunicação Social

a13263

Ouvi dizer que 'Os Novos Artistas da Bola' regressam esta 2ª feira à Antena 1. Lembro-me que o Medeiros Ferreira, representante do Benfica, se despediu do programa. Alguém sabe quem o vai substituir?

Espero que não seja um banana do género do Fernando Seara. Devia ser o José Nuno Martins, que foi quem começou com 'Os Artistas da Bola' também como moderador. Numa das vezes, passou-se! Disse tudo o que lhe apeteceu e cortou o pio ao osga do João Braga porque quem mandava no programa era ele! :clap1: Precisa-se de mais benfiquistas assim nos programas sobre futebol.

Notguilty

é hoje que grunhe o nosso palhaço favorito??? o rui santos?

Pedro Neto

O Jornal da Tarde da RTP deu a vitória do Sporting na SuperTaça às... 13h33! Mais de meia-hora de noticiário depois.

É incrível a falta de profissionalismo da RTP Desporto, é acima de nojento.

Slbstriker

Grande crónica hoje do RAP na Bola, um retrato fiel do que é a comunicação social em Portugal!
O que não seria se o Benfica gerisse o plantel como o está a fazer o bimbo e companhia, mas claro, ao contrário do SLB, o porco é um clube organizado, logo, nada acontece por acaso!

pica_foices

pedro neto..

a RTP tem levado muitos raspanetes dos provedores e isso por abrir as vezes com desporto...

la aquilo das guerras da russia e isso neste momento ate sao mais importantes q os JO...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2008, 19:38
Grande crónica hoje do RAP na Bola, um retrato fiel do que é a comunicação social em Portugal!
O que não seria se o Benfica gerisse o plantel como o está a fazer o bimbo e companhia, mas claro, ao contrário do SLB, o porco é um clube organizado, logo, nada acontece por acaso!

Por acaso não tens posibilidade de a postar aqui, nao? Vi a capa mas n comprei o jornal...

Notguilty

Citação de: PM84 em 17 de Agosto de 2008, 19:44

Por acaso não tens posibilidade de a postar aqui, nao? Vi a capa mas n comprei o jornal...
já está no tópico da imprensa!!  O0

Obi-Juan Kenobi

Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 19:45
Citação de: PM84 em 17 de Agosto de 2008, 19:44

já está no tópico da imprensa!!  O0

Gracias!  :drunk:

Bekambol

Respeito-os, mas não os consigo compeender....

Pedro Neto

Citação de: pica_foices em 17 de Agosto de 2008, 19:41
pedro neto..

a RTP tem levado muitos raspanetes dos provedores e isso por abrir as vezes com desporto...

la aquilo das guerras da russia e isso neste momento ate sao mais importantes q os JO...

Mas abre os noticiários com as vitórias do FC Porto...  ::)
Quando são derrotas é às 13h33...

Notguilty

Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 18:56
é hoje que grunhe o nosso palhaço favorito??? o rui santos? alguem sabe?
anyone?!?  :ashamed:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 19:53

A minha box diz que sim, as 11h!  O0

Gigante

Citação de: PM84 em 17 de Agosto de 2008, 19:56

hoje vou ouvir... estou de bom humor e quero rir-me na cara dele  ;D

Notguilty

Citação de: PM84 em 17 de Agosto de 2008, 19:56

:dance: obigado ..sempre vamos rir um bocadinho...

ps:oxala ele traga o portatil com os jogadores bolinhas  ;D

patriarca

O fantasma de Ricardo Quaresma

Por Miguel Sousa Tavares

A novela  Ricardo Quaresma/Inter, está num imbrólio. Esta novela já dura há demasiado tempo e começa a ter contornos MUITO POUCO DIGNOS PARA O F.C. PORTO.

Estas e outras frases do MST, dado a sua "originalidade", deveriam ser PREMIADAS com uma Pocilga de porco.

Ó M.S.T. onde e quando, é que ouve dignidade naquela espécie de clube, corrupto ??